CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 04 de Outubro de 2015, 15:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 15:02
segundo a TVI24 o Benfica não tem qualquer interesse em jogar amanha, caso seja adiado.

Como é evidente

Não me digam que até ao natal, não arranjam uma data para jogar

Só se for no fim de semana da taça, adiando esse jogo, ou então só mesmo na semana do Natal.

molotov



IloveSLB2014

O Jogo n pode ser amanhã, os jogadores têm de se apresentar nas seleções amanhã. O Jogo se não se realizar amanhã, terá de ser noutra data

Fake Blood

No governo do Sócrates nunca apanhámos nevoeiro na Madeira.
Pois é...

Jnbf

Não vale a pena. É melhor nem começar o jogo! é mau pq os outros vão jogar e podem alargar vantagem, mas é melhor assim do que arriscar e não dar para ver nada

Sickness:SLB

Enfim, pior que esta opção, só fazer um Setúbal - Benfica nas antas.


Benfiquista_

#938
Como é que a Liga ainda não fez nada em em relação a este campo?

É que isto, é ano após ano, quase em qualquer altura do ano.

O Nacional lá saberá onde poderia construir esse complexo, mas para jogos ao mais alto nível não dá.

E o União neste caso, também devia saber, acho eu...

Que amadorismo...

E deveriam ter previsto isto.Tanto o clube como o Governo Regional.

Joguem no Barreiros ou noutro campo a Madeira.

Agora, as outras equipas, não se podem estar sempre a  prejudicar por causa da localização absurda d Complexo para o futebol.

São jogos adiados, voos adiados,viagens remarcadas e ter de ir mais uma vez à Ilha.

Para mim ou havia solução ou o Nacional mudava de estádi,  para jogos televisionados, pelo menos.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2015, 15:04
Citação de: ZICKLER em 04 de Outubro de 2015, 15:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 15:02
segundo a TVI24 o Benfica não tem qualquer interesse em jogar amanha, caso seja adiado.

Como é evidente

Não me digam que até ao natal, não arranjam uma data para jogar

Só se for no fim de semana da taça, adiando esse jogo, ou então só mesmo na semana do Natal.

Até Dezembro,  vamos jogar sempre domingo e quarta?


MikeSLB4Ever


Mestre da palavra

Citação de: molotov em 04 de Outubro de 2015, 15:05
Para alem do nevoeiro é preciso tambem ver se a bola rola

Isso é o menos. O Tugão joga-se com bola pelo ar e não a rolar no relvado.

IloveSLB2014


20Nico Gaitan20


NoNameGirl_Norte

Bem vindos á Madeira. Worderworld onde os estádios se tornam fantasmas e não se sabe se há garantia de jogos.