CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

L0W

Citação de: Manuel8 em 04 de Outubro de 2015, 18:32
Citação de: ZeCa22 em 04 de Outubro de 2015, 18:29
O União nem sequer tem estádio???

Que faz um clube destes na 1ª, até os clubes nas distritais têm estádios, e alguns deles até com boas condições.

Epá o Milan e o Inter também "não têm estádio", isso pouco importa.

Agora quando começa o campeonato, que esteja decidido em que estádio jogam os 17 jogos em casa, se o estádio tem condições para receber o Tondela, também as tem para o Benfica, isto dos estádios serem à vontade do freguês não me convence, é literalmente a única coisa em que a besta do Lopetegui até tem (parcialmente) razão.
Uma coisa é terem um estádio em conjunto. Outra é não terem. Podias era alegar que o estádio dos barreiros deveria servir os 2 clubes como já serviu outrora.

Marado

Citação de: Soundwave em 04 de Outubro de 2015, 18:33
Citação de: iKatz em 04 de Outubro de 2015, 18:24
Se o jogo fosse na Ribeira Brava provavelmente ia tar tambem um temporal do caraças porque o estadio fica aqui..


Machu pichu insular.
houve hoje jogo nesse estádio. O único não usado foi o dos Barreiros este fim de semana e a choupana pelas razões que já conhecemos.

Pedro.SLB.71


20Nico Gaitan20


Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 18:28
Citação de: Soundwave em 04 de Outubro de 2015, 18:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 18:07
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Outubro de 2015, 18:06
Que joguem no estádio deles.
Não tem estádio  em condições?

Que desçam.
nem sequer deviam estar na 1ª divisão, se não têm estadio proprio.
Claro que têm. Há comentários aqui que parece que não pensam no que escrevem.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/19/uniao-da-madeira-fara-jogos-em-casa-em-tres-estadios

"O clube madeirense informou na sua página no facebook que os jogos frente aos "três grandes" em casa serão no Estádio dos Barreiros, casa do Marítimo ou na Choupana, estádio do Nacional.

Já os restantes jogos caseiros continuarão a ser disputados no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, casa do União da Madeira."

Alguma vez um clube não tinha estádio próprio? Até o Tondela tem.
o estadio da riveira brava é universitario, não é propriamente do união....o União paga para jogar lá.

o próprio presidente da união referiu isso mesmo....são o único clube da madeira sem estádio próprio.


afinal quem tem de saber das coisas antes de escrever não sou eu.
Tanto faz. Tem um estádio onde jogam habitualmente.

A Fiorentina também não tem estádio próprio e não se chora por isso.


iKatz


Manuel8

Citação de: L0W em 04 de Outubro de 2015, 18:35
Citação de: Manuel8 em 04 de Outubro de 2015, 18:32
Citação de: ZeCa22 em 04 de Outubro de 2015, 18:29
O União nem sequer tem estádio???

Que faz um clube destes na 1ª, até os clubes nas distritais têm estádios, e alguns deles até com boas condições.

Epá o Milan e o Inter também "não têm estádio", isso pouco importa.

Agora quando começa o campeonato, que esteja decidido em que estádio jogam os 17 jogos em casa, se o estádio tem condições para receber o Tondela, também as tem para o Benfica, isto dos estádios serem à vontade do freguês não me convence, é literalmente a única coisa em que a besta do Lopetegui até tem (parcialmente) razão.
Uma coisa é terem um estádio em conjunto. Outra é não terem. Podias era alegar que o estádio dos barreiros deveria servir os 2 clubes como já serviu outrora.

O Estádio do Inter\Milan não tem como dono o Município de Milão? Se não for então peço desculpa porque me equivoquei.

Se for, então parece-me igual, o União tem pago a alguém para jogar na Ribeira Brava ou lá como é que aquilo se chama, só tinha que lá jogar os jogos todos.

Se queria antes jogar na Choupana.. só tinha que lá ter jogado os jogos todos também. E nos Barreiros se não houvesse lá briguinha deles, a mesma coisa. Escolham um estádio, paguem, joguem nele o ano todo.

Karel_Poborský

Marcar um jogo para a Choupana e cancelar devido ao nevoeiro é como marcar um jogo para a Antárctica e cancelar por causa do frio.


Soundwave

Citação de: Manuel8 em 04 de Outubro de 2015, 18:32
Citação de: ZeCa22 em 04 de Outubro de 2015, 18:29
O União nem sequer tem estádio???

Que faz um clube destes na 1ª, até os clubes nas distritais têm estádios, e alguns deles até com boas condições.

Epá o Milan e o Inter também "não têm estádio", isso pouco importa.

Agora quando começa o campeonato, que esteja decidido em que estádio jogam os 17 jogos em casa, se o estádio tem condições para receber o Tondela, também as tem para o Benfica, isto dos estádios serem à vontade do freguês não me convence, é literalmente a única coisa em que a besta do Lopetegui até tem (parcialmente) razão.
E não é só o Milan e o Inter.


Godescalco

Citação de: Marado em 04 de Outubro de 2015, 18:35
Citação de: Soundwave em 04 de Outubro de 2015, 18:33
Citação de: iKatz em 04 de Outubro de 2015, 18:24
Se o jogo fosse na Ribeira Brava provavelmente ia tar tambem um temporal do caraças porque o estadio fica aqui..


Machu pichu insular.
houve hoje jogo nesse estádio. O único não usado foi o dos Barreiros este fim de semana e a choupana pelas razões que já conhecemos.

O estádio na Ribeira Brava fica ao nível do mar. Ao nível do mar não houve temporal nenhum que impedisse a realização de um jogo. Aliás, no Funchal está sol.

O problema crónico da Choupana é ser a 600 e tal metros de altura, em plena serra! Aí, é natural haver todos esses problemas com o nevoeiro.


Manuel8

Citação de: Soundwave em 04 de Outubro de 2015, 18:38
Citação de: Manuel8 em 04 de Outubro de 2015, 18:32
Citação de: ZeCa22 em 04 de Outubro de 2015, 18:29
O União nem sequer tem estádio???

Que faz um clube destes na 1ª, até os clubes nas distritais têm estádios, e alguns deles até com boas condições.

Epá o Milan e o Inter também "não têm estádio", isso pouco importa.

Agora quando começa o campeonato, que esteja decidido em que estádio jogam os 17 jogos em casa, se o estádio tem condições para receber o Tondela, também as tem para o Benfica, isto dos estádios serem à vontade do freguês não me convence, é literalmente a única coisa em que a besta do Lopetegui até tem (parcialmente) razão.
E não é só o Milan e o Inter.

Eu sei, era só para dar um exemplo mesmo de clubes "grandes".