CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Roronoa

Surreal as declarações do presidente do União sobre o Norton, ir falar estas merdas em público :rir:

Sysq

cristao69

Caso o Gaitan não recupere, para este jogo é manter o mesmo 11 de Setúbal, á excepção do Guedes que deveria sair para a entrada do Djuricic.

IloveSLB2014

Citação de: Roronoa em 12 de Dezembro de 2015, 23:05
Surreal as declarações do presidente do União sobre o Norton, ir falar estas merdas em público :rir:
agora imagina com que cara o norton vai encarar os proximos jogos depois deste enxovalho publico. Ainda por cima é contra o benfica e sporting

IloveSLB2014

Citação de: cristao69 em 12 de Dezembro de 2015, 23:07

Caso o Gaitan não recupere, para este jogo é manter o mesmo 11 de Setúbal, á excepção do Guedes que deveria sair para a entrada do Djuricic.
acho que o RV vai rodar um pouco

Rei

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Dezembro de 2015, 23:00
Iremos ganhar com alguma facilidade. O Ambiente na União está de cortar à faca. Alias, eu neste jogo descansava alguns que jogaram hoje. Tirava o Guedes, o Jonas pelo menos e metia o jimenez e o Carcela.

LOL

Chelas

Júlio César

Almeida,Lisandro,Jardel,Eliseu

Pizzi,Fejsa,Renato,Gaitán ( Carcela )

Jonas,Mitroglou

Red Eyes

Citação de: cristao69 em 12 de Dezembro de 2015, 23:07

Carcela.

IloveSLB2014

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 23:08
Iremos ganhar com alguma facilidade. O Ambiente na União está de cortar à faca. Alias, eu neste jogo descansava alguns que jogaram hoje. Tirava o Guedes, o Jonas pelo menos e metia o jimenez e o Carcela.

LOL
"boa" contra-argumentação

força Benfica

Concordo.

iloy

Duvido que seja um jogo facil.

Rei

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Dezembro de 2015, 23:18
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 23:08

LOL
"boa" contra-argumentação

Mais humildade.

Nuno_SLB

Pode ser um jogo perigoso, os jogadores do União ainda vão dar mais o "litro" por causa do jogo de Paços.

Ruud

Agora segue-se este jogo. Jogo este que se não tivesse sido adiado, estaríamos ainda melhor.

Porque a mim ninguém me tira da cabeça que antes do jogo contra o União ser adiado, o Benfica estava em crescendo, estava a assumir-se, estava a entrar numa grande fase, mas infelizmente tendo o jogo sido adiado, o Benfica não ter competido quase 1 mês...foi o suficiente para tudo vir por água abaixo.