CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

BlankFile

Com ou sem nevoeiro, temos obrigação de ganhar.

Vamos Benfica! VENCER!  :slb2: :slb2:

Red Eyes

Citação de: L@udrup em 13 de Dezembro de 2015, 20:58
Este jogo vai ser adiado de novo...
Não seria mau! Dois adiamentos consecutivos dá direito a vitória por falta de condições. O0

bellamy

bellamy

Citação de: Red Eyes em 13 de Dezembro de 2015, 22:15
Citação de: L@udrup em 13 de Dezembro de 2015, 20:58
Este jogo vai ser adiado de novo...
Não seria mau! Dois adiamentos consecutivos dá direito a vitória por falta de condições. O0
Isso está mesmo no regulamento?Se for assim venha de lá esse adiamento lol

SLBRulez

desertfox

É bom que as pessoas tenham noção o importante é simplesmente preocuparmos apenas com os nossos jogos e preparar todos os jogos com o máximo cuidado. Se for preciso termos que ganhar em Alvalade apesar de achar que até lá ainda vão perder muitos pontos já a começar no dia 2. Sem ganhar os nossos não podemos sequer pensar mais além. Não tenho dúvidas que quando cair a primeira derrota para aqueles lados mais virão bem de repente.

Diavolo Rosso

Posso estar enganado mas acho que não se vai jogar.

Aliás está na altura da Liga resolver este problema da Choupana.

JoaoPedroLopes

Pelo menos quatro marcamos.

Para chegar aos 35, com 13 jornadas.

Explicando. 35 é o número campeonatos que teremos no fim desta época, atingindo o ambicionado Tri, que começou na época 13/14.

Woodwaid

Com o mau tempo dos proximos dias nem quero imaginar....pior só mesmo jogar na torre :D

20Nico Gaitan20

é triste o Benfica fazer 2 viagens a madeira...e por 2x não haver condições para se fazer o jogo.

este campeonato é de 3ª mundo

Andris

mayweather

O nosso jogo mantém-se dia 15? Com esta incerteza toda já não sei se vou.  :disgust:

anarcos

Citação de: nuno666 em 13 de Dezembro de 2015, 09:02
Citação de: anarcos em 12 de Dezembro de 2015, 23:29
Dá a impressão que os jogadores, a nível de concentração competitiva, estão a atrofiar.
Por quê tantos cartões? E todos eles bem mostrados. Principalmente os por protestar ou por simular penalty. Até aqui se vê o "cunho" da "liderança" do RV. Que é 0...

isto é hilariante quando se quer dizer mal do Rui vitoria inventa se de tudo...meu amigo antes de falar vai ver futebol, ou vais me dizer que o Trapattoni não era líder??? e nem te vou explicar vai procurar ou pede algum user que te explique o pk do nome desse senhor, mas tens mais Mourinho não é líder??? e ainda a pouco tempo num jogo da liga dos campeões fizeram o dobro das faltas do benfica e viram o dobro dos amarelos...POr fim fico feliz porque parece que se começa a gastar as ideias ditas "normais" para deitar o Rui Vitoria abaixo e já se começa a entrar pela a espiral de ter que inventar a força toda tudo o que seja possível o que só quer dizer que o RUI Vitoria é muito bom treinador...VIVA O BENFICA

Chamas-me "meu amigo" e falas-me como se tivesse sido teu colega de escola. Mas não me parece.
Porque o teu horizonte temporal aparenta terminar em Trapattoni. Pois invejo a tua juventude.

Eu, por meu lado, desde que faço uso da razão, já vi à frente da equipa do SLB, para minha felicidade, antes desse mesmo Trapattoni, John Mortimore, Mário Wilson, Lajos Baróti, Sven-Göran Eriksson, Toni e José Antonio Camacho.
Assim como, infelizmente, assisti à passagem pelo nosso Clube como treinador principal, de Artur Jorge, Paulo Autuori, Manuel José, Graeme Souness, Jupp Heynckes, José Mourinho e Jesualdo Ferreira.
Isto para falar dos nomes mais relevantes. Portanto agradeço o teu conselho de "antes de falar vai ver futebol". Mas já vens tarde.
E também porque já tenho idade para ter visto o Benfica em duas finais da Taça dos Campeões Europeus (e uma da Taça UEFA). Sim, já no tempo da televisão a cores. (E antes do "cérebro" ter começado a treinar o Felgueiras sequer.)

Sinceramente, não compreendo o que tem RV a ver com Trapattoni ou Mourinho. Infelizmente, muito pouco: o ser treinador do SLB. Só.
(O teu argumento tem tanta validade como se falando de Pizzi fores buscar Enzo, ou falando de Eliseu fores buscar Coentrão. Mas se os queres colocar ao mesmo nível, estás no teu direito.)

Uma coisa te posso garantir: podes procurar nos nomes que eu aí coloquei dos senhores que por cá andaram no tempo dos Damásios e dos "vale-tudo" ( e o Koeman, o Quique e o Santos, mas esses já tu sabes) que, por muito miserável que qualquer um deles fosse, nenhum se aproxima a ser tão invertebrado, amorfo e medroso como o RV. Portanto, quanto à capacidade de liderança deste, estamos conversados. (Não falemos da competência dele, para não baixar ainda mais o nível).
É bom homem e benfiquista. Mas também o são milhões de outras pessoas. E não são pagas principescamente para fazer a figura patética que ele faz.

Finalmente, a questão das faltas: dando o exemplo do Lisandro, mesmo tendo ele toda a razão do mundo, não tem de ir discutir com o árbitro, pondo-se a jeito para levar o amarelo que só prejudica o Clube. E houve mais cartões com o grau de estupidez deste. Não foi caso isolado. E porquê? Porque não há um líder no banco, que os instrua sobre que tipo de faltas estão proibidos de fazer e de que tipo de atitudes não devem ter, que não servem de nada a não ser para castigos e multas. E que se não cumprirem isto, vão ter o treinador a dar-lhes cabo do juízo.

Mereces o meu respeito por vires defender o RV. Mas somos um Clube (e fórum) democrático e livre. E essa liberdade que permite teres a tua opinião obriga-te a ter também tolerância pela dos outros, e não vires para aqui tresloucado bater em tudo o que mexe quando se escreve mal do RV.

(Desculpa só ter respondido agora, mas estive fora durante todo o dia.)

Saudações benfiquistas.   

ForçadoBloqueio

Sinceramente, esta merda deste campeonato está a perder todo o interesse. Na Terça-feira, provavelmente, nem vou ver o jogo.