CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória


Reed

O Renato precisa de se envolver mais no ataque. Estamos muito previsíveis. Da maneira que o União está a defender vai ser difícil...

Schuldiner

Quem é que anda a dar na coca na SportTV?
Aquilo é que foi snifar.

van33

Citação de: peterslimer em 15 de Dezembro de 2015, 22:01
88% eficácia de passe, desmente o que muitos andam por aqui a dizer.
dá acesso ao marquês em maio?

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 22:00
Benfica tem de colocar 1 gajo que seja criativo..o Guedes e o Renato estão miseraveis.

e a merda do relvado não esta ajudar...só relva levantada.
O Renato está miserável mas ao menos está a tentar fazer alguma coisa. Dificilmente critico jogadores que tentam.

Já o Gonçalo está completamente desaparecido em combate.


Campeão Voltou!

Isto até mete dó.

Ouvir um "pseudo" treinador a dizer que somos a equipa a jogar melhor futebol e com um ataque avassalador e tal....até tenho vergonha depois de ver estes tristes 45 minutos.

Tem sido assim desde o inicio do campeonato, os jogadores a defender deixam o adversário jogar e encostam-se aos avançados, a atacar é o oposto, os avançados encostam-se nos defesas adversários e não procuram linhas de passe, triangulações, desmarcações e ficam para ali no campo estáticos. Mas pior que isto tudo é o próprio treinador que está para ali ainda mais estático que os próprios jogadores. Está CONFORMADO. Rui Vitória: o Conformado.

O Renato parece uma barata tonta, tem tudo para imitar um Rui Costa, mas infelizmente não tem mister à altura do acontecimento, que o corrija na sua postura e posicionamento táctico. Se não sair ao intervalo, vamos acabar por ficar a jogar com 10.

Halloween1904

Estamos a ser superiores, o golo está a tardar. Aliás, já devíamos estar a vencer. Os laterais se fossem mais ofensivos um pouco, estaríamos na frente do marcador, tenho a certeza.

Aperta com eles mister.

desertfox

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Dezembro de 2015, 21:58
O Rui Carlos esta a gozar com a nossa cara, esta equipa resultou contra o setubal porque eles jogaram olhos nos olhos, contra autocarros ardeu, nao ha um unico desequilibrador em campo, contra autocarros nao ha milagres, em vez de colocar Carcela de inicio que é um jogador de desiquilibrios, pelo lugar do Guedes e Samaris que é melhor no passe e no transporte no lugar de Fejsa que é apenas um destruidor.

Nao acredito que vamos perder pontos com estes gajos, enfim... vergonhoso, inadmissivel,incrivel....

Treinador de merda é o que dá. O gajo é simples ve uma equipa que funciona num jogo e noutro jogo utiliza o mesmo onze, para ele as equipas sao todas iguais. Agora na segunda parte vao ter dois adversarios 1 o cansaço e outros o fechar ainda mais da equipa. Vai-te embora caralhooooooooo não te quero no meu Benfica não vales nada meu. Pira-te. Ataque mais concretizador que gozo me das contra um União da Madeira dá-me vontade de rir. Vais gozar com a piça.

arfm14

Este jogo vai dar roubo. Um pênalti ou expulsão duvidosa. Tem todo o estilo disso. Ainda por cima não jogamos nada...


BenficaFan

Nico, o que achaste da primeira parte?!?




Nós vamos dar a volta na segunda parte!!! Força SLBenfica!!! :slb2:

nintendo1

Eu já nem peco muito, ao menos que corram um pouco e tenham um pouco de brio.
Isto e muito mau esta a ir po vergonhoso.

André Sousa

Citação de: Boddicker em 15 de Dezembro de 2015, 22:00
O Ruca ta mortinho para expulsar o Renato

Se tivesse mortinho para o expulsar já lhe tinha dado o segundo amarelo.