CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

NoNameGirl_Norte


Jigz

A partir de hoje, espero que o porto seja campeão.

Quero la saber quantos campeonatos teem...o sporting nao pode ser campeao.

pasfomp

Acabou. Obrigado por este momento, já me esquecia o que era estar afastado do título antes do natal

FaithNoMore


andymc

Toda a gente previu esta merda.

Se calharam não contavam é que não chegávamos ao Natal.

Sum41

10 GOLOS! Esta equipa mamou 10 golos nos últimos...2 jogos! E nós nem um lhes conseguimos marcar...

alves6

Sabem o que mais me revolta? Mais de 80% dos benfiquistas apoia esta mediocridade! Tínhamos um treinador que com muitos erros tinha resultados. Com este derrota perdemos tudo!!! Campeonato já foi, taça idem, CL é uma questão de tempo, e ainda só estamos em dezembro... VERGONHA

ppfinder

Nojo, hoje só sinto nojo da atitude que tivemos, do chuto para a frente, da desorganização total. NOJO!!!

CPA

E quantos patetas que há mais de um mês contavam os 3 pontos como ganhos...

Esquecem-se que é preciso jogar. E nós não jogamos nada.

G10

sim sr o união do matos hoje jogou.. anti futebol e ganhou.. sem que o Benfica não jogou nada.. mas foda la o anti jogo e mais a merda do matos que é um sapo asqueroso

Carlos88


ponta de lança

que merda tão grande este jogo...


A questão de fundo é mesmo "o que fazem estes gajos no Seixal durante os treinos?"

Aspoon


gabbana


ptmam