CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ptmam

Falar em jogadores medíocres, já mete nojo, não temos treinador, O ANO PASSADO GANHAMOS COM A MESMA EQUIPA!!!! Este ano ganhamos um Defesa Direito, tão bom ou melhor que o anterior e dois pontas de lança tão bons ou melhores que o Lima, parem de arranjar desculpas para este treinador medíocre, parem de arranjar desculpas para esta estrutura nojenta!!

Léo_SLB20

fodam o focinho ao treinador caralho !!! encham o aeroporto e apertem a equipa !!!  ::bater::
Só tenho pena de não ser de lisboa !!!  :tickedoff:

Rei



JPSilva

Citação de: marcosantos em 15 de Dezembro de 2015, 23:03
o que mete mais dó é a flata de atitude, andaram a ver videos que o paços dava 6 e pensaram que era favas contadas. eu disse à tarde que não ia ser fácil e infelizmente acertei..

ainda vai doer mais quando os sapos forem lá ganhar para a semana...

Qualquer equipa de futebol ganha com relativa tranquilidade. O União dá espaços até dizer chega.

obliquevoice

Citação de: alves6 em 15 de Dezembro de 2015, 23:01
Sabem o que mais me revolta? Mais de 80% dos benfiquistas apoia esta mediocridade! Tínhamos um treinador que com muitos erros tinha resultados. Com este derrota perdemos tudo!!! Campeonato já foi, taça idem, CL é uma questão de tempo, e ainda só estamos em dezembro... VERGONHA

O ex-treinador que se fod@

Zetuga

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: Zetuga em 15 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Dezembro de 2015, 22:59
se rui vitoria tem que sair metade do plantel tem que ir com ele. Jogo vergonhoso de mitro, jonas, talisca, andre almeida....

Talisca??

????? entrou mais uma vez a passo e ainda tem um dos melhores lances para marcar e nem na baliza acerta...

Pa...pega por onde quiseres, mas nao por um tipo que entra dez minutos numa fase do jogo onde ninguem do nosso lado sabe o que fazer...


Kolchak



marcosantos

Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2015, 23:03
Deram 45 minutos de avanço. Depois no desespero, foi o que se viu.

Não valem nada. Perder pontos contra estes pedreiros é uma vergonha.


parece que não conhecem o tugão, já se sabe que quem não marca as 2.º partess no final é sempre a queimar tempo, já vejo isto aos anos e sempre foi assim. o guarda redes defende e depois queixa-se que lesionou... tristeza..

nevers0ft

Mais 1 pontinho na luta pelo 3º lugar, nada mau.

Agora a sério que jogo tão mau.
Somos uma equipa totalmente desorganizada em que a maioria dos jogadores não sabe o que fazer nestes jogos que não correm a favor.

Voros1904

Fui ver a classificação...
A jogarmos assim arriscamo-nos a ficar em 4º com um pouquinho de esforço em 5º.
Tirem-me dessa BRITCOM, já perdeu a piada.

Krovinovas

Qual é o espanto mesmo? Tipo, somos treinados pelo Rui Vitória crl. O Rui Vitória crl!

Pobre Benfica!
Vieira, cabrão, pede a demissão!

blackslb83

Perder Pontos com uns Mancos destes não dá direito a Despedimento Colectivo? >:(