CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

BENFIKA

Uma segunda parte boa?????
Fodasse, so pode estar a gozar!!!

"O união quase não chegou á nossa baliza", uau formidável -.-



ponta de lança

ainda por cima, o U.Madeira vai voltar aos resultados habituais e ainda acaba por descer ou fica lá perto. O Benfica presta-se sempre a estes papéis, de moralizar qualquer mija-na-escada que precise, para uma semana ou duas, e sempre numa altura importante para o próprio Benfica...


Silva1904

Citação de: francisco em 15 de Dezembro de 2015, 23:10
16/12 02:20 Terminal 1 TP 9146 TAP Portugal Madeira

VAMOS EMBORA CRL, FAÇAMOS ALGUMA COISA, O BENFICA SOMOS NÓS!!

BotelhoDaCosta


Lurgee

"Nao queriamos que acontecesse mas aconteceu, e vamos continuar o nosso caminho"

supersueca

"Nestes jogos é um rasgo que acaba por decidir" -RV. Fugiu-lhe a boca a verdade. Ruinzinho, o problema é mesmo esse!!!

redfox1904

É a hora dos culpados e dos coniventes se chegarem à frente!
Tristes!
Como é lixado ter razão!
Entrava pelos olhos que substituir o jj por este Rui Derrota, ia dar nisto!
Que gozo. Humilhados vezes seguidas pelos sapos e agora afastados do título.
Quero saber qual será o discurso do NGL quando o JJ for campeão?

diabo maiato

 :ashamed: :cry2: :cry2: :disgust: mas VIVA O BENFICA!!! O nosso clube não merece ser insultado!! Boa noite a todos

dfernandes

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Dezembro de 2015, 23:11
Volta Pembridge, Dean Saunders, Brian Deane, etc.


Voltaram as épocas desse tipo. O que já era expectável pois foi a nossa NORMA durante mais de 1 década. Mudou-se tudo... voltou-se ao passado. Simples e expectável.

Carlos88

Que caralho de dia. Eu já no trabalho me vi fodido e pensei logo, Fodasse que hoje temos fodidos....só o Benfica é que me deixa neste estado. Mais uma noite sem dormir...

Sirgon

Impressionante....... ainda por cima protegem-se as férias  de Natal das estrelas e antecipa-se para esta semana... RELVADO MERDOSO!!! TUGÃO=única competição do Mundo desenvolvido que acolhe 3 jogos de 1.ª Liga em 3 dias consecutivos...


JM21

Citação de: Aspoon em 15 de Dezembro de 2015, 23:11
Citação de: francisco em 15 de Dezembro de 2015, 23:10
16/12 02:20 Terminal 1 TP 9146 TAP Portugal Madeira

So pra relembrar
Devia haver um tópico só para a chegada destes gajos.

Por mim vinham era a remos.