CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Manto Sagrado

Absolutamente vergonhoso....!!! Está claro que depois, mesmo a ver os rivais levados ao colo, perde-se a vontade de falar...é MAIS UM jogo horrível, e ter o RV no banco ou um espantalho é só melhor porque fica melhor de fato...

J Pinto

Citação de: paulocaliarq em 15 de Dezembro de 2015, 23:14
Agora quero ver que adeptos temos!!!! Lopetego foi recebido como deve ser apos a eliminação da champions contra 1 equipa de Top e foi o que foi... RV com o jogo mais facil do ano fora, contra 1 equipa que sofreu 10 golos nos ultimos 2 jogos não vai ser recebido à altura desse grande feito^? 3 derrotas contra o sporting? fora da luta pelo titulo e todos assobiam para o lado

Foi por pensar assim, que o União ia levar 7 ou 8, que empatamos hoje. Culpa nossa, apenas nossa

LeandroSLB

E depois ainda dizem que eu só digo mal? Fodasse mas há motivos para dizer bem?

E pála dessa merda até já me chamaram portista aqui no fórum.

Cob92

Espero que com o Natal o Vieira ganha juizo e nos oferece a saida do RV e a chegada de um treinador de qualidade ja nao posso apoiar isto.

4x4x2

fdxxx, vão tds pó crl... toda uma 2da parte com o jogo do nosso lado e o único lance de perigo é do Carcela... q se vão tds foder e uma mrd de Natal para todos vós, já me deixaram aziado para o resto da semana


ponta de lança

É um bocado isto...


Jorge Frias
‏@jorgempfrias
Aceitar RV e dar tempo a RV é não respeitar o Benfica. A ausência de critica porque devemos é apoiar é ser anti-Benfica.

aguia de prata

Onde é que "os meninos da mamã " deixam os carros ???
na Luz ou no Seixal ???

Pedro_ElMago_10

Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2015, 23:14
A que horas chegam?



16/12 02:20 Terminal 1 TP 9146 TAP Portugal Madeira



16/12 02:20 Terminal 1 TP 9146 TAP Portugal Madeira





16/12 02:20 Terminal 1 TP 9146 TAP Portugal Madeira






16/12 02:20 Terminal 1 TP 9146 TAP Portugal Madeira






16/12 02:20 Terminal 1 TP 9146 TAP Portugal Madeira








16/12 02:20 Terminal 1 TP 9146 TAP Portugal Madeira








16/12 02:20 Terminal 1 TP 9146 TAP Portugal Madeira


JPSilva

O Benfica conseguiu passar 90 minutos a perder segundas bolas para o meio-campo do... União. Do União. A questão do autocarro nem sequer se coloca porque o Benfica nem conseguiu chegar ao ponto de eles meterem o autocarro. Quem não consegue dominar um jogo contra uma equipa destas não pode ser considerado candidato a nada.

ppfinder

Hoje, não é só não ganhar ..... é que foi tudo tão mau, mas tão mau.   Com o Arouca perdemos, mas tivemos muito muito melhor que isto, o que só por si é elucidativo do descalabro de hoje. Atitude de merda. Jogo atabalhoado. Tudo a passo, tudo sem ideias, tudo MAU MAU.

RUA CRL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


DMSG

Tudo ao aeroporto, tudo ao estádio ou tudo ao seixal, seja onde for, fazer barulho contra esta pasmaceira, e no jogo contra o Rio Ave deviam ser os 90 min a cantar pela demissão do RV. Mas pronto, somos muito mansos.

paulocc

eliseu deve ter o melhor trabalho do mundo... precisa de pés para jogar e tem tábuas, precisa de velocidade e parece que joga todo o jogo com o taarabt nas suas costas e ainda por cima recebe milhares e milhares de euros, sendo 1 jogador banal

hearmeroar

Talisca não joga à n jogos.
Djuricic jogou bem no último jogo.

Opção de hoje: Talisca!

Era só isto..