CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Cob92

Alguem pode escrever uma carta o Vieira para nos oferecer o Mourinho para natal ? O Chelsea pode ter o RV se quiser.

J_PN

Se estiver barulheira no aeroporto eles vão para o de Figo Maduro. É inútil, há sempre forma de contornar, mas pronto.

20simao1

E no dia original do jogo  tinhamos Gaitan foda-se!
até vinha daquela exibição em Madrid aliás.

Nunca percebi porque naquele jogo não se esperou mais tempo.
Às 5 da tarde até acho que já estava na boa

nevers0ft

Citação de: Aspoon em 15 de Dezembro de 2015, 23:19
Citação de: nevers0ft em 15 de Dezembro de 2015, 23:17
Os nossos PL nunca se anticipam aos defesas e todos os centros morrem sempre no primeiro defesa.

Que miséria!

Sem treino é complicado.
Pois...

Pedro_ElMago_10

Citação de: nintendo1 em 15 de Dezembro de 2015, 23:22
Surreal conferencia de imprensa.

Este gajo continua a humilhar o clube. Pede a demissão.
Não serves PA isto pahhhjh.

Haja coragem de ouvir esse gajo depois do jogo de hoje.

Eu se o apanho neste momento vou preso.

GTtdi_SLB

aos 70 minutos já dava para ver que podiam ser mais 20 de desconto, o não futebol está lá todo estampado para quem não quer ver

mike22

Fdx... farto deste discurso de merda deste gajo. O caminho, sabiamos ao que vinhamos, sabemos para onde vamos... fdx, mete nojo!!! Muda o disco crl!!!

nuno.duarte.95

Morte a estes filhos da puta!! Jogeum a bola, palhaços de merda!!

j.j.


Kinodo_1983

Citação de: Carlos88 em 15 de Dezembro de 2015, 23:12
Que caralho de dia. Eu já no trabalho me vi fodido e pensei logo, Fodasse que hoje temos fodidos....só o Benfica é que me deixa neste estado. Mais uma noite sem dormir...

Mais um com uma péssima noite de sono. FDX
Já tinha idade para ter juízo... muito muito triste com esta merda...

aguia de prata

Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2015, 23:23
Se estiver barulheira no aeroporto eles vão para o de Figo Maduro. É inútil, há sempre forma de contornar, mas pronto.

VAMOS ONDE TÊM OS CARROS !!!!!!!!!!!!

Cosmic

Ele não se demite. Não se demitiu depois dos 0-3 e ia-se demitir agora? Isto para ele foi ganhar 1 ponto num terreno complicado, num sítio onde costuma haver nevoeiro.

supersueca

Vai comer merda RV! "Não adianta ficarmos cabisbaixos com o jogo de hoje" Fds, para sem de não perçeber um caralho disto, tem o discurso do puto que é apanhado em falta, mas que por reconhecer isso não merece castigo. Que verdadeiro banana, e agora ainda vem falar da "organização do campeonato". Agora falou em "rotinas", só se for a rotina de perder pontos!

lmoutad

O esterco de treinador que temos perde pontos num jogo destes, e está ali como se nada fosse, com um ar de "tenho tudo sob controlo" que só dá é vómitos.

FORA JÁ, NÃO ME LEMBRAVA DE TER O CAMPEONATO PERDIDO EM DEZEMBRO, ISTO DÁ DIREITO A DESPEDIMENTO POR JUSTA CAUSA JÁ. OS JOGADORES SÃO O REFLEXO DESTE TREINADOR MERDOSO, JOGAM A PASSO, FALHAM FALHAM FALHAM FALHAM PASSES, NÃO CRIAM UMA SITUAÇÃO DE PERIGO E SÓ LATERALIZAM.

Fomos deitados ao lixo pelo Presidente. Completamente. LFV COM ISTO MERECE É UM DRAGÃO DE OURO OU UM LAGARTO DE PRATA.

LeandroSLB

Citação de: Aspoon em 15 de Dezembro de 2015, 23:21
Citação de: LeandroSLB em 15 de Dezembro de 2015, 23:19
Citação de: Aspoon em 15 de Dezembro de 2015, 23:17
Gastei eu 500€ no redpass este ano... devia ter borrado a cara toda em merda antes!

Não foste o único, deixa-lá.

Puta que pariu! Um esforço que um gajo faz para ver esta pouca vergonha! Uma merda que TODOS preveram que ia acontecer menos o vieira! Puta que pariu esta merda!

Abdiquei das minhas férias de Verão para comprar o RedPass, sim é verdade.

Se soubesse o que sei hoje tinha ido para o Algarve comer uns camarões e umas jolas e papar umas inglesas.