CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

supersueca

Citação de: cfSLBcg em 15 de Dezembro de 2015, 23:21
A falta de atitude dos jogadores revolta ninguém se mexia!Um treinador de equipa grande tem de saber como se ganham estes jogos e desconfio que RV não sabe...acho que tinha até este jogo para aprender! Agora é esperar que os outros merdas percam e que RV aprenda com os erros

Claro que não sabe. Só falava das equipas que se agigantam contra o Benfica! Pensa que está no guimas que ninguém respeita, e está a fazer o mesmo cá.


merlim

Depois dos últimos anos achei que nunca mais voltaria a passar pelo que senti hoje. Estou completamento FODIDO.

fabioLupi

Gostava de ouvir os intelegentes que durante o dia todo falaram em goleadas. De certeza devem ter alguma explicação para isto é para o futuro.

Dejavu_Text

Citação de: LeandroSLB em 15 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: a13263 em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
Um pontinho na luta pelo 3.º lugar. Bem bom...

O Braga ganhou em Tondela.

O Rui Vitoria tem queda para que o seu rival seja sempre o Braga, ja era assim no Guimarães e e assim este ano no Benfica.

Carlos88

E digo vos outra, o Taraabt até com peso a mais podia jogar nesta equipa...fodasse isto nao é normal. Um gajo como o Talisca, que nao dá uma para a caixa. Sempre que joga, só sai merda...

cfSLBcg

Citação de: Carlos88 em 15 de Dezembro de 2015, 23:23
Citação de: aguia1982 em 15 de Dezembro de 2015, 23:20
vamos ter calma. os outros a jogar como estao tambem vao perder pontos.
:slb2:
Lol pois tb tive eu com essa cantiga, mas depois de hoje já nao acredito. Eles irao perder, mas nós tb vamos....

Tenho esperança sempre (deve ser do que ficou de 90) mas subscrevo o que dizes....

Ferreira88

É este o caminho!
Carrega Rui! Carrega Luís!
O Talisca veio queixar-se e lá jogou... Para quê? Pergunto eu...
GaitánDependente este Benfica.
Eliseu não é jogador (para o Benfica pelo menos).

Sleepy_sidewinder

O campeonato acabou hoje.

Quem vai ser campeão vai ser o porto ou o sporting.
Custa-me dizer isto mas antes prefiro que sejam campeões os patetas do lumiar, simplesmente porque estão a muitos títulos de nós, enquanto o porto está a morder-nos os calcanhares.

Filha da puta de estrutura. uma vergonha.

slb4ever33

A esta hora já o rei sol meteu o CI no estádio e no centro de estágio, nós chateamo-nos e o inútil do treinador continua a achar que jogamos que nos fartamos. Domingo se esta palhaçada continuar é dar uma resposta durante o jogo e mostrar descontentamento, não há policia que trave um coro de vozes desagradadas e eu sou a favor de apoio incondicional durante o jogo atenção, mas isto assim não pode continuar é a única maneira de nos fazermos ouvir.

sbremoved_28408

#6790
Já disse o que tinha a dizer sobre a nossa amostra de treinador mas também tenho algumas palavras para os artistas da bola.

Miseráveis! Vergonhosos! Inúteis! Todos!!! Não escapa um. Foram todos absolutamente execráveis,não mostraram a mínima qualidade nem dignidade para representar este clube. Andaram ali 90 minutos a arrastar a peida pelo pelado,sem um único sinal de vergonha com a miséria que estavam a fazer.

Ou mudam de atitude ou podem ir todos com o caralho também.

GTtdi_SLB

vai sair comunicado do sindicato dos treinadores a insurgir-se contra as ofensas ao treinador do SLB, era antecipar-mo-nos e foder-lhes já as trombas por antecipação

nintendo1

Citação de: merlim em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Depois dos últimos anos achei que nunca mais voltaria a passar pelo que senti hoje. Estou completamento FODIDO.

Completamente de acordo amigo. Eu sintome humilhado.