CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

GiordanoBruno

Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 00:57
Nem sei como explicar esta filha da putice de hoje.

Lá fui eu para a merda do estádio da Choupana novamente e adivinhem lá. Tive de subir a puta da parede outra vez a pé. E desta vez ainda foi uma distância maior. Quando ia a descer de carro encontrei dois gordos a subir a parede a pé, estacionei na casa do caralho e lá subi a pé também. A única coisa hilariante desta escalada de merda foi que ainda consegui apanhar os dois gordos e ultrapassei-os. Quando os ultrapassei um deles já se estava a agarrar ao espelho de um carro a dizer "foda-se".

Cheguei ao estádio novamente a falecer. Desta vez não precisei de me agarrar a cadeiras porque fiquei logo na fila de baixo já que o caralho do estádio estava todo cheio. Quando entrei já o jogo tinha 20 minutos.

Em relação ao jogo em si, foi uma vergonha alheia do caralho. Aquele guarda-redes do União já me estava a meter mais nojo que a cona da Manuela Ferreira Leite e o ataque do Benfica parecia uma pixota murcha a tentar entrar no cu de alguém.

Quando o jogo acabou, estava toda a gente a levantar a peida e a sair do estádio e eu ainda fiquei com os quilhões na cadeira e olhar para o chão a tentar aceitar o resultado da piça.

Depois lá bazei e desci a parede para ir ter com o carro. Acho que fiquei com as unhas dos pés para dentro e com o cu falido de tão ridículo que era o andar de um gajo na descida.

Depois no carro até casa, vim o caminho todo sem piscar os olhos e sem abrir a boca, parecia uma couve-flor, isto enquanto ouvia a puta da Antena 1 para aziar ainda mais com os "caminhos a percorrer" do Rui Derrota e com o JJ a dizer que os adversários estavam a ficar atrofiados.

Estou aqui que nem posso, com uma azia na pança que me faz parecer o Eliseu e sem conseguir rodar os pés, parece que tenho um prego nos tornozelos. E amanhã tenho de acordar ás 07h.

Ide gozar com o caralho.
;D ;D ;D ;D ;D ;D

POST DO ANO

CERVEIRA

VERGONHA - Temos um treinador simpatico, educado mas que não tem categoria para treinar o nosso BENFICA; alguns jogadores sem qualidade, outros que prometem mas que só prometem, uma equipa que joga sem intensidade não pode querer ganhar o jogo. Onde estão os estremos para abrir a frente de ataque, tudo pelo meio e a facilitar a vida a defesa do União, agora começamos a jogar em Losango ainda pior. Tragam jogadores com qualidade porque senão a diferença no final do campeonato vai ser abismal. Não se compreende como a esta altura já deitamos fora o campeonato e a taça de portugal.

Filipe1989

Se o título já era uma miragem, ontem tivemos a confirmação que já era. Não jogamos um chavo furado, não à fio de jogo, andamos o jogo todo a fazer passes para o lado e para trás... Não há palavras para descrever este resultado... vinham de sofrer 10 golos em 2 jogos e nós nem 1 conseguimos marcar... foda-se lá para a puta da incompetência!

Mais uma noite mal dormida  :estrelas:

tmsdiogo

Posso dizer, que com 24 anos, foi o pior jogo que vi o Benfica fazer em provas nacionais...não houve uma jogada de jeito em 90 minutos contra uma equipa banalissima!
Existem jogadores que estão a mais no Benfica, e na minha opinião, o mais grave é estarem no onze inicial: André Almeida, Eliseu, Fejsa, Mitroglou, Guedes...com isto é meia equipa.

No entanto, não há problemas porque teremos sempre o contrato com a NOS, os milhões da Champions League e os minutos 70 para nos conformarmos. Sou daqueles que grita pelo Benfica a perder ou a ganhar, mas já chega de ser tão mansinho. O que ontem aconteceu foi uma clara falta de visão, garra, querer da parte dos jogadores e equipa técnica.

Regredimos 10 anos em 6 meses...As melhoras meu grande Amor!

rp

Horrivel.... Mesmo depois de uma noite mal  dormida.... Só consigo dizer Horrivel Jogo, atitude anedótica e a confirmaçāo do campeonato a voar. E isto contra um uniāo que tinha levado 6 do paços....

Despertar

fez-me lembrar os jogos dos saudossos anos 90 com tudo a tentar entrar pelo meio e á espera do JVP pra resolver

saudades dos anos 90 :smitten:

costapequeno

O Uniao certamente estará nas cinco piores equipas das ligas top 10 do ranking da uefa.

mesmo um deprimente  Benfica teve 3,4 chances claras(jonas,mitro,pizzi(duas vezes)  para marcar e mais uns 3,4 remates que podiam ter entrado.

o resultado justo  era a vitória do Benfica.

RS14

Exibição de merda, resultado de merda... Isto é mau demais!
Empatar com o União?! Foda-se! Ca puta de vergonha.

nuno666

Citação de: CERVEIRA em 16 de Dezembro de 2015, 08:41
VERGONHA - Temos um treinador simpatico, educado mas que não tem categoria para treinar o nosso BENFICA; alguns jogadores sem qualidade, outros que prometem mas que só prometem, uma equipa que joga sem intensidade não pode querer ganhar o jogo. Onde estão os estremos para abrir a frente de ataque, tudo pelo meio e a facilitar a vida a defesa do União, agora começamos a jogar em Losango ainda pior. Tragam jogadores com qualidade porque senão a diferença no final do campeonato vai ser abismal. Não se compreende como a esta altura já deitamos fora o campeonato e a taça de portugal.

este empate desta vez admito que a culpa também é do rui vitoria...mas isto a 90% a culpa é do presidente ontem via o nosso 11 e estamos a jogar com quase terceiras escolhas dos planteis que tinha o judas...Andre almeida terceira escolha, Gonçalo guedes terceira escolha, Jardel segunda escolha, lisandro apesar de ter sido um dos melhores tercera escolha, assim também tem que admitir que é muito difícil mesmo ganhar alguma coisa...depois colocar jonas a titular também não tem logica esta em má forma e o empate é culpa dele em grande parte...O que mais me preocupa é que se os jogadores não tiverem apoio e reforço de algum colega de qualidade eles próprios podem começar a ver que não tem forças para combater contra as outras equipas e isso é muito complicado...VIVA O BENFICA

Anistruk

A esta altura a NOS tá a pensar... "FODASSEEEE!!! 400 MILHOES CU CRL!!!!"

SonicYouth

Este post vai endereçado à equipa, "treinador" e direcção:

Vi apenas os últimos 30' (e maldita a hora).
Deixo a SMS que o meu pai me manda ao intervalo:

"Estás a ver a MISÉRIA? Não têm vergonha... Apetece mandá-los todos para o c...! O pior jogo de todos que até hoje vi".

Isto "dito" por alguém que tem 56 anos.
Ide gozar com o crl que vos f...

diabo maiato

Citação de: jmm8 em 15 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: diabo maiato em 15 de Dezembro de 2015, 23:04
não consigo ler  muita coisa que é aqui publicada, em nada dignifica o Benfica, triste estou como todos, mas assim não.....
assim nao? vai la tu bater palmas pela merda que fizeram hoje....dignificaram muito o benfica eles.
Muitos que escreveram coisas execráveis sobre a exibição, jogadores, treinador e presidente, ainda poderão ter que se penitenciar quiçá esta época....é apenas um feeling.... eu ainda acha que perdido só mesmo a Taça...... mas não invalida que fiquei imensamente triste e frustrado......

nuno666

Citação de: Filipe1989 em 16 de Dezembro de 2015, 08:56
Se o título já era uma miragem, ontem tivemos a confirmação que já era. Não jogamos um chavo furado, não à fio de jogo, andamos o jogo todo a fazer passes para o lado e para trás... Não há palavras para descrever este resultado... vinham de sofrer 10 golos em 2 jogos e nós nem 1 conseguimos marcar... foda-se lá para a puta da incompetência!

Mais uma noite mal dormida  :estrelas:

hoje devíamos todos ir apoiar mas era o Braga, ainda existe bilhetes? o Braga hoje tem de ganhar ao sporting tem de comer a relva msm, se os cabroes forem com os cornos pelo menos rapidamente todos esquecemos este empate e uma semana que esta a ser triste passa a ser de felicidade...FORÇA BRAGA

Aloutre


Zetuga

Citação de: nuno666 em 16 de Dezembro de 2015, 09:26
Citação de: Filipe1989 em 16 de Dezembro de 2015, 08:56
Se o título já era uma miragem, ontem tivemos a confirmação que já era. Não jogamos um chavo furado, não à fio de jogo, andamos o jogo todo a fazer passes para o lado e para trás... Não há palavras para descrever este resultado... vinham de sofrer 10 golos em 2 jogos e nós nem 1 conseguimos marcar... foda-se lá para a puta da incompetência!

Mais uma noite mal dormida  :estrelas:

hoje devíamos todos ir apoiar mas era o Braga, ainda existe bilhetes? o Braga hoje tem de ganhar ao sporting tem de comer a relva msm, se os cabroes forem com os cornos pelo menos rapidamente todos esquecemos este empate e uma semana que esta a ser triste passa a ser de felicidade...FORÇA BRAGA

Foda-se.. acabas de atirar a toalha do campeonato para o chao, e preocupas-te.. com o sporting??? A tua semana ficava boa so porque eles sao eliminados da taca????

Falam em sportinguizacao do Benfica. Ai esta. E' precisamente aqui que faz mossa.. arre...