Branimir Kalaica

Defesa, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

brunodiaslb

Este continua a ser um caso muito estranho. Jogador que chegou com potencial mas além de não contar na primeira equipa não o colocam a evoluir numa equipa da primeira liga. Tem qualidade para qualquer equipa fora grandes facilmente. Se não o fizerem este ano duvido que alguma vez chegue à equipa A.

Schuldiner


GTtdi_SLB

Citação de: brunodiaslb em 16 de Agosto de 2020, 16:43
Este continua a ser um caso muito estranho. Jogador que chegou com potencial mas além de não contar na primeira equipa não o colocam a evoluir numa equipa da primeira liga. Tem qualidade para qualquer equipa fora grandes facilmente. Se não o fizerem este ano duvido que alguma vez chegue à equipa A.
é demasiado passivo para alta competiçäo, nao basta ter características físicas, ele nao tem o chip mental de animal competitivo, agressividade. Dentro do universo de opçöes a que o SLB tem acesso actualmente, näo está no topo da lista.

brunodiaslb

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: brunodiaslb em 16 de Agosto de 2020, 16:43
Este continua a ser um caso muito estranho. Jogador que chegou com potencial mas além de não contar na primeira equipa não o colocam a evoluir numa equipa da primeira liga. Tem qualidade para qualquer equipa fora grandes facilmente. Se não o fizerem este ano duvido que alguma vez chegue à equipa A.
é demasiado passivo para alta competiçäo, nao basta ter características físicas, ele nao tem o chip mental de animal competitivo, agressividade. Dentro do universo de opçöes a que o SLB tem acesso actualmente, näo está no topo da lista.

Por essa mesma razão que tem de ser emprestado a uma equipa de primeira liga onde lute para jogar. Porque não é, de todo, fraco.

blegion

Citação de: Blitzer em 16 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2020, 15:07
Ainda só temos 50%?

Sim.

De certeza? O jogador supostamente chegou com o passe na mão e assim sendo como é que só temos 50%?

Schuldiner

Citação de: blegion em 16 de Agosto de 2020, 17:28
Citação de: Blitzer em 16 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2020, 15:07
Ainda só temos 50%?

Sim.

De certeza? O jogador supostamente chegou com o passe na mão e assim sendo como é que só temos 50%?
Se a memória não me falha, quando foi contratado, só foi adquirido 50% dos direitos económicos e parece que se manteve sempre assim.

blegion

Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2020, 17:31
Citação de: blegion em 16 de Agosto de 2020, 17:28
Citação de: Blitzer em 16 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2020, 15:07
Ainda só temos 50%?

Sim.

De certeza? O jogador supostamente chegou com o passe na mão e assim sendo como é que só temos 50%?
Se a memória não me falha, quando foi contratado, só foi adquirido 50% dos direitos económicos e parece que se manteve sempre assim.

Fui pesquisar sobre o assunto e o Mais Futebol diz que chegou após terminar contrato com o Dínamo de Zagreb. Sendo assim só se o Benfica vendesse metade do passe é que ficaria com 50% e não me recordo de ter acontecido. Fui pesquisar ao site do Benfica e não encontrei a noticia. O que é certo é que tem qualidade para ser aposta mas falhou-se o timing. Agora está mais que preparado para ser emprestado a uma equipa de Liga NOS e por mim era descartada a venda. Ainda vai ser titular do Benfica em 2/3 anos...

Noticia MaisFutebol:
https://maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/oficial-kalaica-e-reforco-do-benfica

J.P.

Já chega de equipa B, tem que ser emprestado ou cedido ficando nós com % do passe.

BossMil

Citação de: J.P. em 20 de Agosto de 2020, 10:51
Já chega de equipa B, tem que ser emprestado ou cedido ficando nós com % do passe.

Claramente.
Tanto para que possa evoluir noutro patamar, como para libertar espaço na B para outros evoluirem.

MickaelSousa

Kalaica neste momento está a treinar com a equipa B sendo que jogou o jogo-treino contra a equipa A

filc

Tem de ser emprestado. Na B não evolui

RGouveia.SLB

Já é muito tempo na B. Já devia ter sido emprestado.

Red Guns

Citação de: blegion em 16 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2020, 17:31
Citação de: blegion em 16 de Agosto de 2020, 17:28
Citação de: Blitzer em 16 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2020, 15:07
Ainda só temos 50%?

Sim.

De certeza? O jogador supostamente chegou com o passe na mão e assim sendo como é que só temos 50%?
Se a memória não me falha, quando foi contratado, só foi adquirido 50% dos direitos económicos e parece que se manteve sempre assim.

Fui pesquisar sobre o assunto e o Mais Futebol diz que chegou após terminar contrato com o Dínamo de Zagreb. Sendo assim só se o Benfica vendesse metade do passe é que ficaria com 50% e não me recordo de ter acontecido. Fui pesquisar ao site do Benfica e não encontrei a noticia. O que é certo é que tem qualidade para ser aposta mas falhou-se o timing. Agora está mais que preparado para ser emprestado a uma equipa de Liga NOS e por mim era descartada a venda. Ainda vai ser titular do Benfica em 2/3 anos...

Noticia MaisFutebol:
https://maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/oficial-kalaica-e-reforco-do-benfica
O jogador/empresário ficaram com parte do passe. Foi o acordo feito na altura.

BlankFile

Já anda aqui desde 16/17, tem contrato até 2022 e nunca saiu da base da Equipa B. Hoje estava na bancada a ver o jogo dos B´s.

Questiono-me porque razão nunca foi emprestado para evoluir noutro patamar competitivo. Não consigo entender esta situação.