Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

A BURLA, diz que ele vem para a próxima época apenas e não em Janeiro.

abar85

Há uma coisa que muitas vezes me impressiona  neste tpo de tópicos, e é a leviandade com que se fala em poder ser dos melores do mundo, ser dos mais promissores do mundo etc...

Kyoto

Citação de: abar85 em 11 de Janeiro de 2016, 03:39
Há uma coisa que muitas vezes me impressiona  neste tpo de tópicos, e é a leviandade com que se fala em poder ser dos melores do mundo, ser dos mais promissores do mundo etc...
sim, ainda mais quando a amostra do Kalaica sao jogos da UEFA YL

k1n0

Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2016, 03:30
A BURLA, diz que ele vem para a próxima época apenas e não em Janeiro.
E é a melhor opção. Trata-se de um jogador interessante, mas precisa de jogar e de evoluir muito....algo que seria impossível com Vitali, João Nunes e Ruben.

slbenfica_croft

Que não seja um lystcov é o que desejo.

klik

Citação de: ala esquerda em 10 de Janeiro de 2016, 16:26
Citação de: ZICKLER em 10 de Janeiro de 2016, 15:41
É "apenas" mais um projecto de jogador.

Seria interessante fazer um levantamento do aproveitamento real do scouting das camadas jovens. Tenho a impressão que relativamente a estrangeiros o saldo é esmagadoramente negativo.

E um central muito na linha do lystcov

O Oblack apenas único a contrariar essa teoria.
penso que mais nenhum deu jogador.

em termos de carreira Derlis Gonzalez...  no minimo deu €€

klik

vem em Junho porque é quando acaba contrato..

Londrino-85

Citação de: abar85 em 11 de Janeiro de 2016, 03:39
Há uma coisa que muitas vezes me impressiona  neste tpo de tópicos, e é a leviandade com que se fala em poder ser dos melores do mundo, ser dos mais promissores do mundo etc...

Isso é sempre tudo relativo. Por exemplo quem diria que o David Luiz iria atingir o nível que atingiu?

diob121




BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2016, 11:32
Que não seja um lystcov é o que desejo.

O Lytcov não é o cepo que fazes dele.

Tem valor e características para se tornar num bom DC.

abar85

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2016, 02:30
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2016, 11:32
Que não seja um lystcov é o que desejo.

O Lytcov não é o cepo que fazes dele.

Tem valor e características para se tornar num bom DC.

Mas nâo para o  Benfica na minha opinião, e para mim, para uma B, se vamos buscar lá fora tem que ser alguém que tenha grande possibilidade de chegar à principal.

abar85

Citação de: Londrino-85 em 11 de Janeiro de 2016, 15:03
Citação de: abar85 em 11 de Janeiro de 2016, 03:39
Há uma coisa que muitas vezes me impressiona  neste tpo de tópicos, e é a leviandade com que se fala em poder ser dos melores do mundo, ser dos mais promissores do mundo etc...

Isso é sempre tudo relativo. Por exemplo quem diria que o David Luiz iria atingir o nível que atingiu?

Claro que é sempre subjetivo. Uns apreciam mais determinadas características, outros apreciam características diferentes. Dizer que é talentoso muito bem, há muitos.

BlankFile

Citação de: abar85 em 12 de Janeiro de 2016, 02:46
Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2016, 02:30
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2016, 11:32
Que não seja um lystcov é o que desejo.

O Lytcov não é o cepo que fazes dele.

Tem valor e características para se tornar num bom DC.

Mas nâo para o  Benfica na minha opinião, e para mim, para uma B, se vamos buscar lá fora tem que ser alguém que tenha grande possibilidade de chegar à principal.

Talvez tenhas razão.

Para mim ainda é um daqueles casos 50/50. Tanto pode dar jogador para o Benfica como não dar.

A meu ver está a precisar de outro tipo de estímulo competitivo. Um bom teste seria vê-lo em acção como titular num bom clube da Primeira Liga.

Se no final de contas não der, acredito que terá sempre bom mercado na Rússia e eles pagam bem... mas como digo, acredito nas suas potencialidades.