Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: stanley em 16 de Julho de 2016, 13:20
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 16 de Julho de 2016, 13:15
Citação de: stanley em 16 de Julho de 2016, 13:10
O miúdo pensa que vem disputar o lugar com o Luisão e já está a esfregar as mãos.

Quando lhe apresentarem o master Lindelof até vai chorar
que apreciação tão infantil....

é perfeitamente natural o miúdo achar que tira o lugar ao Luisão mas mal ele sabe que há 4 jogadores só para aquela posição
é natural o miúdo achar que tira o lugar ao Luisão,ou é natural o miúdo acreditar muito nas próprias qualidades?

saivet

Gostei muito do que vi

Perth

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 16 de Julho de 2016, 15:22
Citação de: stanley em 16 de Julho de 2016, 13:20
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 16 de Julho de 2016, 13:15
Citação de: stanley em 16 de Julho de 2016, 13:10
O miúdo pensa que vem disputar o lugar com o Luisão e já está a esfregar as mãos.

Quando lhe apresentarem o master Lindelof até vai chorar
que apreciação tão infantil....

é perfeitamente natural o miúdo achar que tira o lugar ao Luisão mas mal ele sabe que há 4 jogadores só para aquela posição
é natural o miúdo achar que tira o lugar ao Luisão,ou é natural o miúdo acreditar muito nas próprias qualidades?
E se em vez de se dizer que vai tirar o lugar ao Luisao, dissermos que vai suceder ao Luisao? Faz mais sentido, afinal de contas o Luisao nao vai para novo...

Andrija_Zivkovic

Huuummm cheira-me a craque. Vem daqui o cheiro?

AG

Corrijam o nome do tópico, tem um espaço a mais.

Mjölnir

Aparentemente bom jogador. Parece convicto que vai ficar na A. Espero que tenha encaixe e humildade para fazer muitos jogos na B.

Never

A continuar os 4 defesas do ano passado (Jardel,Lindelof, Lisandro e Luisão) o melhor seria ir para a B ganhar competitividade, mesmo sendo o Hélder como treinador.

Depois nos jogos da taça da liga poderia jogar, para se sentir dentro da equipa e no ano seguinte seria outra história.

Walter Morgan

Citação de: NNeverForget.3-6 em 16 de Julho de 2016, 22:37
A continuar os 4 defesas do ano passado (Jardel,Lindelof, Lisandro e Luisão) o melhor seria ir para a B ganhar competitividade, mesmo sendo o Hélder como treinador.

Depois nos jogos da taça da liga poderia jogar, para se sentir dentro da equipa e no ano seguinte seria outra história.

Ele vai jogar na equipa B. Pode é ser o 4º central da equipa A caso algum desses seja vendido.

Logan

Já não deve ir a Inglaterra. Parece-me certo na equipa B... só se alguém estiver de saída...

The_Riggs

Está na situação mais ingrata do plantel na minha opinião, juntamente com o Carcela.

Preferia que jogasse num Braga, Guimarães ou assim desde que garantissem a sua titularidade.

andererd

Citação de: cmartins17 em 28 de Julho de 2016, 22:44
Está na situação mais ingrata do plantel na minha opinião, juntamente com o Carcela.

Preferia que jogasse num Braga, Guimarães ou assim desde que garantissem a sua titularidade.


Acredito que ira sua oportunidade. A época é extraordinariamente longa e, com o plantel que temos, acredito que vamos estar em bastantes frentes. Todo o par de pernas é bem vindo.

Assumindo que temos um plantel bastante equilibrado com qualidade acima da média, acho que o Kalaica irá jogar mais cedo ou mais tarde e, quem sabe, não pegue de estaca como o ICEMAN

franciscop

Acho que rodar um ano na equipa B é o melhor para ele se habituar à realidade da equipa. Acho que tem potencial para ser um bom defesa

ala esquerda

Emprestar na primeira liga.

tiagoterceira

Equipa B....e sempre que possivel...ir ao plantel principal

Ramiro Lopes