Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AndreCruz11SLB

Citação de: Jiujitsu em 07 de Fevereiro de 2019, 22:38
Citação de: tfouto em 07 de Fevereiro de 2019, 22:33
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Fevereiro de 2019, 22:27
Poderão até achar estranho, mas acho quer o Ferro quer o Kalaica dois jogadores com bastante potencial em bruto.

São ambos verdinhos, mas é normal, sendo jovens e não tendo minutos na primeira liga.

O Kalaica teve alguns, mas não teve muitos e não se pode dizer que tenha tido hábitos de jogar na primeira liga e na equipa principal do BENFICA.

Outro com bastante potencial é o Pedro Álvaro.

Isto não é gostar só porque sim e porque são do BENFICA. Não. Creio mesmo que todos eles têm bastante potencial.

Para o seu sucesso será fundamental a cabeça, a mentalidade, as lesões e os treinadores a nível senior, leia-se equipa A. Igualmente o contexto naturalmente.

Mas gostava que o BENFICA os soubesse aproveitar. São jogadores com potencial de crescimento.
É preciso cautela. Agora são todos craques.

Já eu a nível de centrais, desde o lindelof que acho que nenhum é matéria para a equipa A.
Enganei me com o Iceman e semi-enganado com o Rúben.
Espero que o ferro, Kalaica e Alex Pinto me façam sentir um idiota a avaliar centrais.

O Iceman foi daqueles casos que ninguem contava que aparecesse tão de repente... Sobretudo porque andava a jogar a defesa direito e trinco...

ala esquerda

kalaica sobe quando sair ruben dias

tulio_slb

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Fevereiro de 2019, 22:46
Citação de: tfouto em 07 de Fevereiro de 2019, 22:33
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Fevereiro de 2019, 22:27
Poderão até achar estranho, mas acho quer o Ferro quer o Kalaica dois jogadores com bastante potencial em bruto.

São ambos verdinhos, mas é normal, sendo jovens e não tendo minutos na primeira liga.

O Kalaica teve alguns, mas não teve muitos e não se pode dizer que tenha tido hábitos de jogar na primeira liga e na equipa principal do BENFICA.

Outro com bastante potencial é o Pedro Álvaro.

Isto não é gostar só porque sim e porque são do BENFICA. Não. Creio mesmo que todos eles têm bastante potencial.

Para o seu sucesso será fundamental a cabeça, a mentalidade, as lesões e os treinadores a nível senior, leia-se equipa A. Igualmente o contexto naturalmente.

Mas gostava que o BENFICA os soubesse aproveitar. São jogadores com potencial de crescimento.
É preciso cautela. Agora são todos craques.
Tive o cuidado de referir que não gosto porque sim. Não sou de modas.

e também não defendo uma aposta tudo ao mesmo tempo. Não estou a defender uma aposta imediata dos 3. Defendo uma aposta progressiva do Ferro neste momento, sem pressas e com cabeça e futuramente uma aposta nos mesmos moldes para outros jovens.

Tem que haver jogadores mais velhos para suportar a entrada dos mais novos. E os mais novos não têm que entrar TODOS ao mesmo tempo.

Limitei-me a opinar em relação ao potencial dos 3, que pessoalmente acho bastante bom, mesmo sendo naturalmente verdinhos. Não do nível Felix por exemplo, mas isso não é bitola e nem todos os jogadores têm a mesma fase de crescimento.

Também acredito que estes 3 jogadores tem bastante potencial, ter potencial não quer dizer que sejam craques mas acredito que com trabalho podem fazer-se jogadores à semelhança do que aconteceu com o Lindelof e está agora acontecer com o Rúben. É importante haver planeamento, acompanhamento e estratégia.

klik

Citação de: ala esquerda em 08 de Fevereiro de 2019, 09:08
kalaica sobe quando sair ruben dias
Ruben entre outros é para manter, tem que ser. Temos que criar nova estrutura.

O Ruben é basicamente o único central que o Benfica tem nesta altura com mínimo de dimensão internacional... e por isso nunca poderia ser substituído por um jogador assim. O Benfica com Ruben já precisa de 1 central de dimensão internacional.. sem ele precisa de 2!!!

Quanto ao Kalaica acabando a epoca é jogador formado no Benfica, e deverá ser emprestado a um clube de 1º liga!

lonstrup

Citação de: klik em 09 de Fevereiro de 2019, 08:33
Citação de: ala esquerda em 08 de Fevereiro de 2019, 09:08
kalaica sobe quando sair ruben dias
Ruben entre outros é para manter, tem que ser. Temos que criar nova estrutura.

O Ruben é basicamente o único central que o Benfica tem nesta altura com mínimo de dimensão internacional... e por isso nunca poderia ser substituído por um jogador assim. O Benfica com Ruben já precisa de 1 central de dimensão internacional.. sem ele precisa de 2!!!

Quanto ao Kalaica acabando a epoca é jogador formado no Benfica, e deverá ser emprestado a um clube de 1º liga!
a existência de kalaica deve é prevenir a contratação de novos centrais.

Idealmente deveríamos contratar um gajo tarimbado no primeiro mercado, ao estilo do David Luiz, e vender o Jardel. Meter o Conti a disputar o lugar com esse central e Rúben, e ferro a completar lote.

Alguma alteração no futuro, completar com kalaica.

ala esquerda

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2019, 08:47
Citação de: klik em 09 de Fevereiro de 2019, 08:33
Citação de: ala esquerda em 08 de Fevereiro de 2019, 09:08
kalaica sobe quando sair ruben dias
Ruben entre outros é para manter, tem que ser. Temos que criar nova estrutura.

O Ruben é basicamente o único central que o Benfica tem nesta altura com mínimo de dimensão internacional... e por isso nunca poderia ser substituído por um jogador assim. O Benfica com Ruben já precisa de 1 central de dimensão internacional.. sem ele precisa de 2!!!

Quanto ao Kalaica acabando a epoca é jogador formado no Benfica, e deverá ser emprestado a um clube de 1º liga!
a existência de kalaica deve é prevenir a contratação de novos centrais.

Idealmente deveríamos contratar um gajo tarimbado no primeiro mercado, ao estilo do David Luiz, e vender o Jardel. Meter o Conti a disputar o lugar com esse central e Rúben, e ferro a completar lote.

Alguma alteração no futuro, completar com kalaica.
kalaica tem muita qualquer. vai ser top mundial....

Francescoli

Numa das capas dos desportivos diz que quer sair.

Alguém tem a noticia?

FaithNoMore

Por mim já cá nem devia estar,se quer sair boa viagem.

adeptoBancada


Kyoto

Terceiro ano de Benfica, passado a frente pelo Ruben Dias e agora pelo Ferro. Normal não estar satisfeito.

Espero é que o Benfica se lembre da cagada que fez com o Jovic e Cristante e saiba gerir a sua carreira.

Londrino-85

Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2019, 10:35
Terceiro ano de Benfica, passado a frente pelo Ruben Dias e agora pelo Ferro. Normal não estar satisfeito.

Espero é que o Benfica se lembre da cagada que fez com o Jovic e Cristante e saiba gerir a sua carreira.

Devia ter paciência e olhar para o Lindelof, até pq ainda não é daqueles a "pedir" equipa A.

OclassicoNº10

Não o vender porque evoluiu bastante no ultimo ano.

Emprestar a um clube com uma boa filosofia de jogo.

junkyarddog

Citação de: ala esquerda em 08 de Fevereiro de 2019, 09:08
kalaica sobe quando sair ruben dias

Do que conheco deste gajo nao consigo perceber o pq da contratacao do Conti...

Kyoto

Citação de: Londrino-85 em 09 de Fevereiro de 2019, 10:42
Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2019, 10:35
Terceiro ano de Benfica, passado a frente pelo Ruben Dias e agora pelo Ferro. Normal não estar satisfeito.

Espero é que o Benfica se lembre da cagada que fez com o Jovic e Cristante e saiba gerir a sua carreira.

Devia ter paciência e olhar para o Lindelof, até pq ainda não é daqueles a "pedir" equipa A.
Concordo em parte mas repara que tanto o Lindelof quanto o Ruben Dias também não eram daqueles a pedir equipa A.
Onde quero chegar e que 3 épocas de equipa B deviam ser o limite. Agora ou é aposta ou o melhor e emprestar

marcosantos

estando jardel e conti lesionados é agora o 3ª central, certo?