Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Londrino-85

Citação de: Riverwalk em 09 de Fevereiro de 2019, 15:34
Citação de: Londrino-85 em 09 de Fevereiro de 2019, 13:26
Citação de: Riverwalk em 09 de Fevereiro de 2019, 13:25
Citação de: Londrino-85 em 09 de Fevereiro de 2019, 10:42
Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2019, 10:35
Terceiro ano de Benfica, passado a frente pelo Ruben Dias e agora pelo Ferro. Normal não estar satisfeito.

Espero é que o Benfica se lembre da cagada que fez com o Jovic e Cristante e saiba gerir a sua carreira.

Devia ter paciência e olhar para o Lindelof, até pq ainda não é daqueles a "pedir" equipa A.
Na verdade é, não está a fazer nada na B. Tem de ser emprestado.

Ele nem na B está à vontade a nível de segurança defensiva (nem o Ferro estava, verdade seja dita). Penso que nesta posição específica, são raros os jogadores que ficam preparados da B para a A sem passar por um estágio intermédio (neste caso um empréstimo no Tugão).
Discordo. O estímulo já não é suficiente. Tem de experimentar novos estímulos num nível mais alto, porque os erros que tem são repetidos e são sempre faltas de concentração de quem já está a mais naquele nível.

Ele com o Renato nem tem sido titular indiscutível...agora com a subida do Ferro será outra vez. Duvido que o Kalaica seja material para o Benfica, oxalá esteja enganado. Dito isto, tem que ser emprestado!

BlankFile

Percebo que não esteja satisfeito com este patamar. Também acho que já deveria ter dado o salto.

Que tenha paciência, a oportunidade dele vai chegar. Tem qualidade para agarrar um lugar no Benfica.

Joaoac

 Gostei muito de o ver jogar , de cho que temos ali um grande central !!

Rigters

Merece outros voos, podia ter saído por empréstimo para um patamar mais exigente, também assim ficaria mais contente.

Stanic

Parece-me óbvio que será a sua última época na equipa B. Mas se estava há espera de já estar a jogar na equipa principal mais valia ter renovado pelo D.Zagreb.

ChEsTeR

Percebo-o perfeitamente, tinha meia europa atrás dele e preferiu o Benfica, na 1a época chegou a jogar para ser campeao e até marcou um golo e depois disso nunca mais teve oportunidades e já viu o ruben dias e o ferro subirem à equipa principal e ele sempre na B...é normal que se sinta desmotivado...

darkwolf

não me espantava o Conti ser aviado e ele subir.

carvalho0407

é central de equipa grande, acho que vai dar o salto para o ano, devia ter sido emprestado.

mistersilva74

Sinceramente, acho-o demasiado tenrinho na forma como aborda alguns lances. Tem cabedal, mas raramente o usa.

MrKafafi

Kalaica chegou com rótulo de craque e houve o mesmo erro que com Jovic.

Ficou inicialmente na equipa A, mesmo sem estar pronto e sem ter espaço para jogar.

Está a acontecer o mesmo com Svilar. Estes putos chegam e têm de jogar, não podem chegar com 18 anos e estar 1/2/3 épocas só a treinar com a malta a esperar que nos 10/15/20 minutos que têm de meio em meio ano brilhem.

Este ano devia ter sido emprestado a uma equipa da 1° Liga ( Vaga ocupada por Arango e Dalcio).

darkwolf


rudra28

Citação de: darkwolf em 11 de Fevereiro de 2019, 10:15
Rúben, Jardel,Ferro, Kalaica
Curto. Precisamos de um central para fazer dupla com o Ruben Dias.

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 11 de Fevereiro de 2019, 10:24
Citação de: darkwolf em 11 de Fevereiro de 2019, 10:15
Rúben, Jardel,Ferro, Kalaica
Curto. Precisamos de um central para fazer dupla com o Ruben Dias.
Ferro

rudra28