Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ramalho1

Citação de: saivet em 30 de Abril de 2019, 12:29
Citação de: coristaslb em 30 de Abril de 2019, 12:19
Citação de: saivet em 30 de Abril de 2019, 12:16
Citação de: coristaslb em 30 de Abril de 2019, 12:15
Tem muita classe. Rubem, Ferro, Kalaica e Jardel será perfeito 👌

David luiz a custo zero

Para fazer o que Pepe tem feito no Porto!? Deixar Diogo Leite na b!

Não. Para ser o capitão do Benfica

Sim. Um gajo que esteve fora não sei quantos anos. Chegava aqui passava à frente de gajos com 4 5 E 6 campeonatos ganhos e era logo capitão. Excelente gestão de balneário

saivet

Citação de: ramalho1 em 02 de Maio de 2019, 10:04
Citação de: saivet em 30 de Abril de 2019, 12:29
Citação de: coristaslb em 30 de Abril de 2019, 12:19
Citação de: saivet em 30 de Abril de 2019, 12:16
Citação de: coristaslb em 30 de Abril de 2019, 12:15
Tem muita classe. Rubem, Ferro, Kalaica e Jardel será perfeito 👌

David luiz a custo zero

Para fazer o que Pepe tem feito no Porto!? Deixar Diogo Leite na b!

Não. Para ser o capitão do Benfica

Sim. Um gajo que esteve fora não sei quantos anos. Chegava aqui passava à frente de gajos com 4 5 E 6 campeonatos ganhos e era logo capitão. Excelente gestão de balneário

Quem com 4 ou 5 campeonatos ganhos ?

Pizzi e Almeida são para serem vendidos . Salvio e Fejsa também já deram o que tinham a dar. Jonas dificilmente será sempre titular. Samaris parece que sai.

Se o David Luiz voltar um central sairiá ( Ruben ou Jardel)

Quem é que sobrou com 4 ou 5 campeonatos ganhos? E desses quem tem perfil de líder?

Para mim é um insulto ver gajos como o Almeida ou o Pizzi de braçadeira . De liderança têm 0

zero07

Como escrevi noutro topico:
Uma coisa é preparadissimo pra niveis altos outra é para a A.
Ele está preparadissimo para niveis altos, mas como outros eu sempre disse que sem ser veloz...não seria necessariamente o melhor central pró Benfica.

Mas ou é o 4o ou 5o central ou não pode contonuar na B.

O Championship seria um bom passo para ele.

VanHooijdonk

Muito provavelmente ele, o Willock e o Heri estão a ser preparados para a championship

PB

Acredito na promoção ao papel principal. Jardel e Conti já tiveram melhores dias.

henrique_1904

#2390
Citação de: saivet em 02 de Maio de 2019, 10:56
Citação de: ramalho1 em 02 de Maio de 2019, 10:04
Citação de: saivet em 30 de Abril de 2019, 12:29
Citação de: coristaslb em 30 de Abril de 2019, 12:19
Citação de: saivet em 30 de Abril de 2019, 12:16
Citação de: coristaslb em 30 de Abril de 2019, 12:15
Tem muita classe. Rubem, Ferro, Kalaica e Jardel será perfeito 👌

David luiz a custo zero

Para fazer o que Pepe tem feito no Porto!? Deixar Diogo Leite na b!

Não. Para ser o capitão do Benfica

Sim. Um gajo que esteve fora não sei quantos anos. Chegava aqui passava à frente de gajos com 4 5 E 6 campeonatos ganhos e era logo capitão. Excelente gestão de balneário

Quem com 4 ou 5 campeonatos ganhos ?

Pizzi e Almeida são para serem vendidos . Salvio e Fejsa também já deram o que tinham a dar. Jonas dificilmente será sempre titular. Samaris parece que sai.

Se o David Luiz voltar um central sairiá ( Ruben ou Jardel)

Quem é que sobrou com 4 ou 5 campeonatos ganhos? E desses quem tem perfil de líder?

Para mim é um insulto ver gajos como o Almeida ou o Pizzi de braçadeira . De liderança têm 0
Na tua opinião e até na minha talvez, na do treinador duvido muito e na da direcção duvido ainda mais. Pizzi e André Almeida irão, ao que tudo indica, ficar no Benfica e a jogar bastante.

E nem posso dizer que discordo que fiquem, apenas gostaria que o André Almeida fosse suplente de um defesa direito mais adequado ao valor do resto da equipa e que o Pizzi tivesse um papel não tão preponderante como o que tem tida nas últimas épocas e houvesse alguém que lhe fizesse sombra e que alternasse a titularidade com ele na posição de médio direito.

slbenfica_croft

É um produto naturalmente ainda não acabado, mas que necessita de um desafio mais exigente.

Na minha óptica faz sentido subir à A e ser um dos 4 centrais da equipa.

Rusty Ryan

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Maio de 2019, 11:27
É um produto naturalmente ainda não acabado, mas que necessita de um desafio mais exigente.

Na minha óptica faz sentido subir à A e ser um dos 4 centrais da equipa.

Tb acho.

Batuta Vermelha

Precisa de jogar e ganhar minutos a um nível alto, ser o 4 central só vai servir para passar o ano na bancada e jogar contra o Monsanto ou algo dongebero.
Acho que seria mais benéfico sair e rodar e depois disso sim perceber e avaliar se tem condições.
Pensar que todos os jogadores saltam da b para a primeira equipa parece me perigoso.

Kampz

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Maio de 2019, 11:27
É um produto naturalmente ainda não acabado, mas que necessita de um desafio mais exigente.

Na minha óptica faz sentido subir à A e ser um dos 4 centrais da equipa.

Eu subia um patamar com um empréstimo com pés e cabeça e dava mais um ano ao Conti, acho que há qualidade por explorar.

O Kalaica poderia depois voltar mais preparado para o lugar do Jardel ou do Conti, caso não mostre qualidade suficiente.

Tiago_I_

Está preparado para a equipa principal.

Ruben Dias, Ferro, Jardel, Conti e Kalaica na pré-temporada e depois vê-se quem sai.

miccoli2007

um dos centrais, senão os dois, deverá sair no verão, portanto é a hora deste miudo subir á A

BERNA_1961

Tem sido deceção.
Ao dia de hoje, prefiro o Pedro Álvaro.

fact121

O que caralho fez para ser expulso aos fucking 4 Minutos?

RubbaDub

Na próxima época já conta como formado. Ou soube ou é emprestado, parece-me.