Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ala esquerda

Citação de: Silverwolf em 21 de Agosto de 2019, 09:20
Citação de: ala esquerda em 21 de Agosto de 2019, 00:38
Tem muita qualidade.
Do nível do ferro.
Agora tem que ganhar juízo.....


Nível do Ferro?
Nem de perto! Está mm mto longe da qualidade do Ferro.
Aposto que quando se falou do ferro para a equipa A, tb disseste que nao tinha qualidade!!!!

RedHead

Citação de: Silverwolf em 21 de Agosto de 2019, 09:56
Citação de: RedHead em 21 de Agosto de 2019, 09:42
As contratações de lema e conti não fizeram qualquer sentido tendo o Benfica este jogador no clube.RV mais uma vez a "meter os pés pelas mãos",depois de Ferreira,castillo,cristante,Talisca,Jovic,Saponjic,José Gomes etc..mal aproveitados,depois há a parte das grandes apostas do prof,como o Clésio a lateral direito o Vera que ainda por lá andou,os encostados pelo prof,Seferovic , Samaris, Seferovic,os que não rendiam com o prof,Rafa, Gabriel....nuncaais daqui saíamos...as voltando ao início,Kalaica tem lugar no plantel a quarto central

Será melhor que o Conti?
Tenho as minhas dúvidas...
pior não é,é 4 anos mais novo e já tem 4 épocas no clube e o único jogo que fez na liga a jogar com a equipa A marcou um golo!1 jogo/1 golo.Eu pelo que vi dele já várias vezes ao vivo dá para ver que não é rápido mas o Luisão também não era e fez uma carreira de 15 épocas no clube,inteligentemente posicionava-se bem para não ter de correr muito como ele próprio já disse,porque não era rápido.Eu apostava claramente no Kalaica caso saíssem Ruben ou Ferro...Já vi que o Pedro Álvaro é para amadurecer na equipa B,então o Kalaica que suba à equipa A.

Silverwolf

Citação de: ala esquerda em 21 de Agosto de 2019, 10:09
Citação de: Silverwolf em 21 de Agosto de 2019, 09:20
Citação de: ala esquerda em 21 de Agosto de 2019, 00:38
Tem muita qualidade.
Do nível do ferro.
Agora tem que ganhar juízo.....


Nível do Ferro?
Nem de perto! Está mm mto longe da qualidade do Ferro.
Aposto que quando se falou do ferro para a equipa A, tb disseste que nao tinha qualidade!!!!

Não apostes que perdes :)
Por acaso eu vejo mtos jogos da equipa B, e tal não aconteceu. O Ferro é um jogador com um nível de concentração muito superior, o Kalaica tem imensas paragens durante um mesmo jogo, é mais lento, e tem mto menor qualidade a sair a jogar. Existe uma diferença gigante entre os 2. Aliás, eu considero o Ferro melhor jogador que o Ruben Dias, mas acho que fazem uma dupla perfeita, um mais raçudo para marcar, e outro mais técnico para sair a jogar. Temos uma dupla top, daqui a uns anos estarão seguramente ambos nos melhores clubes do mundo.

Falando da equipa B, se o Zec alguma vez der jogador para a equipa A, terei errado o meu prognóstico, não o acho com qualidade sequer para a B. O Kalaica tem qualidade, acho que poderia facilmente jogar em várias equipas da primeira liga, mas acho curto para o nosso plantel. Se me perguntares, se hoje, este Jardel é melhor que o Kalaica... aí já fico na dúvida, porque as últimas exibições do Jardel, têm deixado mto a desejar, mas é o capitão, e é importante estar no grupo.


Cob92

Tem potencial para ser um Vidic.

paulocc


Silverwolf

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2019, 20:28
Tem potencial para ser um Vidic.

Mas um Vidic com a idade atual lol

Epa mas será que para este fórum os nossos jogadores são todos craques mundiais? O Vidic era dos melhores do mundo no seu tempo.

Kalaica não vale uma perna do Vidic, para pena minha

Londrino-85

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2019, 20:28
Tem potencial para ser um Vidic.

Epah.....com os níveis de agressividade do Vidic, mas quê? Com 45 anos ou o Vidic nos tempos áureos? Se for esse o caso só podes estar a gozar...

ZilluX

O problema central e' a divisao dos direitos economicos?

Cob92

Citação de: Londrino-85 em 22 de Agosto de 2019, 01:47
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2019, 20:28
Tem potencial para ser um Vidic.

Epah.....com os níveis de agressividade do Vidic, mas quê? Com 45 anos ou o Vidic nos tempos áureos? Se for esse o caso só podes estar a gozar...

Potencial pah, este Kalaica tem tudo para ser um tank na defesa so nao è aposta porque a nivel de construçao è um pouco limitado mas do resto tem tudo.

Londrino-85

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2019, 12:55
Citação de: Londrino-85 em 22 de Agosto de 2019, 01:47
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2019, 20:28
Tem potencial para ser um Vidic.

Epah.....com os níveis de agressividade do Vidic, mas quê? Com 45 anos ou o Vidic nos tempos áureos? Se for esse o caso só podes estar a gozar...

Potencial pah, este Kalaica tem tudo para ser um tank na defesa so nao è aposta porque a nivel de construçao è um pouco limitado mas do resto tem tudo.

Potencial?? Ele já não tem 16 anos...e parece até ter regredido.

tulio_slb

Citação de: Silverwolf em 21 de Agosto de 2019, 11:26
Citação de: ala esquerda em 21 de Agosto de 2019, 10:09
Citação de: Silverwolf em 21 de Agosto de 2019, 09:20
Citação de: ala esquerda em 21 de Agosto de 2019, 00:38
Tem muita qualidade.
Do nível do ferro.
Agora tem que ganhar juízo.....


Nível do Ferro?
Nem de perto! Está mm mto longe da qualidade do Ferro.
Aposto que quando se falou do ferro para a equipa A, tb disseste que nao tinha qualidade!!!!

Não apostes que perdes :)
Por acaso eu vejo mtos jogos da equipa B, e tal não aconteceu. O Ferro é um jogador com um nível de concentração muito superior, o Kalaica tem imensas paragens durante um mesmo jogo, é mais lento, e tem mto menor qualidade a sair a jogar. Existe uma diferença gigante entre os 2. Aliás, eu considero o Ferro melhor jogador que o Ruben Dias, mas acho que fazem uma dupla perfeita, um mais raçudo para marcar, e outro mais técnico para sair a jogar. Temos uma dupla top, daqui a uns anos estarão seguramente ambos nos melhores clubes do mundo.

Falando da equipa B, se o Zec alguma vez der jogador para a equipa A, terei errado o meu prognóstico, não o acho com qualidade sequer para a B. O Kalaica tem qualidade, acho que poderia facilmente jogar em várias equipas da primeira liga, mas acho curto para o nosso plantel. Se me perguntares, se hoje, este Jardel é melhor que o Kalaica... aí já fico na dúvida, porque as últimas exibições do Jardel, têm deixado mto a desejar, mas é o capitão, e é importante estar no grupo.



Na minha opinião fazia sentido jogar um época de empréstimo numa equipa com níveis de agressividade um pouco maiores. Setubal, Tondela ou Belenenses seria bom

PeteYorn

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2019, 12:55
Citação de: Londrino-85 em 22 de Agosto de 2019, 01:47
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2019, 20:28
Tem potencial para ser um Vidic.

Epah.....com os níveis de agressividade do Vidic, mas quê? Com 45 anos ou o Vidic nos tempos áureos? Se for esse o caso só podes estar a gozar...

Potencial pah, este Kalaica tem tudo para ser um tank na defesa so nao è aposta porque a nivel de construçao è um pouco limitado mas do resto tem tudo.
Não deves andar a ver os mesmos jogos da B que eu...
Com excepção do jogo que fez pela equipa principal, onde deixou bons sinais, nunca mais vi nada que tenha justificado a sua vinda...
Já levamos algumas goleadas na B muito à conta de erros dele.

Cob92

O Ferro e o Lindelof tambem estavam a faze jogos espectaculares antes de subir na A ui ui..

È claro que o jogador precisa de outro tipo de desafio.


Londrino-85

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2019, 14:15
O Ferro e o Lindelof tambem estavam a faze jogos espectaculares antes de subir na A ui ui..

È claro que o jogador precisa de outro tipo de desafio.

Bla bla bla...tal e qual.

Cob92

Citação de: Londrino-85 em 22 de Agosto de 2019, 16:42
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2019, 14:15
O Ferro e o Lindelof tambem estavam a faze jogos espectaculares antes de subir na A ui ui..

È claro que o jogador precisa de outro tipo de desafio.

Bla bla bla...tal e qual.

Tal e qual e nao perceberes um cu disso.