2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 1 - 2 CD Mafra, 03Out. Sáb. 16h00 *BTV*

|OnE|

*Crow*

Citação de: JopoSumba em 03 de Outubro de 2015, 17:11
O Alfaiate e o Miguel Santos são horríveis
já para não falar que o João Nunes e principalmente o Listcov, têm sido das maiores desilusões este ano

joaonunes

Citação de: quinjeajero em 03 de Outubro de 2015, 17:10
Citação de: joaonunes em 03 de Outubro de 2015, 17:07
Poque á que saiu um amarelo na página anterior?

Partilhar streams da benficatv vai contra as regras do fórum. Parvo e hipócrita na minha opinião, mas não deixa de ser regra.

Ah ok. Estranhei ...

quinjeajero

Citação de: joaonunes em 03 de Outubro de 2015, 17:12

Partilhar streams da benficatv vai contra as regras do fórum. Parvo e hipócrita na minha opinião, mas não deixa de ser regra.

Ah ok. Estranhei ...

Não é de agora, não é muito frequente é amarelarem por causa disso, mas lembro-me de quando anunciaram essa regra de eu ter falado com um moderador por causa disso, mas nada a fazer, eles é que mandam.

Zak

joaonunes

Citação de: quinjeajero em 03 de Outubro de 2015, 17:15
Citação de: joaonunes em 03 de Outubro de 2015, 17:12

Ah ok. Estranhei ...

Não é de agora, não é muito frequente é amarelarem por causa disso, mas lembro-me de quando anunciaram essa regra de eu ter falado com um moderador por causa disso, mas nada a fazer, eles é que mandam.

Ok  O0

Zak

catarinagf

Miguel Santos e Alex Alfaiate, com todo o respeito pelos atletas em questão, à imagem de Marcos Valente e João Amorim da época passada, são jogadores que se vê que nunca vão ter qualidade para jogar ao nível da equipa A, não percebo a insistência quando temos mais jogadores para as respectivas posições com maior margem de progressão.

quinjeajero

Digam-me o que disserem não me convencem acerca deste Sancidino, protótipo de jogador burro fdx, decide sempre mal.

Rodri_19

bruno cardoso

Entrou a jogar com nenhum avançado agora ja tem 2 em campo  ;D

*Crow*

bruno cardoso

*Crow*