CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

ShorBraga

JC

Raul Jimenez,Luisão,Jardel,Elisei

Gonaçalo Gedes,Renato Sanchez,Samaris,Gaitán

Jonas,Mitroglou

Ricardo Maia

Eles estao decididos a acabar com o benfica nesta jornada,chamaram o amigo Marco para dar esta entrevista na vespera de um jogo importante. O basco ficou muito feliz,afinal os seus amigos publicaram... Vamos mostrar a estes merdas todos de que massa somos feitos,somos BENFICA,  vamos espetar 3 batatas no lagartos e por o basco a tremer!

RelatoBenficaSempre

Citação de: Red Eyes em 24 de Outubro de 2015, 18:39
Os Inácios para amanhã é favor assumirem-se. :ashamed:

Eu não...Já tenho a box ligada ao projetor, e vem cá a familia toda ver o jogo.

MABSilva

Citação de: ShorBraga em 24 de Outubro de 2015, 18:40
JC

Jonas,Mitroglou

Raul Jimenez a lateral? Essa é nova  ;D

Baron_Davis

ShorBraga

Citação de: MABSilva em 24 de Outubro de 2015, 18:41
Citação de: ShorBraga em 24 de Outubro de 2015, 18:40
JC

Jonas,Mitroglou

Raul Jimenez a lateral? Essa é nova  ;D

Era a minha aposta XD

mistersilva74

O que mais precisa o Pizzi de fazer para deixar de ser convocado? Marcar dois na própria baliza? Já é praticamente o que faz.

Geralmente, nem sou de criticar jogadores a título individual, mas o transmontano tem feito exibições verdadeiramente abomináveis. Tem sido sempre um trunfo para o adversário e não para nós.

Enfim, dito isto, é mesmo ir para cima deles com a força toda. A pressão sobre os nossos é enorme, por isso espero que os adeptos consigam dar ao 11 a força que ele precisa e não de o enervar ainda mais. Este jogo poderá ter o duplo condão de nos pôr na luta e de desmoralizar e calar os lagartos com toda a sua idiotice pura.

Por isso, Carrega Benfica!

Marcos dos Santos

Amanhã é jogar pelo 35.
Jogar e comer a relva por cada adepto e sócio que tem sido ultrajado e humilhado nos últimos dias. Jogar também pelo Gobern, pelo Diamantino e até mesmo pelo Rui Gomes da Silva e o Pedro Guerra. Amanhã é altura de deixar de lado as diferenças que nos separam e sermos verdadeiramente um.
A campanha antiBenfica está mais forte que nunca. Mas vamos responder em campo.

Toalhete

Não me agrada ver notícias que põem o André Almeida a lateral direito e o Fejsa no meio. Tenta-se por insistência, sim porque sim, pôr o Fejsa no meio com o Samaris. Para quê mudar uma equipa que até tem funcionado mais ou menos bem em 3 posições, provavelmente todas elas para pior? Isto chateia-me um bocado, sinceramente.

Rodri_19

J. César

Almeida - Luisão - Jardel - Eliseu

Guedes - Samaris - Renato - Nico

Raúl - Jonas

Badge

Em relação à convocatória, as chamadas do Nuno Santos e do Renato Sanches são óptimas notícias.

Toto18Salvio

Amanhã vamos ganhar e depois acabarão as acusações.
FORÇA BENFICA!!

KunAguero16

Vamos bater o recorde de decibéis  :metal:

Com o maior 1904 de sempre  :ashamed: :ashamed:

Ricardo Maia

Ja que o Renato foi convocado,aqui fica o meu onze:

Julio Cesar

Andre Almeida       Luisao        Jardel       Eliseu

Guedes       Renato Sanches   Samaris      Gaitan

Jonas           Mitroglou

Em Frente    Benfica     :bandeiraslb2:

mistersilva74

Citação de: Toalhete em 24 de Outubro de 2015, 19:07
Não me agrada ver notícias que põem o André Almeida a lateral direito e o Fejsa no meio. Tenta-se por insistência, sim porque sim, pôr o Fejsa no meio com o Samaris. Para quê mudar uma equipa que até tem funcionado mais ou menos bem em 3 posições, provavelmente todas elas para pior? Isto chateia-me um bocado, sinceramente.

Por mim, só tirava o Jimenez e punha o grego na frente. O nosso meio campo falhou falhou contra os turcos porque desligaram do jogo pensando que estava ganho. É uma questão de voltar a colocar os níveis na potência máxima e a coisa vai lá.