CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Virus

Entendo perfeitamente toda a confiança e bazofia dos lagartos,
no seu futebol fantástico, goleador, recheado de pérolas da academia.

Ora vejamos,

O Sporting não ganha na Luz há praticamente 10 anos e nos últimos
50 anos ganhou 5 vezes.

O Sporting nos últimos 7 jogos marcou 2 golos.

O ultimo golo de um jogador português foi do Sá Pinto (penalti)
de bola corrida foi no século passado, de Rui Jorge em 1999.

Perante este registo demolidor, é mais do que justificada.

costapequeno

Rodrialex

Presente! Lá estarei eu à espera de uma vitória! Uma goleada ainda melhor e um alivio do Eliseu na cabeça do ex-treinador com direito a KO será top!  :metal:

Força Benfica! :slb2: Vamos ganhar!!!

BrunoP

Banco:
Ederson
Lisandro
Fejsa
Renato Sanches
Victor Andrade
Nuno Santos
Raúl Jimenéz

David.A

Ganhar, ganhar, ganhar!
Os viscondes têm que voltar para o lugarzinho deles.

Comer a relva para ficar a 2 pontos deles com 1 jogo a menos.

1904!!!! 1904!!!!

R_Mendes

J.cecar
Almeida Luisao Jardel Eliseu
Guedes Samaris R.Sanches Gaitan
        Jimenez Mitroglou

Nao falha

psil33

Tb presente.  :slb2:

Que esteja um ambiente fantástico, com um apoio categórico desde o primeiro instante de jogo até aos jogadores saírem do relvado. É importante que os nossos jogadores se sintam apoiados por 60000 benfiquistas e, em sentido contrário, que os jogadores do sporting sintam que ter a bola nos pés, no nosso estádio, neste dia e nestas circunstâncias especiais, seja totalmente desconfortável.  Força meu, de todos nós, BENFICA!!!!!!!! :flagglorioso:

Mr. Spawn

Citação de: xaninhow em 25 de Outubro de 2015, 01:31
Companheiros,

Sou cabovisão, como posso aderir à BTV na minha operadora? Dá para fazer isso amanhã a tempo de ver o jogo?

Obrigado desde já

Basta ligar amigo. Se for one box até já deve fazer sozinha. De uma forma ou de outra tu não sejas Inácio!

sbremoved_33753

Bem, vou dormir pois amanhã pelas 13h já por lá estarei.
Vou almoçar com um grande amigo da juveleo que por incrível que pareça é sportinguista e não anti-benfiquista (nunca o ouvi a falar mal do Benfica, só fala do Sporting) e depois ele vai para Alvalade ter com os colegas da claque e eu vou para a minha casa de coração.

Porque o futebol não tem que ser guerra. Porque o futebol é muito mais que Brunos de Carvalho e animais que só vivem de odiar pessoas. 

Como disse há uns tempos, quem me respeita tem o meu respeito. Os restantes, que se ****.

BlankFile

Neste jogo o que está em causa é bem mais do que meros 3 pontos.

Está em causa o nosso orgulho, que tem levado facadas atrás de facadas nas últimas semanas.

Benfica... vence por nós!  :slb2: :slb2:

Mannschaft

Uma boa noite a todos e que ganhe o Benfica, dentro e fora de campo! Defendam o Benfica!

1904

PedroMartins

Espero uma  boa resposta por parte dos adeptos do Benfica também sinceramente.
Não quero nada de petardos e esse tipo de coisas, mas gostava de ver uma faixa para os lagartos//JJ/BC.
Aquelas que os filhos da puta fizeram do " Sigam o King " ou " Um perdeu-se a vir da Croácia ", foi mesmo de fdps .

Em campo ... bem espero os 3 pontos e por mim até pode ser com a mão o golo !

Francescoli

Quero muito ganhar e quero ainda mais ganhar por muitos!!

Uma goleada histórica assentava como uma luva...