CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Yao21

Presente  :metal:

Para ganhar e fazer silêncio ao ruído.. Será o primeiro grande passo rumo ao 35, carrega!!  :bandeiraslb2:

magoslb

Citação de: L0W em 11 de Outubro de 2015, 00:00
Citação de: Sem_Medo em 10 de Outubro de 2015, 22:08
Santiago Cacém?
Será assim tão difícil descobrir quem são estes filhos da put*?!  :confused: :confused:
É um destes muito provavelmente (em spoiler para não sujar a página):
Spoiler
[fechar]

Papel higiénico que seguram é igual ao das imagens do vandalismo, é muita coincidência se pelo menos um deles não for. É entregar o caso à polícia.

rohff

Os betinhos precisam de adrenalina. "Ui ui sou um bad boy, saí às três da manhã, tapei a cara, fiz uns grafitis e umas fotos, sou jubi leo e segunda tenho de acordar cedo para ir na minha escola privada, oxalá a polícia não me apanha senão na prisão, irei fazer broches e café"

BENFIKA

A ideia do bruninho é mesmo esta, espicaçar os adeptos do sporting para o jogo, criar um clima de guerrilha para ver se dá mais garra aos jogadores.

Está é a correr mal porque o Benfica se está a cagar pa isso, estão a fazer a guerra sozinhos  ;D

RED_1904

Citação de: magoslb em 11 de Outubro de 2015, 00:21
Santiago Cacém?
Será assim tão difícil descobrir quem são estes filhos da put*?!  :confused: :confused:
Spoiler
[fechar]

Papel higiénico que seguram é igual ao das imagens do vandalismo, é muita coincidência se pelo menos um deles não for. É entregar o caso à polícia.

Esses bonecos pertencem ao núcleo dos Jubileus de Cacém.

sbremoved_42475

Os nabos estão a dar motivação de todas formas e feitios para o Benfica vergar os gajos. Espero que a equipa corresponda para dia 25 ser um dia épico.

Bekambol

VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA,

VAMOS GANHARRRRRRRRRRRR.....

JUST4FUN

Citação de: ripas em 10 de Outubro de 2015, 20:12
Citação de: Clau_21 em 10 de Outubro de 2015, 18:12
E agora estava no facebook e um amigo meu lagarto gostou destas fotos que me apareceram logo no feed :-X

Sinceramente...não sei o que diga...ou melhor, até sei.

No próximo jogo na Luz, se virem a bandeira da JL Santiago do Cacém, lembrem-se que foi o anormal que a leva, que sujou o mural, que conspurcou a nossa casa.
Era levar uma pedradada no fucinho. Cabrao

sergioneo

Quem comprou bilhetes nas casas do Benfica também ja comprou bilhetes para o comboio?reservou-o?

Cuccittini

_coal

Citação de: RED_1904 em 11 de Outubro de 2015, 02:38
Santiago Cacém?
Spoiler
[fechar]

Não, são mesmo de Santiago do Cacém.
Eu conheço esses da foto. São mais novos do que eu, daí não ter grandes confianças com eles.
Agora se foram eles não sei... mas é algo que quero tentar confirmar...

ripas

Citação de: _coal em 11 de Outubro de 2015, 10:10
Citação de: RED_1904 em 11 de Outubro de 2015, 02:38
Santiago Cacém?
Spoiler
[fechar]

Não, são mesmo de Santiago do Cacém.
Eu conheço esses da foto. São mais novos do que eu, daí não ter grandes confianças com eles.
Agora se foram eles não sei... mas é algo que quero tentar confirmar...

Cs e polícia com eles. Sugiro enchermos as caixas de e-mail de jornais desportivos, tvs, polícias com estas fotos. Seria lindo aparecerem em alguns destes meios.
Vou começar já a trabalhar nisso.