CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

ricardoshearer

Tijuana

Citação de: nuno666 em 25 de Outubro de 2015, 18:18
Citação de: Laudrup10 em 25 de Outubro de 2015, 18:15
A verdade pura e cura é esta, o JJ já sabia o que ai vinha, e mandou-se mais cedo, digam-me preferem ganhar com 11 velhos estrangeiros ou perder com 11 jovens portugueses ? quero é ganhar _|_!

o que o Benfica me obriga a fazer hoje temos todos de ser do Porto e apoiarmos o Porto não pode perder de maneira nenhuma frente ao braga....VIVA O BENFICA:..temos de unir forças contra este sporting corrupto e que so vive de vigarices....força Porto nunca pensei em dizer isto mas hoje o Benfica me obrigou a ser portista-----

santíssima lisboetagem  :estrelas:  o excesso de calcário na água fode-vos o juízo.

depois disto só espero que o sporting se faça útil e, se não formos nós, que sejam eles campeões.

SuperGlorioso

Citação de: Pedro M. em 25 de Outubro de 2015, 18:19
O Benfica está a regressar aos finais da década de 90...
Incrível...
O campeonato da época passada faz-me lembrar tanto o de 1993-1994...
Não duvides..

odistraido

dtfstoko

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 18:19
Não individualizem o problema do Benfica pelo jogador a ou b.

É rídiculo. São quase os mesmos que foram campeões. Não desaprenderam de um momento para o o outro.
Isso é falso e o ano passado não foi exemplo para ninguem.

Chuck

Citação de: Negative em 25 de Outubro de 2015, 18:19
Por mim, era assobiadela até ao fim do jogo.

Vamos marcar o 1º aos 90 e vai haver malta a festejar. A aura Quique entranha-se.

bazofio

O jogo do Benfica nesta 2ª parte é para passar do meio campo sai....CHARUTO

JustMe

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 18:17
Foi uma transição rápida de 6 anos de Jesus para a mediocridade, nem deu para saborear 1 ou 2 épocas.

Soube-me pela vida, ainda assim. Foi bom ver um Benfica a sério durante seis anos. Pode ser que se repita daqui a umas décadas. É bom que os adeptos façam por isso.

Semper Fidelis

defesas a trocar a bola sem saber o que fazer com ela...depois lá se decidem a enviar um charuto pelo ar completamente previsível e bola perdida pela lateral!

jimmyjay

esta equipa é o reflexo perfeito do treinador. lentos, absolutamente apáticos, não querem saber. já só querem que este dia acabe

AlexSantos

O que é triste é que para além da medíocre equipa e treinador, também temos uma claque que deixa os lagartos a cantar 90 minutos na Luz...