CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

raymanzarek

Agradecem o apoio???  No relvado???  vou cancelar esta merda. 

O Benfica não é isto!!!!

DMSG

Pode ser que as constantes enrabadelas do Sporting a nós abra os olhos aos adeptos lisboetas quanto à direcção de merda que temos.

Quando era o Porto a fazer o que queria de nós deu 83% para o Vieira, vamos ver se acordam a tempo de mudar isto.

KKK24

2doMats

Zimmerman

vermelhoftw

FDXX calem se com o crlh dos arbitros nao perdemos por culpa deles, sejam homens e admitam que nao jogamos um crlh e foi uma vergonha, uma palhaçada

Katsumoto

Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 18:54
Só para dizer.

AMO-TE BENFICA HOJE AMANHÃ E SEMPRE CARALHO !

Nestas alturas há quem se esqueça disso.

Mas queria aproveitar para dizer que também amo os meus dois cães e a minha gata.

L3GEND

Exibição mais horrenda que vi do Benfica em séculos. No jogo mais importante e com mais "significado" também em muito tempo.

Fantástico.

AlmaEncarnada

raymanzarek

Blitz

Mau demais para ser verdade.
Espero que se demita ainda hoje.

jgbg91

campeonato com o crl, espero que tenha sido a ultima vez que vi silvio, pizzi, eliseu, almeida em campo

MadMax 1904

A maior vitória do Zmerding na nossa casa.

Olés das lagartas.

3 anos e meio de invencibilidade nosso estádio, quebrado pelas osgas.

9 anos sem nos ganhar.

Fo**-se dêem-me logo um tiro, não me matem lentamente