CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

VitorFernando

Quanto tempo demorará ate se perceber o que se tem de mudar?

Têm muito que mudar se não vamos passar muitos anos a seco.

P∑T∑7

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 18:58
Citação de: Lurgee em 25 de Outubro de 2015, 18:56
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 18:54
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 18:54
Só para dizer.

AMO-TE BENFICA HOJE AMANHÃ E SEMPRE CARALHO !

Conversa de manso.

Eu é que gosto disto.

Fdx Eu amo o Benfica sempre!!  SEMPRE!!

De manso não tem nada. Se calhar tem mais daqueles que se julgam, que Hoje tem que se falar mal do SLB. Nem se pode dizer que se ama o nosso clue, porque é, imagine-se: MANSO!!

wtf...

Um adepto que vem com este tipo de conversas depois de sermos enrabados a sangue frio na Luz contra o Sporting é manso.

Hoje e sempre.

Partimos do pressuposto que todos aqui amamos o Benfica mas nesta fase não há que patrocinar esta merda.

O que mais me choca é que esse pessoal manso pensa que é por atirar esses clichés e frases feitas do «Amo-te Benfica!» para o ar (como se todos não o amássemos) que vão trazer qualquer utilidade e até beneficiar o Clube enquanto abafam e escondem todos os problemas que existem e que são graves e da vergonha que foi a destruição dum Benfica bicampeão.

Holmesreis

Katsumoto

maninga

Citação de: hertz em 25 de Outubro de 2015, 19:01
Ah, e mais uma coisa: qualquer mija na escada marca golos aos lagartos... menos nós.
e qualquer mija na escada nos marca golos também

pcslb

Agora é esperar que o porco vença o braga, porque eu acredito mesmo que sera difícil ficar em 3º.

kneissl

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 19:03
Citação«Perdemos em campo, mas ganhámos nas bancadas.»

Samaris dixit

E é isto... a mentalidade lagarta apoderou-se do nosso clube. 

2doMats

Vamos perder os 4 jogos da época contra o JJ. E se continuar-mos com ruis vitórias só ganhamos no resto do contrato do JJ por milagre.

E váo continuar por aqui continuar a queimar 3 campeões nacionais. O Eliseu, o Silvio e o Pizzi.

Brilhante.

Perth

Citação de: KunAguero16 em 25 de Outubro de 2015, 19:01
Fodasse

O Sporting teve sorte? SORTE?

Fodasse. Podíamos ter levado 15
Nao nao podiamos. E sim teve sorte. Principalmente na forma como faz o primeiro golo, uma bola que era do JC e que bate na perna do Teo e entra. Isto eh sorte. E ainda mais sorte foi porque 2 minutos antes ha um penalty descarado nao assinalado. Depois na vez seguinte que vao a baliza, outro golo.

Nao desculpo a derrota com o penalty mas parece inegavel que o sporting teve a estrelinha, como ja tivemos noutras ocasioes. A postura da equipa em campo eh que foi miseravel, nem digo tanto que foi falta de atitude mas sim falta de discernimento e falta de cabeca. A este nivel paga-se caro. Salvou-se Samaris e Guedes.

dfernandes

Citação de: malhadinhas em 25 de Outubro de 2015, 19:05
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:05
Citação de: malhadinhas em 25 de Outubro de 2015, 19:01
Citação de: Abreu-jp em 25 de Outubro de 2015, 18:59
Citação de: SLBffg em 25 de Outubro de 2015, 18:58
Deixem se merdas.

Claro que temos que cascar no Vieira por não dar ao Rui Vitória um plantel decente.

Mas fodass os jogadores parece que tinham saído de uma maratona de 24 horas e de um funeral.

Mais valia terem escolhido 11 adeptos ao acaso e te los posto em campp que esses ao menos a levarem 3 0 em casa não deixaram de apoiar
Eu metia o Aimar.

A treinar?

Olha...

Vinha queimar a sua imagem.

Como trunfo dum presidente novo?  :dance:

À anos 90.

O Aimar, que nunca treinou qualquer clube, devia vir cá fazer uma diferença doida nesta fase.

Holmesreis

Citação de: VitorFernando em 25 de Outubro de 2015, 19:06
Quanto tempo demorará ate se perceber o que se tem de mudar?

Têm muito que mudar se não vamos passar muitos anos a seco.
Mudar os Sílvios e Eliseus e deixar de se contratar refugo do refugo.

zefo

A todos os camaradas que gastaram o se € deixo o meu apoio incondicional

FKS

Bem, no meio disto tudo ao menos soubemos perder.

Alguma coisa de positiva que o #manso trouxe para o clube.

Futebol que é bom....tá quieto...

Em 31 anos não me de ver o popotin a ganhar 3 ao Benfica.

A beleza do desporto também está nisto, em ver os pequenos a ganhar. :)

Katsumoto