CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Mestre

Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 19:55

O Sporting tem que servir como exemplo.

Bem, já li muita coisa por aqui mas a quente chega-se a isto. Como se os lagartos fossem exemplo para alguém...

Mestre

Citação de: DLuiz23 em 26 de Outubro de 2015, 08:07
Espero que hoje o meu chefe aplauda se eu fizer merda

Tu, por lado lado, quando fizeres merda demites-te...

DLuiz23

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2015, 08:13

Citação de: DLuiz23 em 26 de Outubro de 2015, 08:07
Espero que hoje o meu chefe aplauda se eu fizer merda

Tu, por lado lado, quando fizeres merda demites-te...

Com ele a aplaudir o mais provável é nem me aperceber que estou a fazer merda

sbremoved_28408

Não houve uma jogada deles em que um gajo diga "epá,não há nada a fazer.Bem jogado".

Cada vez que eles chegavam à nossa baliza com perigo era por erros nossos. Alguns deles completamente impensáveis. Vergonhoso.

sbremoved_33753

Pela primeira vez na minha vida sai do estádio antes do apito final e do hino. Não aguentava tamanha humilhação. Estive para sair ao intervalo mas limpei as lágrimas no cachecol e decidi ficar para a segunda parte. Erro meu, é o que dá amar o Benfica.

Aqueles merdas que ontem vestiram a nossa camisola (venha o amarelo) não merecem o símbolo que têm ao peito. Não respeitaram o Benfica e não respeitaram os seus adeptos. Foi tudo muito triste. Foram uns autênticos bonecos sem vontade que andavam por ali a correr, e mal, sem que fizessem sequer pressão ao adversário.

Não bati palmas. Já estava completamente fora de mim e só me apetecia matar alguém devido aquilo que via em campo. Toda aquela falta de vontade, toda aquela atitude. Mesmo depois do grito de revolta do público, de todo aquele apoio mesmo a perderem 0-3. Zero vontade.
Aquilo não era o Benfica, não me venham com merdas.

O ponto final foi quando o Pizzi (não sei se foi ele) mandou uma bola que era suposto ser um passe longo e foi parar à bancada com uma força colossal, como se fosse um remate. Aí passei-me completamente, esmurrei a cadeira até foder a mão e fui-me embora aos gritos, enquanto o pessoal da bancada me dava palmadas nas costas para me acalmar (isto foi verdade).

Sai do estádio com uma cara que se visse alguém a insultar-me, espancava-o ali. Felizmente não aconteceu nada de mal e o sportinguista que estava na minha bancada com a namorada não sofreu represálias de ninguém (até porque não tinha culpa de termos sido uns incompetentes de merda).

Mas eu vi em mim algo que não quero ver novamente. Por momentos transformei-me num animal.

nintendo1

Jamais em toda a minha vida vou desculpar uma exibição completamente desastrada com a arbitagem do jogo.
Sinto-me humilhado porque nem sequer tentamos ganhar o jogo, nem sequer nos esforçamos para sermos felizes.
Dito isto gostaria de saber onde estão os grande ananlisadores de arbitagem afectos ao sporting. Sim estou a falar daqueles patetas que a gente ve na tv e le nos comunicados deles onde assumem que até um peido dá direito a penalty a favor do sporting.
Se eu fosse jogador do sporting e soubesse de antemão que poderia fazer o que queria que o arbito ia estar a nosso favor faria exactamente o que o slimani fez o jogo todo. Dar, pau, empurrar adversarios, provocar por tudo e por nada, assim é facil. ´~E muito facil ver um arbito que quando sente o cu apertado bota um amarelo para cado lado, porque é como o salomão.
Eu vi um jogador do sporting a dar um ponjtapé nos tomates de um jogador do Benfica á entrada da area do sporting e só levar amarelo, eu vi um penalty aos 7 minutos quando o jogo erstava 0-0 que se fosse assinalado e desse golo se calhar iria mudar muita coisinha no jogo.
Esta arbitagem se fosse a favor do Benfica e analisada pelos patetas dos paineleiros sportinguistas daria direito a 3 expulsoes do Benfica e dois penaltis por assinalar.
Isto é escandaloso, por demais escandaloso.
Mas siga para bingo que ontem o sporting ganhou e ganhou bem e ontem ficamos todos a saber que afinal o futebol afinal é para homens e não para os rabetas sportinguistas que falavam de arbitos jogos a fio.

Gosto sempre de ver um bom calimero e um bom chorão, esse é o campeonato que o sporting ganha sempre isolado, esta semana foi uma aribtagem perfeita, mas vou esperar mais uns dias para os ver sairem da toca outra vez.

Apesar de termos sido roubados fico feliz por nao ver nenhum dirigente do meu clube vir a terreiro desculpar-se com a arbitagem.

aguia1

Citação de: Kratos em 26 de Outubro de 2015, 08:27
Pela primeira vez na minha vida sai do estádio antes do apito final e do hino. Não aguentava tamanha humilhação. Estive para sair ao intervalo mas limpei as lágrimas no cachecol e decidi ficar para a segunda parte. Erro meu, é o que dá amar o Benfica.

Aqueles merdas que ontem vestiram a nossa camisola (venha o amarelo) não merecem o símbolo que têm ao peito. Não respeitaram o Benfica e não respeitaram os seus adeptos. Foi tudo muito triste. Foram uns autênticos bonecos sem vontade que andavam por ali a correr, e mal, sem que fizessem sequer pressão ao adversário.

Não bati palmas. Já estava completamente fora de mim e só me apetecia matar alguém devido aquilo que via em campo. Toda aquela falta de vontade, toda aquela atitude. Mesmo depois do grito de revolta do público, de todo aquele apoio mesmo a perderem 0-3. Zero vontade.

O ponto final foi quando o Pizzi (não sei se foi ele) mandou uma bola que era suposto ser um passe longo e foi parar à bancada com uma força colossal, como se fosse um remate. Aí passei-me completamente, esmurrei a cadeira até foder a mão e fui-me embora aos gritos, enquanto o pessoal da bancada me dava palmadas nas costas para me acalmar (isto foi verdade).

Sai do estádio com uma cara que se visse alguém a insultar-me, espancava-o ali. Felizmente não aconteceu nada de mal e o sportinguista que estava na minha bancada com a namorada não sofreu represálias de ninguém (até porque não tinha culpa de termos sido uns incompetentes de merda).

Mas eu vi em mim algo que não quero ver novamente. Por momentos transformei-me num animal.
quando chegou ao intervalo queria que fosse o fim do jogo. Nunca antes num jogo em que estivessemos a perder desejei tal coisa. Tens de ter mais calma com isto. A mim estas coisas ja me afectaram mais. Ja vi o meu irmao a sentir-se mal depois de uma derrota nossa,  e este tipo de coisas faz-te pensar.

Trezeguet

supersueca

Citação de: Kratos em 26 de Outubro de 2015, 08:27

Eu sai ao intervalo. Fui dar banho ao cão. Literalmente.

The Maverick

Cardoso81

Citação de: elpayaso10 em 26 de Outubro de 2015, 01:19
Roubos de bola 2 - 12 vergonha de meio campo

Não foi preciso ver a estatística para identificar o problema de ontem..
Vi 6 anos de Benfica na era judas e a forma de bloquear a equipa dele é até básica, basta que para isso a equipa contrária saiba como o deve fazer.

nintendo1

Citação de: Cardoso81 em 26 de Outubro de 2015, 08:50

Vi 6 anos de Benfica na era judas e a forma de bloquear a equipa dele é até básica, basta que para isso a equipa contrária saiba como o deve fazer.

Vamos em Outubro e não se vislumbra nenhuma mudança. É mais que obvio que com este meio campo não vamos lá e com esta tatica muito menos.

Cardoso81

Bastaram meia dúzia de treinos e o judas comeu-nos
Bastaram mais 3 meses e ele humilhou-nos

E ainda querem acreditar que a diferença nesta merda toda não se chama JJ??

Cardoso81

Citação de: nintendo1 em 26 de Outubro de 2015, 08:53
Citação de: Cardoso81 em 26 de Outubro de 2015, 08:50

Vamos em Outubro e não se vislumbra nenhuma mudança. É mais que obvio que com este meio campo não vamos lá e com esta tatica muito menos.

Ora aí está... o vitória quer copiar o que foi feito em 6 anos e vai-se dando bem esporadicamente.
Com equipas mais fortes não temos bola, só Gaitan para pegar na bola é curto, falta-nos um organizador de jogo, que paute o jogo, tal como já fez Aimar, Witsel, Enzo, etc.
É só um pormenor, mas existem outros graves.
Djuricic num jogo como o de ontem era mais importante que pizzi ou fejsa.
Então Fejsa e Samaris ao mesmo tempo, foi o erro maior numa noite de pesadelo