CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

j.j.

Pedro.SLB.71

Lá estarei no local de sempre.... e só desejo uma grande vitória do nosso Sport Lisboa e Benfica.

hertz

Temos de ganhar dê lá por onde der. E se for com uma excelente exibição e uma margem confortável, melhor ainda.

Ah, e espero que o castigo do gordo fdp já tenha acabado que é para ele assistir bem de perto

Rigters

Este jogo tem uma influência enorme no resto da época.

Espero sinceramente que o clima de guerra instalado não resulte em problemas graves...

MTrigueiros

Ainda não estou a lidar com o facto da vitória não ser suficiente para os ultrapassar. Está a mexer comigo isto dos 5 pontos.

Londrino-85

Fazê-los borrarem-se todos, literalmente todos, q o judas não aguenta!

Pontix

Não imagino um Benfiquinha como o da ST. Estou a ver-nos a conseguir entrar de forma dominante. O judas deve ser fiel a si próprio e vir jogar para o empate, mas como ambas as equipas têm evoluído, eu duvido que não vençamos o jogo.

bttman

Presente como sempre para mais o dia do meu aniversário é no dia 26!
Benfica dá nos resposta dentro do campo!!!

magoslb

magoslb

Citação de: Rigters em 07 de Outubro de 2015, 00:31
Este jogo tem uma influência enorme no resto da época.

Espero sinceramente que o clima de guerra instalado não resulte em problemas graves...

Podes agradecer aos lagartos.

Petz87

Diablo

Citação de: MTrigueiros em 07 de Outubro de 2015, 00:32
Ainda não estou a lidar com o facto da vitória não ser suficiente para os ultrapassar. Está a mexer comigo isto dos 5 pontos.

Os lagartos pensam no Benfica 24 horas por dia. Se perderem, ficam na merda e desconfiados durante uns tempos (que pode ser o suficiente para se atrasarem na tabela classificativa).