CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Benfiquista15

Isto está tudo tão bem feito para os lagartos levarem no cu!

VAMOS BENFICA... O NOSSO DESTINO É O DE VENCER.

BCaldeira

Eu costumo ser muito pragmático e dizer que só a vitória interessa. Mas neste caso quero mesmo que o Benfica vença com uma goleada das antigas!

Sempre Fiél SLB

Acho que é jogo que nem vou ver, por um simples motivo, vai dar merda e é isso que o Bruno Azevedo quer, que aja merda para nos interditarem o estádio de vez, ou acham que este incendiamento todo serve para quê????

Pelikano

é um jogo de raça ... so os jogadores que percebem o que é ganhar ao SCP neste momento significa é que podem jogar! 

o onze ideal entao seria :

JC
Nelson - JArdel - Luisao - Eliseu ou Silvio
          A.Almeida - Samaris
           Guedes - Pizzi - Gaitan
                     Jonas pistola

nao gosto de jogar so com um pota de lança (e jonas nao é o melhor ali sozinho à frente) mas  para mim Mitroglou e Raul nao tem ainda a raça e a postura ideal para estes jogos ...
Raul luta muito mais ainda nao esta bem para fazer a diferença
e o Mitroglou anda muitas vezes desligado do jogo.

uma duvida : nao tenho confiança defensivamente no Eliseu ... nao sei se o silvio seria melhor aposta para este jogo

magoslb

Citação de: Pelikano em 07 de Outubro de 2015, 10:03
é um jogo de raça ... so os jogadores que percebem o que é ganhar ao SCP neste momento significa é que podem jogar! 

JC
          A.Almeida - Samaris
           Guedes - Pizzi - Gaitan
                     Jonas pistola

nao gosto de jogar so com um pota de lança (e jonas nao é o melhor ali sozinho à frente) mas  para mim Mitroglou e Raul nao tem ainda a raça e a postura ideal para estes jogos ...

uma duvida : nao tenho confiança defensivamente no Eliseu ... nao sei se o silvio seria melhor aposta para este jogo

Opiniões, mas o Pizzi há muito que é um elemento a menos. Mitro, Jonas e Gaitas tem de jogar, fazer a equipa à volta deles. E há dúvidas que o Mitro pode ser uma "arma" à cabeça do cérebro? ^-^

Chappu

XineloBranco

espetar com um par de binóculos no olho do c* do judas e do badalhoco!!!!

RedEyes

Quero comprar bilhete mas tenho um problema de horário. Sabem se esta é a hora exacta ou apenas uma provisória, que poderá ser alterada até dia 25?

SLB35

Citação de: magoslb em 07 de Outubro de 2015, 10:08

JC
          A.Almeida - Samaris
           Guedes - Pizzi - Gaitan
                     Jonas pistola

Opiniões, mas o Pizzi há muito que é um elemento a menos. Mitro, Jonas e Gaitas tem de jogar, fazer a equipa à volta deles. E há dúvidas que o Mitro pode ser uma "arma" à cabeça do cérebro? ^-^
Mitro e Jimenez mostraram mais raça nos jogos com porco e atletico do que o pizzi na sua carreira toda. O Jimenez contra o Atleico cansava só de ver

VitorPaneira7

JC
          A.Almeida - Samaris
           Guedes - Pizzi - Gaitan
                     Jonas pistola

Mitroglou andava na Grécia a jogar o derbi Olympiakos -Panathinaikos que é dos mais quentes da Europa.

Jimenez ainda semana passada jogou , e bem, no vicente Calderon.

Portanto falta de raça e postura para derbis não lhes falta.

Deixa o Pizzi no banco  e o Jonas no sítio onde rende mais, quanto a Jimenez e Mitroglou são os primeiros jogos, vieram tarde na pré época ainda estão a integrar a equipa e mesmo assim tem demonstrado que serão mais valias importantes.

miniMilk

MABSilva

Fazer com que os sportinguistas conheçam o seu verdadeiro lugar.
Foder o Sporting dentro e fora de campo!

Benfiquismo

Nada ver, mas tudo a ver em relação a motivação e raça no máximo, fazendo lembrar o jogo contra o porto na homenagem ao Eusébio.
Raça
Crer
Ambição
Estádio esgotado
Carrega Benfica, esmagar esses lagartos rastejantes.