CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Schumpeter1

Da' para levar umas bolas de Berlim para o estadio para "oferecer" ao Burro de Carvalho?

brunomartins

klik

Isto dá para não enviar bilhetes.. ??!

levamos só multa ou algo mais??! é que se for só multa, eu não enviava 1 único bilhete.

Paciência, se na 2º volta fizessem o mesmo.

Evitar problemas de ânimos dentro do estádio... fora dele que as autoridades tratem do assunto.

magoslb

Citação de: Schumpeter1 em 08 de Outubro de 2015, 00:20
Da' para levar umas bolas de Berlim para o estadio para "oferecer" ao Burro de Carvalho?

Os NN em vez de gastar dinheiro em tochas, podiam era fazer um neon gigante de uma bola de Berlim a piscar, com a mensagem: "consegues resistir bruninho?" ;D

Mr. Spawn

Fodasse goleada? O que faz uma vitória inesperada... Este é o mesmo plantel (e treinador) que brilhou na supertaça...

Eu quero ganhar mas por meio a zero. E que o jogador que marcou o meio golo levante a camisola e tenha uma camisola do pack do Eusébio por baixo.

Só isto.

CitriC

Citação de: Mr. Spawn em 08 de Outubro de 2015, 09:05
Fodasse goleada? O que faz uma vitória inesperada... Este é o mesmo plantel (e treinador) que brilhou na supertaça...

Eu quero ganhar mas por meio a zero. E que o jogador que marcou o meio golo levante a camisola e tenha uma camisola do pack do Eusébio por baixo.

Só isto.

o plantel é o mesmo que jogou na supertaça,

mas a equipa (titulares) não é a mesma que jogou na supertaça,

e a qualidade de jogo não é a mesma (de longe) que jogou na supertaça.

Eu meio a zero é uma derrota frente aos anti-Benfiquistas. Quero esmagá-los e colocá-los no sítio , ou seja abaixo do Glorioso.

Quanto à camisola do Eusébio tens razão e espero que todos usem uma no dia 25.

joker17

Jaiminho

Citação de: magoslb em 08 de Outubro de 2015, 08:14

Os NN em vez de gastar dinheiro em tochas, podiam era fazer um neon gigante de uma bola de Berlim a piscar, com a mensagem: "consegues resistir bruninho?" ;D

Era tão épico...  :rir:

http://s14.postimg.org/lb07q21i8/BOLA1.jpg

van33

Sickness:SLB

O Jonas está morto para meter 2 batatas lá dentro. Vamos aos filhos da puta, malta!!

Rei

Desejo que sejam muito mal recebidos...

Preparem-se porque vai haver muita merda.

monteiro_xXx

Citação de: klik em 08 de Outubro de 2015, 01:02
Isto dá para não enviar bilhetes.. ??!

levamos só multa ou algo mais??! é que se for só multa, eu não enviava 1 único bilhete.

Paciência, se na 2º volta fizessem o mesmo.

Evitar problemas de ânimos dentro do estádio... fora dele que as autoridades tratem do assunto.

Geralmente da multa mas o Benfica atr podia alegar q so estava a defender a segurança publica ao nao dar bilhetes ao sporte por causa do fdp incendiario do presidente deles

magoslb

Citação de: joker17 em 08 de Outubro de 2015, 10:30
Citação de: brunomartins em 08 de Outubro de 2015, 00:26
Sexta já dá para comprar para não sócios?
Foi o que me disseram na Casa do Benfica ;)

Não me levem a mal, e sei que pode soar um bocadinho a injustiça, mas acho que durante uma semana só devia ser para sócios, para impossibilitar que os lagartos possam tb comprar. Além de que se só desse multa, era cá.ar para a cota que de bilhetes a que tem direito, não lhes dar nada, e pagar a multa.

Patrick_slb

Este jogo vai ser um inferno para os verdocas. Vai acontecer muita merda, felizmente.

magoslb

Citação de: Jaiminho em 08 de Outubro de 2015, 10:36
Citação de: magoslb em 08 de Outubro de 2015, 08:14

Era tão épico...  :rir:

http://s14.postimg.org/lb07q21i8/BOLA1.jpg

Tal e qual. ;D