CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 12 de Outubro de 2015, 00:17
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Outubro de 2015, 23:29
ofcial

carlos xistra o arbitro.

como é possivel?? um arbitro lagarto do mais corrupto que ha! que puta de ladroagem!

Benfica que se junte ao fcporco para expulsar este vitor pereira!

Mas qual oficial?
Dito por um ex árbitro num programa na tv, não faz disso oficial.

Não sobram muitas opções...é por exclusão.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Outubro de 2015, 00:18
Citação de: poliban em 12 de Outubro de 2015, 00:17
ofcial

carlos xistra o arbitro.

como é possivel?? um arbitro lagarto do mais corrupto que ha! que puta de ladroagem!

Mas qual oficial?
Dito por um ex árbitro num programa na tv, não faz disso oficial.

Não sobram muitas opções...é por exclusão.

Tudo bem, mas oficial não é.

Zoran

Com Xistra ou sem Xistra vão levar com o pau no cú!
Depois que ponham as senhas refeição nos entrefolhos da peida.
É uma inevitalidade
:slb2:

brunomartins

Uma duvida. O meu puto treina no seixal na geração Benfica, é sócio.  Será que consigo comprar bilhete para nós os 2?

poliban

Citação de: brunomartins em 12 de Outubro de 2015, 00:58
Uma duvida. O meu puto treina no seixal na geração Benfica, é sócio.  Será que consigo comprar bilhete para nós os 2?

Não percebo a duvida.

SLB É O REI DO MUNDO

ofcial

carlos xistra o arbitro.

em 99,99% dos casos o que porto quer.. o BENFICA não quer.

esse é um deles.

se eles não gostam do vp, por alguma razão deve ser e devem querer lá outro mais do seu agrado.

só se fôssemos muito bananas é que os ajudávamos.

RED_1904

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2015, 01:17
ofcial

carlos xistra o arbitro.

esse é um deles.

se eles não gostam do vp, por alguma razão deve ser e devem querer lá outro mais do seu agrado.

O Pinto da Costa está em pulgas para meter o Paulo Costa no lugar do Vitor Pereira.

20Nico Gaitan20

Mandar o VP embora era a meu ver dar tiros nos pés...ou melhor uma bazucada nos pés.

VP não é problema...antes pelo contrario.

tirar de lá o VP era fazer o que o porto quer.

NicoGaitan10

JC, Gaitan, Jonas e Samaris + 7.

Não espero menos que 3 balázios no cu do gordo.

Mannschaft

Boa noite família benfiquista,

Antes de mais nada, e porque provavelmente quase ninguém se lembra ou não faz ideia de quem sou, volto a apresentar-me.

Sou um benfiquista do distrito de Lisboa, menos de 1.80m, a frequentar Mestrado, sócio do Sport Lisboa e Benfica e detentor de Red Pass atrás de uma das balizas. Estive mais de 3 anos silenciado (banido) neste fórum por, imagine-se..., ser um crítico acérrimo do Mestre da Táctica, o Catedrático, Jorge Jesus. Sou crítico do Jesus desde 2010 e não desde que se mudou para o Campo Grande Football Club. Para mim enquanto treinador vale zero (desde que precisou da última jornada para ser campeão... contra o Braga) e enquanto pessoa também nunca fui fã. Voltei por pedido meu e com a ajuda de um membro cá do fórum. Um abraço para ele.

Não fiquei muito entusiasmado com a escolha de Rui Vitória mas aos poucos começo a gostar do seu trabalho. Espero que continue assim, numa perspectiva de "melhoria contínua", de acordo com os valores do nosso clube.

Para mim, Luís Filipe Vieira é o pior presidente da história do Benfica. Muito pior que Vale e Azevedo. Acho que vai ter o mesmo destino quando sair do Benfica, mas independentemente do que fez e anda a fazer, é o presidente em funções. Como tal, desejo-lhe sempre a maior sorte do mundo em todas as decisões. Ex: Acabou de inaugurar 2 casas (que lhe garantem mais 400 votos nas próximas eleições) mas o que desejo é que essas casas sejam dinâmicas e organizem excursões ao Estádio para em vez dos 35 mil do costume passemos a ser os 36 mil do costume. Ex2: Convida Pedro Guerra para acumular funções de vice-presidente para as Modalidades e treinador da equipa de futebol. Desejo que Pedro Guerra seja campeão e arrase nas conferências de imprensa, apesar de ser um indivíduo que envergonha a instituição cada vez que abre a boca.

Apesar de reconhecer as suas limitações, que são óbvias, gosto mais do Eliseu do que a esmagadora maioria dos benfiquistas. Precisamos mais de um 8 do que o Eliseu de perder peso. Não é o maior problema nesta altura.

Posto isto, são estas e mais umas quantas centenas de milhares de opiniões que tenho aqui para dar e partilhar sem medo, porque o Benfica é um clube democrático onde a pluralidade de ideias deve prevalecer face à censura.

Quanto ao tópico em si, meus amigos, é para destruir o Lagarto. Este jogo não representa só um jogo de futebol, muito menos um simples derby que vale 3 pontos. Meus caros, este jogo representa a nossa superioridade. O sporting só existe porque existia o Benfica. O complexo de inferioridade dos répteis não é de agora. O complexo de inferioridade dos verdes é mais antigo que o facebook. É mais antigo que o telemóvel. É mais antigo que a TV a cores. É mais antigo que o Crash da Bolsa de NY. O complexo de inferioridade daquela gente é mais antigo que a 1ª Guerra Mundial. Esse complexo tem 109 anos. 109 anos a tentar ser como nós. Este jogo é a nossa oportunidade de lhes esfregar isso na cara. "O mais amado e mais odiado". Está na hora de começar a consciencializar os benfiquistas para a importância deste jogo. Não são só 3 pontos para ganhar e ficar a 2 pontos. São 109 anos de história espelhados nos últimos dias que eles vão ter de engolir. Espero um Inferno naquele Domingo, sem petardos mas com tochas, sem violência mas com vontade, sem polémicas e inequívoco para mostrarmos a toda a gente qual é o maior clube de Portugal. E depois do jogo damos-lhe a música.
https://www.youtube.com/watch?v=gJnvR-e8TkA

Um abraço a todos. 1904!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RED_1904 em 12 de Outubro de 2015, 01:19
ofcial

carlos xistra o arbitro.

esse é um deles.

O Pinto da Costa está em pulgas para meter o Paulo Costa no lugar do Vitor Pereira.

nem mais.

quem é o paulo costa.

e se o porto quer, mais tarde ou mais cedo vai acontecer.

não só pela bananice do vieira, como pela vassalagem de tanto clube em portugal.

brunomartins

Citação de: poliban em 12 de Outubro de 2015, 01:16

Não percebo a duvida.
Ele é q é sócio. Tem 8 anos. Se eu for com o cartão de sócio dele posso comprar o de acompanhante?

poliban

Citação de: brunomartins em 12 de Outubro de 2015, 01:25
Citação de: poliban em 12 de Outubro de 2015, 01:16

Não percebo a duvida.
Ele é q é sócio. Tem 8 anos. Se eu for com o cartão de sócio dele posso comprar o de acompanhante?

Não há de acompanhante já, amigo.
Há bilhetes para sócios e não sócios.
Só se mudou outra vez.

RED_1904

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2015, 01:23
Citação de: RED_1904 em 12 de Outubro de 2015, 01:19
ofcial

carlos xistra o arbitro.

esse é um deles.

nem mais.

quem é o paulo costa.

e se o porto quer, mais tarde ou mais cedo vai acontecer.

não só pela bananice do vieira, como pela vassalagem de tanto clube em portugal.

O Paulo Costa já anda a fazer lobbys há muito tempo na arbitragem, é a escolha do Porto.

Estes ataques do Porto ao Vitor Pereira tem a ver com isso.

Estão desejosos de o meter lá.