CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

SLB_CAMPEAO04

Darko

Ta de pé caralho! Carrrrrrrrrrega BENFICA!!!

Ainda sao 8?
Com a emoção ate acordo mais cedo pa.

TheApopis

pedromrm2

Este jogo está muito acima de uma disputa pontual, estão em causa valores e sentimentos de milhões.

Ninguém deseja a vitoria mais que eu mas infelizmente acho que não se vai concretizar. Não acredito no futebol praticado por esta equipa.

cernache1

Citação de: pedromrm2 em 25 de Outubro de 2015, 08:19
Este jogo está muito acima de uma disputa pontual, estão em causa valores e sentimentos de milhões.

Ninguém deseja a vitoria mais que eu mas infelizmente acho que não se vai concretizar. Não acredito no futebol praticado por esta equipa.

Logo vamos ganhar.

xicovsky

https://www.youtube.com/watch?v=NBbVHb1168c

Quando o Cardozo marcava ao sporting o estádio devia cantar esta música com uma adaptaçãozita ao nome dele.

Gondoriz

phylozoff

Nascido na Farmácia Franco
Criado por Cosme Damião
Eu visto de vermelho e branco
Benfica do meu coração

Glorioso :slb2:
Glorioso  :slb2:

Gondoriz

fanfoot99

guardado

Carrega BENFICA vamos a eles mostra a tua raça querer e ambiçāo

magoslb

Corte na segunda circular junto às torres por acidente, quem se preparar para ir passar agora nessa estrada, cuidado. Em frente ao estádio a polícia bloqueou o estacionamento, hoje não deve haver lugar ai.

tiffosi