CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Janecas

Ricardo Maia

Argel Sexo

Foda-se isto é mil vezes pior que ir ao norte levar 5-0. Defesa nojenta, atitude miserável.

Quero acreditar que alguma coisa há-de mudar depois deste jogo, mas lá no fundo sei que vai continuar a mesma merda de sempre.

#estrutura

Slb04Sempre

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2015, 17:46
Jesus seu grande filho da puta espero que um adepto te lança uma torcha no rabo seu traidor

já eu espero que mandem uma tocha nas trombas do sócio portista Vieira

Negative

Citação de: Phuket em 25 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 17:45
Fiquem no balneário sff.
Mestre, vamos levar 1 mão cheia.

Quem andou sempre a criticar o JJ que se chegue à frente.
Vai pó caralho, mais ao JJ.

Jpeeh

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Outubro de 2015, 17:46
Citação de: Shoplifter20 em 25 de Outubro de 2015, 17:45
O Sanches está na bancada a questionar-se o porquê de não ser titular
eu estou em casa a questionar me porque de não ser titular
Fds, se me pagassem a viagem até Lisboa até eu fazia melhor que estes gajos...

crowseye

Entretanto entrarao no forum funcionarios da direcao para sondar o ambiente e tentar refutar os factos.

MiguelPalma92

Semper Fidelis

Gugans

o que se passa...tres remates, tres golos?  Um mestrado de contra ataques??

amorbenfiquista34

perder 3-0 em casa com o sporting que vergonha voltamos aos anos 90 e eu nao sei

AlexSantos

Não me venham dizer que isto era previsível.

Que as osgas jogam melhor como equipa e têm um melhor treinador, é quase unânime.

Mas independentemente disso, noutras circunstâncias, podíamos até ter ganho o jogo...

O que devia ser unânime também é a ridícula pré-época e contratações, incluindo a do treinador.

Quem gere o futebol do Benfica tem de ser responsabilizado! 

JPSilva

O treinador sair ou não saír é igual, ninguém vai conseguir fazer nada com este plantel.

Rumoaoquadragesimo

A ficar assim o Rui Vitória tem de sair. Falhou redondamente. Hoje o jogo era bem mais que 3 pontos.