CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Pedro M.

Luís Filipe Vieira fez de tudo para que o Benfica desistisse do tri... Pior do que isso, nem sequer se digna a rebater as acusações sujas do arqui-rival. Eu bem disse aqui que deveríamos responder à letra... Agora é tarde!

Lurgee

TFFS

ora bem.... estou a levar 0-3 ao intervalo. preciso de atacar. vou fazer o que? meter um medio que so sabe destruir e tirar o unico lateral que ainda tenta atacar. brilhante.

Jamal

Negative

Não conseguimos fazer um domínio decente. Completamente vergonhoso.

amorbenfiquista34

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 18:14
Citação de: amorbenfiquista34 em 25 de Outubro de 2015, 18:13
metam os olhos no futsal cambada de incompetentes

Aí há treinador.
há treinador, jogadores, raça, ambição, competência tudo aquilo que esta equipa de futebol não tem

Zimmerman

Este Silvio se lhe metem um cone à frente é capaz de perder a bola para o cone.

Chuck

O que vale é que o nosso plantel vale mais no transfermarkt que o deles.

mar_vivo

Não uma jogada de jeito. E as nossas vedetas estão uma nulidade.

Laudrup10

A verdade pura e cura é esta, o JJ já sabia o que ai vinha, e mandou-se mais cedo, digam-me preferem ganhar com 11 velhos estrangeiros ou perder com 11 jovens portugueses ? quero é ganhar _|_!

maninga

Falta muito para que o Quique Flores 2 seja corrido?

O jogo desta "equipa" é anedótico