CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

desinstala

P∑T∑7

Estou a prever novos tempos de "exigência" nos adeptos do clube.

E o regressar da decadência de há... sete anos atrás.

Pikes

Grizzli

Schuldiner

Citação de: Tijuana em 25 de Outubro de 2015, 18:39
Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 18:37
As pessoas precisam é de apoio quando estão na merda, não é quando estão lá em cima.

as pessoas precisam é de levar 3 lambadas nos cornos quando fazem merda para aprenderem o que não podem repetir.

3-0 em casa com o sporting depois de um mês a sermos cuspidos.

obrigado vieira, por termos respondido nos locais próprios.

a resposta que passou foi: somos uns mansos fáceis de derrubar.

obrigado.

Ainda não percebeste que tentar motivar é um indício que as pessoas têm consciência de que a equipa está na merda e não porque concordam com o que se está a passar?

Quando estiveres na merda e mal na vida avisa-me que eu agarro no carro para te ir espetar 3 lambadas nos cornos para ver se andas para a frente.

nunocv

Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 18:37
Campeonato termina hoje para o Benfica.
para o benfica e para muitos adeptos isto é uma humilhacao nao ha um lance de golo eminente um

Holmesreis

Citação de: saivet em 25 de Outubro de 2015, 18:42
Façam a onda também... Eu começo aqui

Isto deixou de ser o Benfica para passar a ser o «Sport Lisboa e Vieira».

Obrigado, Presidente pelo bi. Agora já poderemos passar mais 15 anos no deserto que nós aplaudiremos na mesma.

blueviper

LOL fds não me fodam nem penaltys assinalam...assim vão pó crl

delduin

guizuca

O mais triste é que quem devia estar a sentir-se apertado está-se a cagar para isto.

saivet

slb770

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2015, 18:42
Arbitragem absolutamente vergonhosa.
Ao nível da nossa exibição.

Isto só prova que o Xistra ou é incompetente ou super anti, porque o sporting ganharia este jogo sempre. Com a nossa atitude... não há milagres.

desinstala