CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

miniMilk

FreddyAduFan

piwo

Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 18:47
No final lancem um livro, "O engano de Madrid".

Essa é a segunda ediçao.

Existe o primeiro capitulo de perder com o Arouca num estadio neutro e o ganhar ao Moreirense nos ultimos minutos em casa.

Um campeonato brilhante.

j.j.

SimaoMiccoli

Somos o novo Sporting.

É apoiar os meninos da formação e o nosso Paulo Bento enquanto o Vieira afunda o clube.

Carlos88

Perder jogos é uma coisa, mas desta maneira.....nao me fodam....

raymanzarek

Somos uns mansos de merda.  Eu vou ser expulso agora, mas até com o leak de números de telemóvel somos uns mansos.

Ficou tudo indignado, e aí Meu Deus que o Benfica não é isto!  Dentro do campo é que é!

Como? Dentro do campo como agora fds?  Somos comidos sem apelo nem agrado!!

Os gajos achimcalham, chamam Carnide em directo, insinuam que somos corruptos e ecoam isso no exterior,  estão sistematicamente a insinuar e a achincalhar, e nós batemos palmas a levar três na pá, e fazemos comunicados de perdão porque números de telemóvel involuntariamente foram espalhados.

Fds, vamos todos para a Igreja pedir perdão pelos pecados!!!

Zimmerman

E o Sporting não meteu mais porque teve pena de nós. Agradeçam.

Tijuana

jottab

Citação de: slb770 em 25 de Outubro de 2015, 18:46
Na Antena 1 a dizerem algumas verdades.

Há jogadores que não têm categoria para jogar no Benfica (Pizzi e Almeida)
nao é puta de novidade ja no jogo da supertaça se comprendeu o problema desta equipa e digo mais este meio campo é uma nodoa. pizzi samaris e fejsa nao sao jogadores criativos, nao tem classe de aimar de matic e outros, e estes defeitos so revelam problemas de defesa e ataque etc. Quem conhece este ponto fraco do nosso clube carrega em cima dele ao meter meio campo forte que pressiona e somos merda, e a puta do treinador dos cepos o sabe.