CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

DEVILLICA

Estou farto de ser gozado por BdC, dos PedroGuerras e dos RuiGomesDaSilva que por ai anda e que nos fazem passar por parolos.

Foram semanas completamente desastrosas a gerir a comunicação social, a falar antes do tempo, e agora é isso.

bazofio

Eu tinha o feeling mas na realidade não quis acreditar. Hoje sim vi que foi o fim, não só de um ciclo vitorioso como também de ter equipas que discutiam todos os jogos até ao fim. Acabou, e sinto que vamos novamente penar por algum tempo como era á uns anos atrás.

Abreu-jp

Katsumoto

Também é preciso ver que o JJ ganha 5x mais que o Quiq... Vitória.

cernache1

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 18:56
Individualizem o problema em 3 ou 4 jogadores. Façam isso.

Numa equipa bem orientada os jogadores transcendem-se e rendem muito mais. Numa equipa mal orientada e fraca todos os seus defeitos aparecem e são amplificados.

ISTO.

de la serna

ninguém tem de estar contente mas há aqui comentários excessivos. Não jogamos nada hoje nem andamos a jogar bem durante a época, mas há dias bons e dias maus. Querem ganhar sempre? Manda cá vir o pinto da costa! o Benfica não joga contra barris pá. Estes gajos não ganhavam no nosso estádio à 9 anos! Queriam mais duzentos? eu também. Mas como não houve milgares para uma reviravolta hoje também não há milagres para estar 20 anos a ganhar sempre! Era bom... Agora que o Benfica está muito mal está! Mas não estamos nos anos 90 porra! Nada nem Ninguém é maior que o BENFICA!!!

Nramos

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 18:56
Individualizem o problema em 3 ou 4 jogadores. Façam isso.

Numa equipa bem orientada os jogadores transcendem-se e rendem muito mais. Numa equipa mal orientada e fraca todos os seus defeitos aparecem e são amplificados.

E tu achas mesmo que individualizar tudo no treinador é a resposta correcta?

dfernandes

Citação de: Lurgee em 25 de Outubro de 2015, 18:56
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 18:54
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 18:54
Só para dizer.

AMO-TE BENFICA HOJE AMANHÃ E SEMPRE CARALHO !

Conversa de manso.

Eu é que gosto disto.

Fdx Eu amo o Benfica sempre!!  SEMPRE!!

De manso não tem nada. Se calhar tem mais daqueles que se julgam, que Hoje tem que se falar mal do SLB. Nem se pode dizer que se ama o nosso clue, porque é, imagine-se: MANSO!!

wtf...

Um adepto que vem com este tipo de conversas depois de sermos enrabados a sangue frio na Luz contra o Sporting é manso.

Hoje e sempre.

Partimos do pressuposto que todos aqui amamos o Benfica mas nesta fase não há que patrocinar esta merda.

Jeremy

Vou dizer algo que nunca na vida pensava dizer....
Se o Benfica nao for campeao espero que seja o Porto...

Holmesreis

"Comigo, volta a haver as pedras da calçada."

Uma jogou a lateral direito, outra a esquerdo e outra a trinco.

O_Glorioso

Esta Calado e quejandos são cancros neste Clube: "...dois grandes treinadores..." Isto é que me deixa em fúria, estes lambedores chulos.

VSantos

Ah muito obrigado! Já tava farto de ouvir a história de não perdermos à 55 jogos, de sermos bicampeões, finalmente vamos perder! Obrigado vieira. Muito obrigado, do fundo do coração.

VAI PÓ....

MABSilva