CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

VSantos

Esta merda parece as eleições de dia 4, a coligação ganhou mas parecia que era a que tinha perdido. Este jogo é igual...não me fodam, isto não é o Benfica.

j.j.

Mais uma derrota por erros individuais dos jogadores; já não bastava o que tinha acontecido na 4ª feira. Ó Vitória (ou será Derrota??) mas que andas tu a fazer nos treinos rapaz?? Perder jogos assim custa muito, mas o mais grave é que VAMOS CONTINUAR A PERDER se nada for mudado...O que se passa com os outros jogadores quem nem 1 minuto têm para se mostrar???

mellamotom

Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2015, 19:07
Citação de: KunAguero16 em 25 de Outubro de 2015, 19:01
Fodasse

O Sporting teve sorte? SORTE?

Fodasse. Podíamos ter levado 15
Nao nao podiamos. E sim teve sorte. Principalmente na forma como faz o primeiro golo, uma bola que era do JC e que bate na perna do Teo e entra. Isto eh sorte. E ainda mais sorte foi porque 2 minutos antes ha um penalty descarado nao assinalado. Depois na vez seguinte que vao a baliza, outro golo.

Nao desculpo a derrota com o penalty mas parece inegavel que o sporting teve a estrelinha, como ja tivemos noutras ocasioes. A postura da equipa em campo eh que foi miseravel, nem digo tanto que foi falta de atitude mas sim falta de discernimento e falta de cabeca. A este nivel paga-se caro. Salvou-se Samaris e Guedes.

SIm teve sorte, mas essa é sempre necessária.

Foi um jogo à Jesus, dominaram completamente o encontro sem precisarem sequer de ter a bola (nas epocas anteriores vimos isto muitas vezes!). Nós não sabiamos o que fazer com ela, mas mal a tinhamos na defesa ou no centro do meio campo, vem a pressao maluca, perdemo-la e rapidamente estão na cara do golo. A sorte teve aí, marcaram sempre que lá foram (também com demérito nosso)

benficaslb1

Citação de: foxto em 25 de Outubro de 2015, 19:11
Epá, vamos lá com calma! Ganhando na Madeira ficamos a 5 pontos do sporting certo? E possivelmente a 5 do porto igualmente ( ainda não jogaram).

Já acham que o campeonato está perdido?
Eu, muito sinceramente acho que não.

E aquele penalty não marcado no inicio marcou completamente o jogo.

O problema é que vamos perder muitos pontos como é óbvio.

VitorFernando

Janecas

SW

2doMats

"lá abaixo"

Chama-se defesa RV. Defesa. Aquela coisa que se treina nos treinos.

Oh wait.

7omaz

Citação de: marcosantos em 25 de Outubro de 2015, 19:10
Citação de: 7omaz em 25 de Outubro de 2015, 19:09
Mourinho? Não é que eu queira mas a continuarem assim as coisas...

e salário para lhe pagar.
Não é por aí... Mourinho quer desafios, já tem muito $. Um dos desafios era Mourinho vs JJ. Até ia fazer faísca...

marcosantos

Citação de: Pikes em 25 de Outubro de 2015, 19:09
Ah pois... E verdade daki a dias vamos la jogar. Hahahahaha

:disgust:

antes estou preocupado com o tondela e sobretudo com o galatasaray.

temos uma oportunidade de ouro de nos qualificarmos para os oitavos e não sei se vamos enterrar isso tudo nesse jogo.

MiguelPalma92

pode ser que haja alguem na SAD que consiga fazer alguma pressão para haver despedimentos, só assim vamos lá, com uma limpeza