CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Citação de: Slb-Ag em 25 de Outubro de 2015, 19:57
Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2015, 19:51
O sporting recebe o porto.. se ganham, ficam lançados para o titulo.
Não vão ser campeões, mas se fossem era o melhor que podia acontecer ao Benfica. Vieira seria completamente desmascarado e com eleições em Outubro teria oposição séria. É que os lagartos campeões vão dar muitas dores de cabeça aos benfiquistas lisbonenses...

Estes merdas serem campeões com o Judas e corno do Lumiar? FDX 100x o porco! E até espero que o lopatego desta vez aperte melhor o gasganete ao analfabeto.

mramalhadas

"Estrutura"

Nunca mas Nunca deviamos ter perdido este jogo, foi demasiado humilhante.

-0-3 ao intervalo;
-o Papa-Bolotas a rir-se que nem um perdido
- Primeira parte em modo zombie;
- Perdas de bola estúpidas, comidos em contra-ataque;
- O Patrício só fez UMA defesa
- Tudo mau e só não ficou pior porque o Júlio César evitou um auto golo

Rapaz_Da_Luz_1904

Se ganharmos a 26ª Taça de Portugal e passarmos a fase de grupos da Champions, já me dou por satisfeito.

Exigência? Com este plantel não se pode exigir mais.

VASSOURADA COM ESTA DIRECÇÃO!

Sleepy_sidewinder

Citação de: mramalhadas em 25 de Outubro de 2015, 21:05
"Estrutura"

-0-3 ao intervalo;

Gosto muito do Júlio César, mas hoje esteve horrível....tal como Jonas e Gaitan.

Mannschaft

Maior humilhação da minha vida. Presenciar ao vivo uma derrota destas com uma equipa que estava para acabar há 3 anos...

O Benfica e os benfiquistas têm de reflectir e repensar o que querem para o clube.

nuno666

Citação de: Kratos em 25 de Outubro de 2015, 19:50
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Outubro de 2015, 19:47
Citação de: Kratos em 25 de Outubro de 2015, 19:44
Estou agora a arrancar para Leiria.
Vou deixar o meu desabafo profundo, na esperança que me leiam.

Sim, perdemos 3-0.
Sim, perdemos em casa.
Sim, o Sporting mereceu ganhar.

Mas há algo que nunca serão.
Há algo que nunca saberão o que é.
Há algo que nunca sentirão.
Há algo que nunca, em lugar algum, terão. A mística do Benfica.

Porque podemos estar a perder por 10-0, a ser completamente humilhados mas continuamos a apoiar o nosso grande amor. Porque não passamos 90 minutos a insultar o rival, porque não passamos uma vida a sentir inveja e ódio de um clube de futebol e dos seus adeptos.

Eu e a nação Benfiquista podemos ter a cara lavada em merda, mas iremos nos levantar com mais força do que com aquela com que caímos. Hoje o mal ganhou ao bem, mas não ganharam a guerra.

Orgulho enorme no Benfica, mesmo me sentindo completamente humilhado.
Humilhado não pela agremiação mucosa que nenhum respeito de mim merece, mas pela não atitude dos jogadores que hoje vestiram a camisola do Sport Lisboa e Benfica, pela direcção e pela equipa técnica. Porque eu mais 6 milhões de pessoas hoje não iremos dormir, enquanto que quem deveria sentir o orgulho imenso de representar o Maior clube de Portugal dormirá relaxado, nas suas mansões. Ganhem vergonha e respeitem Cosme Damião! Boa noite.

«Mais uma mensagem de moralidade.

É só mansinhos.»

Não li nada do que está para trás.
O que eu sei é que amo o Sport Lisboa e Benfica e não me revejo nesta direção, neste presidente e neste treinador.

Estão, juntos, a destruir tudo aquilo que foi construído pelas nossas glórias.

Hoje, pela primeira vez na minha vida, senti vergonha. Não de ser Benfiquista, mas dos jogadores que em campo representavam as suas cores. Vergonha.

Isto agora parece k pegou moda... N se ganha com mérito mas sim pk os outros deitam títulos pela janela... Começou no Benfica,  Dps foi o Porto e este ano é mais engraçado o Porto e o Benfica tão a fazer de td para o Sporting ser campeã...qd aquele maluco disse k isto tavá feito pata serem campeões à vez.. Talvez até fosse verdade... Futebol português é a vergonha na Europa do futebol

theholyguy

Estamos a 8 pontos...é isso? Só 6 é q dependem de nós...não tá perdido mas tá fodido

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Meio_metro

Fanatic7

Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Outubro de 2015, 21:08
Citação de: mramalhadas em 25 de Outubro de 2015, 21:05
"Estrutura"

-0-3 ao intervalo;

Gosto muito do Júlio César, mas hoje esteve horrível....tal como Jonas e Gaitan.

E o Luisão que anda a enterrar a equipa ja a uma carrada de tempo?

magoslb

Jogo à parte, espero que qd formos ao wc espero que tb tenhamos um batalhão de policia à volta do nosso banco, a ver se não acontece  uns serem filhos e outros enteados. Os mariconços estavam cheios de medo.

ZICKLER

O ano passado nos confrontos diretos com o Sporting já todos tínhamos percebido que a manta já estava muito curta.

Este ano, passamos por exemplo de:

Salvio-samaris-enzo- nico

PARA

guedes-samaris-almeida-nico

Não há milagres

Kurt Cobain 10

Foi a primeira vez que se escreveu "O Sporting ganhou na Luz" no Facebook e no Twitter.

Enzo90

Vocês batem palmas ao minuto 70, enfim. Compreendo em parte.
Isso é tudo muito lindo mas é uma merda. Falta de exigência, lamechices, etc.

O Benfica sofre uma das maiores humilhações da sua história e os adeptos batem palmas. Palmas a quê caralho??
O porto empata e todo o estádio assobia.
Talvez devessemos analisar isto. Romantismos, vitorias morais, etc. Só merda. O Benfica tem é de ganhar e acabou, e quem lá está tem de ser obrigado a isso. Quando não ganha tem de ser responsabilizado. Mais ainda quando envergonha o clube como hoje.

piwo

Citação de: pablito77 em 25 de Outubro de 2015, 21:17
Foi a primeira vez que se escreveu "O Sporting ganhou na Luz" no Facebook e no Twitter.

LFV e RV sempre a quebrarem recordes esta epoca  :clap1: