CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

fabioLupi

Em alguns jogos ter o jonas a 10 só complica.
Como complica ter 2 laterias fracos, e um 6 burro em campo.
Como complica ter um presidente que acha que é campeão todos os anos, com um plantel desequilibrado.
Agora é lidar com esta merda toda.

slbfuckfcp

logo com a entrada da equipa...tirar a vaselina do armário, porque este esquema o JJudas vai te comer RVderrota.
Meio campo abanado onde nenhum dos médios sabe fazer um passe, caíram-lhe em cima e o André mostrou o que é = jogador banar para fazer um ou dois jogos na lateral esquerda.
Não foi pelos laterias que perdemos o jogo, foi mesmo pela tática suicida.

Chambel

Vi por diversas vezes jogadores do Benfica a esbracejar com companheiros.

O Raúl por ser o único a fazer a primeira linha de pressão e ninguém o acompanhar, o Samaris pelo facto do Pizzi não ter disputado um lance na sua zona, pelo ar.

Total falta de solidariedade.

Jotenko

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2015, 10:15
ontem foi simplemente um dia de merda.

Manha - a xave de casa nao funciona tive que xamar alguem para conseguir abir a fechadura. tinha a xave de casa td torta tenho que mandar fazer outra.

tarde- xuvada do caralho e xego td molhado ate xegar ao estadio.  Resultado de merda com uma vontade enorme de sair ao intervalo , la me aguentei ate ao fim. Ida para casa demoreu kuase 1h para passar a ponte.

Noite- a partir da meia noite com a xuvada que caiu na margem sul começa-me a cair agua do teto como se tivesse na rua farte-me de deitar agua fora que caia do tecto pela casa td.  com esta brincadeira dormi 2h .

PQP que merda de dia!!!!!!!!!!

Realmente... Há dias assim! :-)

Como vais resolver isso do tecto?

RS14

Quando vemos o João Pereira a conseguir ir à linha e cruzar está tudo dito em relação ao jogo...

ElToto

Entrámos bem no jogo...sofremos o primeiro golo aos 10 minutos ou lá o que foi e acabou o jogo...não digam que o treinador não tem culpa porque também tem...uma equipa não pode ir abaixo animicamente por sofrer um golo contra o rival...ainda por cima tão cedo. Curiosamente com o At. Madrid sofremos mas conseguimos reerguer-mo-nos mas com os lagartos aparece o tal "bloqueio"... nunca tinha sentido tal humilhação dos lagartos...
com jj, basofias do presidente e até os Inácios desta vida a gozaram conosco

KunAguero16

Citação de: ElToto em 26 de Outubro de 2015, 10:41
Entrámos bem no jogo...sofremos o primeiro golo aos 10 minutos ou lá o que foi e acabou o jogo...não digam que o treinador não tem culpa porque também tem...uma equipa não pode ir abaixo animicamente por sofrer um golo contra o rival...ainda por cima tão cedo. Curiosamente com o At. Madrid sofremos mas conseguimos reerguer-mo-nos mas com os lagartos aparece o tal "bloqueio"... nunca tinha sentido tal humilhação dos lagartos...
com jj, basofias do presidente e até os Inácios desta vida a gozaram conosco
Como é que dizem que entrámos bem?

Isso dizia o Sporting quando comia no rabo do Benfica jogo sim, jogo sim.

"Entrámos bem mas aos 8 minutos já o Cardozo tinha desfeito o cu ao nosso querido Rui!"

Não, não entrámos bem.

Slipknot_BMC

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2015, 10:40
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2015, 10:15
ontem foi simplemente um dia de merda.

Manha - a xave de casa nao funciona tive que xamar alguem para conseguir abir a fechadura. tinha a xave de casa td torta tenho que mandar fazer outra.

tarde- xuvada do caralho e xego td molhado ate xegar ao estadio.  Resultado de merda com uma vontade enorme de sair ao intervalo , la me aguentei ate ao fim. Ida para casa demoreu kuase 1h para passar a ponte.

Noite- a partir da meia noite com a xuvada que caiu na margem sul começa-me a cair agua do teto como se tivesse na rua farte-me de deitar agua fora que caia do tecto pela casa td.  com esta brincadeira dormi 2h .

PQP que merda de dia!!!!!!!!!!

Realmente... Há dias assim! :-)

Como vais resolver isso do tecto?

como a minha casa é no ultimo andar do predio em principio deve ser o telhado do condominio  por isso deve ser o condominio td a contribiur para arranjar isso (espero eu ).

darth vader

alguém sabe onde posso arranjar o link do jogo completo? não que queira rever aquela vergonha, mas os meus pais foram ao estádio e tenho quase a certeza que a minha mãe foi filmada.

Andris

Já não me sentia tão envergonhado há algum tempo, foi ainda pior do que os 5-0.

Completamente dominados em casa. Foda-se. :estrelas:

nintendo1

Gonzo   ***
Hoje às 10:13
Deve ser o primeiro dia em que estou ansioso por ir trabalhar...
Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.37000#ixzz3pfjx1TmV

Meus amigos isto é o sporting e os sportinguistas. Depois de anos e anos e anos a serem enrabados, humilhados, quer na luz, quer em alvalixo e até nas modalidades; quando já estão a pensar que o melhor é deixar de pensar na bola ou mesmo no suicidio eis que surge a luz ao fundo do tunel que lhes mostra que afinal esta vitoria compensou anos e anos e anos seguidos a serem humilhados.

sê bem vindo de novo ao mundo pequenino sportinguista.

Sickness:SLB

"Sporting arrasa Benfica" - Pedro Guerra, ao ler o título num jornal, diz que é discutivel.

LOL

sbremoved_33753

Não percam tempo com eles. O nosso problema é muito mais profundo e muito mais grave que esta derrota e que o tema Sporting. Ontem as debilidades do treinador e da equipa vieram bem ao de cima. Não vamos ganhar nada - mas mesmo nada - este ano.

O verdadeiro culpado foi quem montou este plantel, quem contratou este treinador e quem não quis renovar com quem cá estava há 6 anos. Mas esse a seu tempo disse que ia falar.

Continuo à espera que diga o que tem a dizer.