Taça de Portugal: Sorteio da 4ª Eliminatória (Sporting CP)

ZICKLER

Dudek, jogaremos no estádio vdo vianense, ou haverá a possibilidade de jogar em Barcelos ou Braga?

Treinador de Bancada

Segundo o zerozero o argentino Andrés Madrid milita no Vianense. O mundo é pequeno.

Gaivoto

O meu Benfica vem a Viana :cry2:

Fdx vai ser o dia mais feliz da minha vida

Sr_Benfiquista_91

Onde será o jogo? Tenho muitas dúvidas que seja em Viana.

ZICKLER

Citação de: gsync13 em 01 de Outubro de 2015, 12:53
Já se sabe o dia do jogo? sábado ou domingo? é possível calhar numa sexta feira? :s

Quase de certeza vamos jogar na sexta feira

Jack Bauer

Gaivoto

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2015, 12:49
Até estou emocionado  :cry2: :cry2:

Isto é um pequeno sonho de vida, eu que falo pelo telemóvel 1 vez por mês já liguei a toda a gente com o entusiasmo.

Lindo  :smitten: :smitten: :smitten:
Não sabia que eras de Viana Dudek :amigo:

Que dia vai ser :D

Adepto10

O sorteio até foi simpático.

Entrar com uma equipa equilibrada e forte, e aproveitar para rodar 5/6 jogadores, neste jogos sim faz sentido promover alguma rotatividade pq o adversário é de outro patamar, mas sempre respeitando o adversário pq taça é taça!

brankinho_gaspar

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2015, 12:49
Até estou emocionado  :cry2: :cry2:

Isto é um pequeno sonho de vida, eu que falo pelo telemóvel 1 vez por mês já liguei a toda a gente com o entusiasmo.

Lindo  :smitten: :smitten: :smitten:
Rabitcho.

gsync13

onze: Ederson-Semedo-Lisandro-Lindelof-Silvio-Cristante-Teixeira-Nuno Santos-Carcela-Djuricic-jiminez (4-3-3) com djuricic a fazer de 10.

Dar oportunidade a todos e dar descanso aos titulares (se for preciso um gaitan ou um Jonas, que entrem na 2ºparte), Renato no banco para entrar na segunda parte. Este seria a minha escolha para o onze contra o vianense, visto que temos jogo para a champions uns dias depois

Jaiminho

MBACANO

xanuh

Citação de: Jaiminho em 01 de Outubro de 2015, 12:56
Citação de: xanuh em 01 de Outubro de 2015, 12:55
O 10 do Vianense, Pepo Santos, é craque!!!

Por isso é que joga no Vianense

O Nélson Semedo também jogava no Sintrense...não vás por aí ;) O que não falta são jovens talentos espalhados pelo CNS á espera de uma oportunidade mais alta.

MANOCAS37