Taça de Portugal: Sorteio da 4ª Eliminatória (Sporting CP)

Benfica_Azorianfan

Pedro M.

A Taça de Portugal e a Taça da Liga podem ser o que restam a este Benfica.
Desculpem-me o meu pessimismo, e acreditem que até sou defensor de Rui Vitória, mas não temos plantel para tantas frentes. Na Champions, acredito que poderemos ir aos oitavos ou aos quartos, mas de resto, estou muito pessimista...
Quanto ao clássico em Alvalade, é evidente que o Sporting é favorito, como nós seremos em nossa casa daqui a 3 dias para o campeonato. O problema é que a nossa vitória no próximo jogo não decidirá nada, agora a derrota na Taça faz-nos perder um título, e diante da equipa que já nos tirou um outro título - a Supertaça.
No entanto, taça é taça... No ano passado, ninguém julgava que o Sporting ia ganhar ao Dragão, e que o nosso Benfica iria cair em Braga depois dum jogo atípico em que a bola não queria entrar... e na final, um milagre impediu o triunfo no Braga em pleno Jamor.
Por isso, eu acredito, apesar de estar apreensivo.

ricardoshearer

Já sei que não vão gostar de ler, mas se não vencermos Domingo, quem se arrisca a perder tudo até ao Natal somos nós.

Imperial Eagle

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2015, 12:42
Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:38
Ó Shoky, vê lá se te acalmas!

Tu parece que estás sempre uma pilha de nervos pronta a explodir. É incrível o teu negativismo. Nem é saudável ler o que tu escreves.

Pilha de nervos por estar a escrever o óbvio?
Sim, o jogo vai ser fodidissimo para nós. 50/50. Historicamente até será menos, porque o Grande que joga em casa arrisco-me a dizer que ganha 3 em 4 clássicos na Taça.
Sim, o sorteio foi martelado pela Sporttv como tem sido sempre desde que a BTV apareceu em cena.
Sim, o nosso calendário está uma merda pegada.
Não, não estamos a fazer uma boa época.
Não, o nosso plantel não é forte.
Não, não é bom ouvir mais 1 mês de Bruno Diariamente Merda de Carvalho.

Isto são evidências. Mas há pessoal com medo do que se vá dizer no forumscp e tal...ui...temos de dizer todos "até os comemos", "invasão", "vamos dar 5 no Bruno de Carvalho".
Dar uma opinião mais negativa é "choro". Imaturidade

É raro o teu comentário que seja positivo. Estás sempre numa de catastrofista.

Sabes o que vai acontecer? O Benfica vai eliminar o Sporting. E acabou.

Bela Guttmann

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2015, 12:41
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2015, 12:32
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2015, 12:29
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2015, 12:28
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2015, 12:10
Sporting-Benfica

Sorteio miserável.
As duas hipóteses de merda em 64.

Quando o Benfica está por baixo, tudo acontece.
O Benfica está por baixo em que?

A época está a correr bem?
Ninguém diria.
Está a correr mal?

Perdemos a supertaça, no campeonato estamos a 5 pontos mas com menos 1 jogo. Na Liga dos Campeões lideramos o grupo e na Taça de Portugal estamos em prova.
E isso é um cenário que te deixa tranquilo e que é condizente com a grandeza do Benfica!?
Esse "lideramos na champions" quase faz pensar que somos líder isolados e com uma margem confortável. Quase...
Em 9 pontos disputados temos 6, sendo que jogamos 2 vezes fora.

Não há tranquilidade nem há medo, há provas para disputar e para ganhar.
Sim... mas o cerne da questão aqui é: Temos equipa e plantel para isso? Não. Mesmo que se vá buscar remendos à B, não temos condições.

Shoky

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Outubro de 2015, 12:43
Citação de: Benfiquista_87 em 23 de Outubro de 2015, 12:34
ganha ainda mais importância a vitoria do Benfica neste domingo.
perder este domingo e depois ter que ir la pra taça era complicado.

Se perdemos domingo e somos comidos na Taça o jj arreia um calhau fumegante na cara do Ngl.

O Jotacão tem oportunidade de em poucos meses tirar 3 troféus oficiais ao Benfica.
Deve estar a babar-se todo.

O pior para ele é que também se deve estar a borrar todo, porque é um bipolar do caralho. Acha que nos vai esmagar, mas no íntimo parece uma criancinha assustada com medo que o Benfica o engula.
Temos de aproveitar isso.

RedEagleNN

Foi o melhor sorteio possível. Não mudava absolutamente nada.

arodrigues84

Citação de: Clau_21 em 23 de Outubro de 2015, 12:41
Tinha que ser  os lagartos ;D

Alguém sabe se o Benfica desta vez também vai doar a sua parte da receita ao clube da casa? Se ajudamos sempre os clubes pequenos, desta vez não devia ser excepção.

:rir:

Temos que ajudar os pequenos e esta mania de no sorteio os pequenos jogarem em casa. Já foi assim com o Vianense e agora repete se

sbremoved_28408

Nós não ganhamos a ninguém fora de casa e vamos ganhar a Alvalade? Não se iludam.

frade91_slb

sodomizar esses lagartos duma maneira que nao possam sentar-se durante 3 meses

JoséTorres

Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2015, 12:47
Foi o melhor sorteio possível. Não mudava absolutamente nada.

Epá o melhor não digo. Isso era contra o Monsanto ou assim, com todo o respeito que o Monsanto merece.

Agora, foi o que foi e espero ganhar. Não me interessa se é Sporting, Porto, Braga, Monsanto.

Esta malta acagaçada tira-me do sério.

Pedro M.

Citação de: ricardoshearer em 23 de Outubro de 2015, 12:45
Já sei que não vão gostar de ler, mas se não vencermos Domingo, quem se arrisca a perder tudo até ao Natal somos nós.

Vá lá que, ao menos, permaneceremos, ao que tudo indica, nas competições europeias, porque pelo menos o Astana não nos apanha... E depois teremos em Janeiro, o Nélson Semedo, o Salvio e o Cervi para nos darem uma grande ajuda. Também poderemos lutar pela Taça da Liga que só começa em Janeiro.
Mas sim - temo que já não estejamos na taça de Portugal (no entanto, acredito que até podemos fazer uma gracinha em Alvalade, embora não vá ser fácil) e que a desvantagem face ao líder do campeonato possa cifrar-se em 6 ou mais pontos de atraso...
LFV desinvestiu na equipa, e obrigou um clube bicampeão a reiniciar um novo ciclo... Faltou-lhe mais ambição!

Chelas

kneissl

Com Pizzi, Almeida e Eliseu em campo os lagartos bem podem chorar

pjmorce

Quando vejo desenhos de desgraças por irmos a Alvalade, Braga e Bielorussia seguido... eu só vejo 6 pontos e uma eliminatória passada com mérito.

Mas pronto. Continuem a chorar.