LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

10hayato10

Uma equipa com um 11 onde pontifica nomes como Silvio, André Almeida e eliseu queriam ouro não? Deprimente...

Sr_Benfiquista_91

Nao se admite perder este jogo, os gajos sao fracos.
As nossas laterais, enfim, dois golos os dois laterais a ser papados.

psil33

Citação de: ricmarkes em 21 de Outubro de 2015, 20:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Outubro de 2015, 20:38
Eliseu nem esta a fazer um mau jogo.

Mas quando o pessoal quere fazer posts e nao sabe o que dizer vai atras dos outros a bater no patinho feio
´

Que culpa tem o Eliseu no 2º golo? Não dá para perceber.
Ironia....

O_Glorioso

Apesar das lacunas, esta equipa não joga nada, e isso tem-se visto desde do início da época, apesar de algumas melhorias. Então a defender, é uma verdadeira nódoa.

Pikes

Em 45 minutos de jogo aproveitou-se 2 minutos...

Joguem lá à bola.

Odracir

Na minha opinião a culpa do 2 golo não é só do Eliseu. Ele tem que fechar no meio é verdade mas o Jardel também não pode dar aquele espaço.

P∑T∑7

Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 20:37
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2015, 20:37
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 20:32
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2015, 20:29
Completamente comidos e desorientados.

Quem nos viu em Madrid e quem nos vê.

A ausência do Semedo não pode, de todo, justificar esta merda.
Não, mas ajuda. Deixamos de ter um problema lateral para ter dois.

Sim, se um já é o que é, dois é o caos. E depois com André Almeida a ser mau e os craques da equipa a não existirem hoje...

Espero, muito honestamente, que a joga que fizemos em Madrid não tenha sido uma excepção!

O que me fode, por outro lado, é que este plantel é mediano e o banco do Benfica hoje está ao nível dum Belenenses.
Foi uma excepção porque excepção é ganhar aquele jogo.

Eu que costumo ser pessimista por natureza nestas coisas, tenho pensado nos últimos tempos que o RV, enfim, poderia fazer milagres... só porque eu queria e porque achava isto muito bonito.

Mas não há milagres. Há qualidade. Há trabalho.

O Sílvio rendeu algumas vezes à esquerda, à direita é medíocre. André Almeida lembrou-se de ser medíocre agora, quando até chegou a fazer jogos interessantes no passado. O Eliseu... bom é doá-lo porque é mau, como sempre disse.

E depois, vais ao banco... e tens Pizzi, Talisca, Victor Andrade e afins.

Não há milagres!

Receio assustadoramente que mamemos mais um ou mais golos na 2ª parte, se não houver mais do que aquilo que vimos na 1ª parte!

Meio_metro

O.pessoal é doente só pode... A equipa.é bipolar? Bipolar é o pessoal.aqui...

Só exageros... Fdx realmente vir aqui durante um jogo é mesmo para perder tempo...

Andris

2doMats

Mas quando o pessoal quere fazer posts e nao sabe o que dizer vai atras dos outros a bater no patinho feio
´

Pá o Eliseu tem um erro tático. Não técnico.

Agora, quem é responsável por erros táticos?

Eu sinceramente acho que o Eliseu tem feito exactamente o que o RV lhe pede. E nesse lance também.

BrunoP

É uma vergonha o resultado ser este ao intervalo, este Galatasaray, é, na minha opinião, a pior equipa do nosso grupo, sim, A PIOR EQUIPA DO NOSSO GRUPO.

Defensivamente são do mais frágil que eu já vi, o ataque deles é básico e sem critério nenhum, enfim, e o pior no meio disto tudo é que o Benfica está a conseguir a proeza de ser inferior a este Galatasaray... :estrelas:

Se perderem este jogo se calhar o melhor é mesmo deixarem de lutar para passar aos oitavos, porque a jogar assim somos humilhados por qualquer um. Honrem a camisola do Benfica e deixem se de burrices e de erros de infantil.

Eliseu e Sílvio. :estrelas:

Sylphs

Tenham Calma, Não se enervem!

E vamos lá virar esta merda!   :flagglorioso:

Maka

´

Não tem culpa? Está a marcar homem a homem a linha lateral........porque sim.

Manuel8

Não estive com a maior atenção ao jogo, mas deu para perceber que tem sido mais uma cagada do caralho. Eu nunca espero muito de quem tem como titulares Eliseus e Sílvios, de quem tem como "melhor médio" um Almeida, e já não falo de nem ter um Sálvio. Simplesmente seria injusto esperar bom futebol...

Mas se ainda dá para compreender golos como aquele do Podolski, devido à falta de qualidade que temos, aquele penalty já nem a brincar, é mau demais.