LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

OgLoRiOsO_SLB

Não me lembro de ter um adversário tão ao alcance a jogar fora na UCL...perder este jogo da maneira como ele se desenrolou e uma vergonha

djsc23

Resumindo, já despachámos os dois jogos fora mais difíceis e o Gala ainda nem um fez.
Ganhando o próximo estamos apurados.

JustMe

Também acho que ainda nos vamos lixar à grande. Estou para ver que resultado fazemos no fim do mundo com o Astana, e não nos vejo a ganhar com facilidade ao Galatasaray e muito menos ao Atlético na Luz depois do que tenho assistido.

william

mais minutos a cristante e teixeira, o nivel de passe hoje foi atroz

andymc

Citação de: andereberna em 21 de Outubro de 2015, 21:55
Bem... a verdade é que antes do início desta Champions, era unânime que tínhamos de fazer 5 pontos nos jogos fora. (3 contra Astana e 2 contra Atlético e Gala). Temos 3 e ainda falta um jogo, que é o mais fácil na teoria, temos de ter calma.

O Gala não é uma equipa de topo, mas tem bom jogadores. Foi um jogo equilibrado.

Depois de hoje, estou plenamente convencido que iremos passar.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:41
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 21:39
O Benfica hoje tinha de ter saído com um empate. Eu disse com 1-1 que 4 pontos em 6 no campo dos principais rivais à passagem era quase a confirmação da presença nos oitavos.

Esta merda de jogar fora duas vezes seguidas que nos calha todos os anos fode-nos sempre.

O Benfica continua com tudo para se apurar.
Os outros 2 também. Já se tens empatado tinhas 5 pontos a mais que o Gala e a jogar contra eles na Luz a poder fazer 8 pontos e deixá-los já fora.

JPSilva

Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 21:51
Citação de: pasfomp em 21 de Outubro de 2015, 21:50
pensei que um golo cedo nos levasse a um bom jogo europeu. cometemos 2 erros infantis. na segunda parte não fizemos o golo nas oportunidades que tivemos. NA LUZ É PARA VENCER.

VAMOS AO JOGO COM OS LAGARTOS! CARREGA BENFICA

Segundo o JPSilva nós não tivemos oportunidades de golo...

:estrelas:

Remates em barda de fora da área são oportunidades, cada um com a sua opinião.

E desde quando é que eu só estou a falar de remates fora da área?

Da próxima vez fica mais atento aos jogos do Benfica.

Certo, certo. Não me vais provocar por muito que tentes.

samura

Pedro M.

Continuo confiante na qualificação para os oitavos...
Mas a ausência de Samaris no próximo jogo vai deixar mossa... A direcção do Benfica construiu um plantel muito limitado.

Elvis the Pelvis

O pessoal é bipolar. Isto é a Champions, não é o Tugão. Somos melhores que o Galatasaray, mas eles também têm bons jogadores. Sneijder e Podolsky, fazem claramente a diferença. Mas têm lacunas.

Nós a mesma coisa. Temos lacunas em algumas posições, mas também temos jogadores que fazem a diferença.

Na Luz somos nós que mandamos. Eles vêm cá, provavelmente até confiantes, mas irão ter uma surpresa. Nós temos mais que equipa para lhes ganhar em casa, mesmo sem Samaris e Nélson Semedo.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 21:57
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:41
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 21:39
O Benfica hoje tinha de ter saído com um empate. Eu disse com 1-1 que 4 pontos em 6 no campo dos principais rivais à passagem era quase a confirmação da presença nos oitavos.

Esta merda de jogar fora duas vezes seguidas que nos calha todos os anos fode-nos sempre.

O Benfica continua com tudo para se apurar.
Os outros 2 também. Já se tens empatado tinhas 5 pontos a mais que o Gala e a jogar contra eles na Luz a poder fazer 8 pontos e deixá-los já fora.

Eu prefiro estar com 2 de avanço, com 2 jogos em casa e 1 em Astana do que estar 2 atrás, ter que ir ganhar à Luz e a Madrid. Mas isto sou eu.

andredcl24

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:54
Citação de: andredcl24 em 21 de Outubro de 2015, 21:53
O Benfica tem de mudar de táctica, pelo menos, nos jogos fora da Champions. Não conseguimos controlar a circulação de bola. Não há posse, não há nada! Se fizermos 5 passes seguidos no meio campo foi muito...

Continuam a não querer tirar o Jonas destes jogos, não há nada a fazer.
Jonas até pode jogar, tem é que jogar mais recuado. Um falso 10 à frente dos 2 médios que faça a ligação entre o meio campo ( com zero criatividade ) e o ataque. Não temos ocntrolo nenhum nestes jogos. O jogo de Madrid acontece de vez em quando ...quando se é extremamente eficaz, tanto a defender como a atacar!

+1benfiquista

Citação de: djsc23 em 21 de Outubro de 2015, 21:56
Resumindo, já despachámos os dois jogos fora mais difíceis e o Gala ainda nem um fez.
Ganhando o próximo estamos apurados.

Always look on the bright side of life  :slb2:

Realmente, continua tudo em aberto.

Soundwave

Citação de: DMSG em 21 de Outubro de 2015, 21:41
O que tem Pizzi mais que Cristante pergunto eu...

E quem diz Cristante diz até o próprio João Teixeira, pior não devem fazer.
O cristante é como o djuricic, fazem deles o que não são porque não jogam.

Eu lembro-me bem do que não fizeram em campo quando jogaram. E se no caso do italiano ainda sou a dúvida, do servio não.