LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

rdr10

Citação de: KunAguero16 em 21 de Outubro de 2015, 11:12
Citação de: rdr10 em 21 de Outubro de 2015, 11:07
Virei-me para o Vieira e disse:
" Sr Presidente, ainda não recebi o novo cartão de sócio"
Ao que ele responde:
" Voce acredita que é a 4ª pessoa que me diz isso hoje .. (vira-se para o Rui Gomes da Silva) .. Vou já ligar ao Luis pah (virou-se para mim outra vez) .. olha pah, pelos vistos ninguém tem, nem eu, devia ter uma máquina especial e não tenho.."

;D ;D ;D

Falavas-lhe do BdC  :cool2:

O homem estava tão bem disposto, não ia falar de merda logo de manha.

nuno.duarte.95

Nao sei porque mas hoje estou mesmo confiante. O Gala nao joga um chouriço. E se jogarmos como jogamos no Calderon e especialmente entrar da maneira que entramos (os primeiros 15mins em Madrid foi nosso dominio claro) marcamos logo um golo ai. Acredito num 2-0 ou 3-1. Muito confiante. Gala nao me asssusta nada. Nem o ambiente. Temos jogadores habituados a Boca River e classicos italianos, brasileiros e mexicanos.

rdr10

Citação de: nuno.duarte.95 em 21 de Outubro de 2015, 11:16
Nao sei porque mas hoje estou mesmo confiante. O Gala nao joga um chouriço. E se jogarmos como jogamos no Calderon e especialmente entrar da maneira que entramos (os primeiros 15mins em Madrid foi nosso dominio claro) marcamos logo um golo ai. Acredito num 2-0 ou 3-1. Muito confiante. Gala nao me asssusta nada. Nem o ambiente. Temos jogadores habituados a Boca River e classicos italianos, brasileiros e mexicanos.

Temos que ver que contra o Atlético apesar do bom jogo também passámos por momentos de aflição e de pura sorte, há que ter noção que o ambiente vai ser desfavorável, que o Galatasaray ofensivamente é uma boa equipa e que jogos fora na champions são sempre dificeis no matter what.
De qualquer das formas acho que se conseguirmos "irritar" os Turcos temos tudo para sacar de lá um bom resultado.

RedEagleNN

Era muito importante ganhar este jogo.

O Atlético teve a sorte do sorteio, joga 2 vezes seguidas com o Astanta, vai naturalmente sumar 6 pontos. Para piorar, o Astana foi para Madrid sem 6 (!!!) dos habituais titulares, pois tem o jogo do título com o Almaty, e para eles é o mais importante.

Não é preciso ser muito esperto para perceber o que vai acontecer nesse jogo. Perderiam de qualquer forma, mas enfim.

PSantiago88

Curioso para saber quem vai fazer a lateral direita. Era importante não perder hoje, podíamos selar o apuramento já na próxima jornada. Ganhando era meio caminho andado para o 1o lugar do grupo.

GoloDeLetra

Nao hà curiosidade nenhuma , basta ver quem fez os 90 minutos no ultimo jogo para saber quem vai jogar a defesa direito

Uma vitoria seria fantastico , um empate seria muito bom

Vamos Benfica !

Coluna The Great

Desculpem alguem m sabe dizer se o jogo da youth league vai ser transmitido?

Pikes

Desculpem-me o excesso.
Hoje ganharemos por 0-3. Jimenez x2 e Gaitan

blog benficaatemorrer

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Outubro de 2015, 10:16
Que raio, o rabeta do blog já anda por aqui outra vez?

Já não chegava o Bola?
aposto que nas noites frias pensas em mim para aqueceres o coração...

blog benficaatemorrer

Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Outubro de 2015, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Outubro de 2015, 10:10
Citação de: rdr10 em 21 de Outubro de 2015, 10:04
Estou aqui com o Rui Gomes da Silva, está mais confiante que eu :X
ainda bem que não estás com o Pedro Guerra... estarias largos metros afastado do epicentro da questão...
Que frase tão ambígua...

não tem nada de ambíguo... tem a ver com questões diametrais!

Tiago_I_

Julio Cesar,
Silvio, Luisao, Jardel, Eliseu
   Almeida e Samaris
Guedes    e       Nico Gaitan
    Jimenez e Jonas

SonicYouth

Contra o Atlético não estava confiante, ganhámos.
Neste, não estou "peixe nem carne"... Mas acredito numa vitória por 1 golo de diferença...

Zimbora Maior!!!!

Pikes

Já agora:

JC o Imperador da Dilma
Silvio, o Desejado
Luis, o Grande
Jardel, o racha a cuca
Eliseu, o perola negra dos Açores
Samaris, o Aquilles da nova grécia
André Almeida, o Toni do Séc XXI
Gaitan, O mestre
Guedes, o jovem pauzudo