LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

avc10

O Silvio resumiu bem o que se passou e quando assim é, é meio caminho andado para melhorar. Há clara falta de qualidade em algumas posições e hoje perdi a paciência com o Pizzi. Merece o meu respeito, mas já chega. Venha Teixeira, Renato, J. Carvalho, alguém...

Nas contas do grupo, tudo controlado. Em casa, vitoria/empate contra o Gala, vitória ao Astana e tá feito.

SaviAimar

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2015, 22:01
Total jogos oficiais:

11 jogos, 7 vitórias e 4 derrotas. Em apenas 4 jogos não sofremos golos. Até do Vianense mamamos golos.

Hoje o processo defensivo teve momentos de puro Inatel. Ataque desinspirado. E muita falta de qualidade de jogo, mormente a meio-campo, aliás, coisa que se tem visto, jogo após jogo. Globalmente, apenas escaparam os jogos caseiros contra Estoril, Paços e Belenenses e em Madrid. As opções de banco... genericamente medonhas.

Estamos presos à qualidade individual de Gaitán e Jonas e algumas boas nuances do Gonçalo. Ora, hoje Jonas não existiu. E Jiménez muito menos. Agora sem Nelson e continuando sem Salvio, ainda pior. Por outro lado, pensar que Fejsa, Cristante e Djuricic parece não contarem para o treinador e gostava que alguém lhe perguntasse o porquê. É que as opções de banco (Pizzi, Talisca,...) são tão fraquinhas que nossa senhora.

No que o Benfica era e no que o Benfica se transformou. Mas nada que, conscientemente, me surpreenda.
Por este comentário, foi um fantástico resultado. Defesa do Inatel, ataque desinpirado, e podiamos ter empatado na Turquia.
No que o Benfica era e no que é agora?
1º no grupo, com os 2 jogos mais complicados já jogados.
Isto de facto há pessoal que entra em depressão com pouco.

Eu também sou muito exigente, mas ser exigente é muito fácil. Há que também ter alguma realidade do que se passa.

Karel Alinho

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2015, 22:00
Estou fodido mas não muito.

Era mais ou menos expectavel não ganhar na Turquia, era um jogo complicado. Podiamos ter feito mais e não tendo perdido estavamos praticamente apurados.

Gostei da atitude em boa parte da 2.a parte, mas nota-se em demasia a ausencia do Nelson.

Recuperar bem para foder lagartos no domingo!

Que sa foda... era expectável... era complicado... entretanto o porto todos os anos passa da fase de grupo. Mentalidades.

Mentalidades? no ano passado, por esta altura, estávamos praticamente eliminamos e vens falar de mentalidades? Sim, há lacunas, mas para o que muitos gritavam no início da época a meu ver estamos no bom caminho. Perdemos, e fico lixado por isso, mas vamos passar de certeza se mantivermos a atitude. e falta dela, finalmente ao fim de 6 anos, não me parece o problema.

Hylian

O Benfica não jogou por ai além. Mas foda-se nunca vi uma equipa ter tanto piço o jogo todo, era ressaltos, bolas prensadas a cair no guarda redes, foras de jogo mal tirados, quedas, bolas na mão, etc. Impressionante

costapequeno

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 22:02
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:55
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 21:54
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 21:37
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 21:31
Citação de: Zak em 21 de Outubro de 2015, 21:29
Vamos ao Calderon ganhar para depois vir aqui perder... enfim
Lá não sofremos 2 ou 3 antes de marcarmos porque não calhou.

Os erros defensivos foram os mesmos, a equipa não sabe defender sem bola.
Não sabem defender mas já não é de hoje. Na champions todos os problemas ficam a nu.

Pois não, é desde o inicio da época.
Na champions é assim há anos.

Não. Não é. Apesar de culminarem em derrotas na mesma, não dá para comparar com outros anos.
Leverkusen 3 Benfica 1

Benfica 0 zenit 2 em 20 minutos.

Porque não estou para procurar mais e porque tu queres esbarrar contra a parede não sei porquê.

O jogo na Rússia é JJ no seu esplendor. Aliás, os dois jogos com os russos e em Neverkusen e no Monaco. Hoje podemos comparar com o Olympiakos, na Grécia. Isto apesar de termos jogado melhor aí.

Não sei como. Na Grécia o Roberto defendeu pelo menos meia dúzia de golos na cara dele. Não foram remates à toa de fora da área.

O Muslera também tirou duas bolas de golo, para além de uma bola que passa rente ao poste. É um jogo semelhante ao da Grécia, não quer dizer que seja igual. Já disse que jogámos melhor nesse aí.
Não gosto é de análises super parciais ao passado, parece que se passa a esponja e já está. Não pode ser.

Davidoff´

Gostei do jogo, da audácia do nosso Treinador e do esforços do Jogadores... Pena o Resultado.

Poderíamos ter feito melhor mas aceita-se a vitória do Gala... Não é problemático nem devemos ficar melindrados por perdemos na Turquia porque estamos no bom caminho para alcançar o apuramento.

Não aponto nada a equipa nem ao Treinador porque tudo fizeram mas o Gala hoje fez mais e ganharam.

---------------------

Fomos à Turquia para vencer, jogamos olhos nos olhos, não ficamos retidos na defesa... dominamos o meio campo e quem jogou em contra ataque foi o Gala.

Pena a nossa finalização e acima de tudo pena não termos melhor material no Banco que possa aparecer e decidir. Compreendo a entrada do Pizzi e saída do Eliseu mas Pizzi simplesmente não consegue fazer melhor.

Do Gala tem Sneider que continua em grande e que distribui jogo como poucos conseguem fazer.

aplane

O resultado foi negativo, mas ver o Benfica acabar o jogo em cima de uma equipa turca, na Turquia, deixa-me com esperança que as coisas estejam a ser bem feitas..

O Plantel é curto, não nego... Algumas posições muito deficitárias, Eliseu, e silvio..

Mas acho que o grande medo que tínhamos , acabou por ser só isso mesmo...MEDO...

o Treinador tem estado bem..

E a equipa parece solidária... Carrega Benfica

Gonçalo Santos

Inadmissível não termos ganho o jogo contra estes pedreiros. Erros de distrital a este nível pagam-se caro. Mesmo quando do outro lado está uma equipa repletas de matraquilhos.

Que sirva de uma vez por todas para mostrar que este plantel em imensas deficiências.

É preciso reforçar o plantel urgentemente.

P∑T∑7

Citação de: SaviAimar em 21 de Outubro de 2015, 22:08
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2015, 22:01
Total jogos oficiais:

11 jogos, 7 vitórias e 4 derrotas. Em apenas 4 jogos não sofremos golos. Até do Vianense mamamos golos.

Hoje o processo defensivo teve momentos de puro Inatel. Ataque desinspirado. E muita falta de qualidade de jogo, mormente a meio-campo, aliás, coisa que se tem visto, jogo após jogo. Globalmente, apenas escaparam os jogos caseiros contra Estoril, Paços e Belenenses e em Madrid. As opções de banco... genericamente medonhas.

Estamos presos à qualidade individual de Gaitán e Jonas e algumas boas nuances do Gonçalo. Ora, hoje Jonas não existiu. E Jiménez muito menos. Agora sem Nelson e continuando sem Salvio, ainda pior. Por outro lado, pensar que Fejsa, Cristante e Djuricic parece não contarem para o treinador e gostava que alguém lhe perguntasse o porquê. É que as opções de banco (Pizzi, Talisca,...) são tão fraquinhas que nossa senhora.

No que o Benfica era e no que o Benfica se transformou. Mas nada que, conscientemente, me surpreenda.
Por este comentário, foi um fantástico resultado. Defesa do Inatel, ataque desinpirado, e podiamos ter empatado na Turquia.
No que o Benfica era e no que é agora?
1º no grupo, com os 2 jogos mais complicados já jogados.
Isto de facto há pessoal que entra em depressão com pouco.

Eu também sou muito exigente, mas ser exigente é muito fácil. Há que também ter alguma realidade do que se passa.

A realidade está no post que eu escrevi. Não sei qual é a dúvida. Não estou a dizer mal. Estou apenas a escrever o que os meus olhos viram.

Gnr. Keenan

Citação de: costapequeno em 21 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Outubro de 2015, 22:04
Citação de: sammer em 21 de Outubro de 2015, 21:58
Ganhar na Luz e empatar no Cazaquistão.

Empatar no Cazaquistão com uma equipa de padeiros?

meons 20 graus negativos.

Menos com menos dá mais, camarada costinovic.
20 anos nos campos forçados da Sibéria pelo erro.

DANI BOY

nada alarmado, campo dificil...e perdemos por erros nossos, vi os turcos nos ultimos 10 minutos rotos rotos rotos, grande pulmao dos jogadores do benfica! o andré almeida se nao faz aquela cagada...enfim, fode los na luz e ponto final