TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

tiago_alexx

j.j.

Andámos a brincar e por pouco não nos queimávamos...Se o Vianense após marcar o 1º, aos 88 minutos tem marcado o 2º, agora andávamos todos por aqui a chorar, a chamar nomes aos jogadores e ao Rui Vitória. Quando é que aprendem que humildade, profissionalismo e rigor devem estar sempre presentes em qualquer momento mesmo com equipas do CNS??????????????

TheApopis

Já ganhei a noite. Conheci o Mestre, o Shoky e o 23!!

Grande ambiente no estádio  :)

Rei

Facilitar e ter falta de respeito pelo rival são duas das coisas que mais detesto ver em equipas como a nossa. Tiveram o jogo todo a circular a bola de um lado para o outro, por sorte chegaram ao golo e agarraram-se a isso. Esqueceram-se que o jogo tem 90 minutos e do outro lado estavam 11 gajos com fome de bola. Mais respeito caralho.

magoslb

Citação de: Wake Up em 16 de Outubro de 2015, 23:41
Citação de: LeandroSLB em 16 de Outubro de 2015, 22:46
E o silencio que se fez na SportTv quando foi o golo do Jardel.  ;D
Ainda estavam a recuperar a voz depois do golo do Vianense, até berraram.

Por isso é que dum gajo pensar em mandar-se dum 10º andar, só de pensar em voltar para o jugo daqueles fdp.

JoãoD

Não gostei nada. Péssima atitude.
Que a brincadeira não se volte a repetir.

MAGICAL ONE

epá ganhamos que é o que importa, mas é preciso mostrar mais vontade e atitude... mas pronto estamos apurados que é o que interessa.

PB_124

Vim agr do estádio desiludido. Que exibição deprimente.
Talisca, pizzi,fejsa não dá mais.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

20Nico Gaitan20

Citação de: PB_124 em 17 de Outubro de 2015, 00:09
Vim agr do estádio desiludido. Que exibição deprimente.
Talisca, pizzi,fejsa não dá mais.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk
fejsa ainda lhe dou o mesmo desconto que se tem qe dar ao Silvio....não tem qualquer ritmo.

já o Talisca e o Pizzi...minha nossa senhora, que eu saiba esses têm vindo a jogar no campenato.

MrFire

Talisca esteve medonho e Pizzi também não esteve nada de especial.

Não percebo como Djuricic e Cristante não tem oportunidades.

Sickness:SLB

Este tipo de jogos dão sempre esta merda...já nem sei se não é inevitável. Vale mais ir apanhando equipas mais fortes, sempre se vê mais futebol. Estes jogos parecem sempre os amigáveis de Julho na Suiça chiça!

GlennStrombergh

Fizeram APENAS a obrigação.

Alguns dos meninos não se sentiram motivados para este jogo? Olhem, badamerda.