TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

Yao21

Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2015, 22:56
Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 22:47
Jogadores que deviam saír: Sílvio, Pizzi, Talisca, e provavelmente Carcela. Não fazem falta.
E ainda tenho dúvidas no Fejsa. Está um jogador muitíssimo abaixo do que foi quando chegou.

Lol fazer sair o melhor jogador neste jogo ? Carcela ? Meu deus racistas o entao querem CR7 no Benfica ?

Melhor jogador?! só porque marcou o golo?

Não gostei nada do que vi, perde bolas atrás de bolas.. E em temros de jogo coletivo tem muito que evoluir

clipper_slim

Citação de: Yao21 em 16 de Outubro de 2015, 23:09
Jogadores que deviam saír: Sílvio, Pizzi, Talisca, e provavelmente Carcela. Não fazem falta.
E ainda tenho dúvidas no Fejsa. Está um jogador muitíssimo abaixo do que foi quando chegou.

Lol fazer sair o melhor jogador neste jogo ? Carcela ? Meu deus racistas o entao querem CR7 no Benfica ?

Não gostei nada do que vi, perde bolas atrás de bolas.. E em temros de jogo coletivo tem muito que evoluir

Eu por acaso tb acho que o Carcela, não fazendo um jogo brilhante, foi dos melhores hoje no Benfica. Não percebi muito bem o Freitas Lobo a insistir no ataque ao Carcela. Foi sempre empenhado, tentou sempre que possível criar desequilíbrios, marcou um grande golo e esteve perto de marcar outro.

joaojordao13

Típico jogo de Taça, esquisito. Não gosto de falar em serviços mínimos porque se temos concretizado grande parte das oportunidades criadas tínhamos ganho 4 ou 5-0. O melhor do jogo foram os adeptos, porque a exibição não foi bem conseguida.

Também é só nestes jogos esquisitos de Taça que o Benfica falha, falha, falha, e depois surge o tal momento Laionel. O estádio era o mesmo e tudo.

O jogo apesar de ser sofrível para os adeptos foi muito bom para o Rui Vitória tirar ilações. Estou a ver negro o panorama do lado direito da defesa, o Sílvio deixa muito a desejar neste momento. Não estou a ver que encaixe nesta equipa. Pizzi e Talisca no meio-campo é para esquecer completamente. Pena não jogar o Cristante, mas o Rui lá deve saber os seus motivos. O Fejsa está completamente fora de forma. Carcela bem na minha opinião, se tiver ritmo de jogo é definitivamente reforço.

E venha o Galatasaray agora.

peixoto91

O nosso meio campo hoje metia medo ao susto. O Fejsa fez o pior jogo desde que chegou, Pizzi e Tal isca ao nível do costume

Ruud

Taça de Portugal 2015/2016 | 3ª Eliminatória

Vianense 1 - 2 SL Benfica

Estádio: Cidade Barcelos

Árbitro: João Pinheiro

Convocados do Vianense

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Andrés Madrid

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Coulibaly 79';

Carcela 38', Jardel 90'

Resumo do Jogo

Rúben Magalhães 20';

Fejsa 35', Nuno Santos 72';

Tiago Magalhães 69', Márcio Martins 73', Tiago Silva 84';
Dani 69', Dédé 73', N'Diaye 84';

Eliseu 56', Talisca 67', Carcela 90+2';
Victor Andrade 56', Raúl 67', João Teixeira 90+2';

Análise de Andrés Madrid

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

merlim

Citação de: Miguelito22 em 16 de Outubro de 2015, 22:45
E contra nós toda a merda marca o golo de carreira.

De facto. Já contra os outros são falhanços de baliza aberta.

joao12soares

Este jogo fez lembrar o BENFICA dos velhos tempos, equipa muito apática, GR adversário a defender tudo e um gajo a marcar o golo de uma vida...FDX  :tickedoff:

Tudo por muita culpa nossa, a atitude durante grande parte do jogo é totalmente inaceitável. Enfim, valeu a passagem à próxima eliminatória.

BC

Não vi o jogo, mas nunca é positivo sofrer golos contra equipas destas.

Venha o próximo e ainda bem que se ganhou.

Cob92

Citação de: Yao21 em 16 de Outubro de 2015, 23:09

È o seu primeiro jogo oficial calma.. O Victor Andrade dizia-se muito dele depois do Estoril e no final foi o Guedes a titular

LeandroSLB

Valeu pelo resultado e que na próxima eliminatória não brinquem seja equipa do CNS, da Segunda Liga ou da Primeira Liga.

MaiorQuePortugal

Atitude de merda de praticamente toda a equipa, mas Talisca e Pizzi...foda-se. Ficam Djuricic e Cristante na bancada para isto??

Que Jorjesuada.

Maka

Citação de: NunoRLP em 16 de Outubro de 2015, 22:51

Carcela? Silvio? Fejsa? Mas isto agora é assim...

Carcela acabou de chegar, bem de um campeonato diferente, ainda não se adaptou bem mas tem pormenores deliciosos. Convém dar tempo para perceber o real potencial.

Silvio não é o melhor lateral do mundo, mas não dá para suplente? Rende à direita e rende à esquerda, é formado no Benfica, não serve nem como alternativa?

Fejsa vem de lesões atrás de lesões. Jogador que em forma é raçudo, dá tudo e não lhe passa nada. Para além disso é talismã.

Talisca acho que não encaixa no nosso modelo, mas não é para despachar. Rodar meio ano, um ano e voltar para ter outra oportunidade.

Pizzi já desisti.

Como o Carcela temos igual ou melhor, e a ganhar muito menos. Gonçalo Guedes, Nuno Santos e até o V. Andrade dão tanto ou mais ao plantel do que o Carcela, não ficam atrás do belga/marroquino. E ficam bem mais baratos. E têm uma margem de progressão maior. E até poderão render mais dinheiro no futuro. Só vantagens.
Uma coisa era o Carcela demonstrar que podia ser uma boa aposta para o 11. Agora, para um suplente que de vez em quando dá um ar da sua graça, não vale os 4M e o muito que provavelmente ganha.

O Sílvio já rendeu à direita e à esquerda, hoje em dia não rende nem num lado nem no outro. Fisicamente está de rastos, e tenho dúvidas se fará mais alguma coisa de relevante até ao fim da carreira. Seria uma grande surpresa para mim. E eu defendi muito o Sílvio em épocas passadas, mas o Sílvio que se apresentou na pré-época e hoje não serve para nada neste Benfica.

O que disse sobre o Sílvio aplica-se ao Fejsa. Fisicamente completamente destruído. Pré-época e jogo de hoje muito, muito fracos. Foi um jogador que me entusiasmou, mas que decaíu completamente.

Talisca já desisti.

Pizzi já desisti.

Atenção, que isto não é para ser agora ou em Janeiro. Estava só a falar no geral. Claro que, saíndo alguns destes, tem de haver também entradas.

pasfomp

Não gostei da atitude. Mas já tinha saudades do nosso Benfica :) a festa da taça também se vê nisto, os vianenses benfiquistas festejaram o golo do vianense.

Hugocarvalhoslb

Pelo que vi de alguns jogadores rezom para termos poucos ou nenhumas lesões