TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

clipper_slim

Primeira parte apática, poucas oportunidades de golo, marcamos um golo e o mais difícil estava feito.

Segunda parte com uma entrada mais forte, quatro ou cinco oportunidades de golo e nenhuma entra. O jogo foi andando e sai um golo de antologia do Vianense...1-1 !!!

Felizmente ainda fomos a tempo de marcar o golo da vitória e evitar o prolongamento.

Resumo: Falta de atitude na fase inicial, falta de pontaria no inicio da segunda parte. Um jogo fraco do Benfica mas que ainda assim pelas oportunidades criadas não merecia um final de jogo tão sofrido.

P.s.: O porco da sporttv a insistir que o jogador do Vianense tinha dito que o Benfica teve falta de organização quando ele disse isso mas sobre a sua própria equipa... :disgust:

brandoamanz

Só vi a 2ª parte com atenção.

A atitude deveria ser muito melhor, claro. Mas falhámos muito golo. E o golo deles foi uma Laionelice. Se tivéssemos ganho 3-1 ou 4-1 não nos estávamos a queixar tanto. Gostava que tivesse sido uma exibição melhor, com mais golos, paciência. Venha o Galatasaray.

Cob92

Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 22:47
Jogadores que deviam saír: Sílvio, Pizzi, Talisca, e provavelmente Carcela. Não fazem falta.
E ainda tenho dúvidas no Fejsa. Está um jogador muitíssimo abaixo do que foi quando chegou.

Lol fazer sair o melhor jogador neste jogo ? Carcela ? Meu deus racistas o entao querem CR7 no Benfica ?

Schuldiner

Citação de: KRF em 16 de Outubro de 2015, 22:44
Eu recordo que já vi os porkos serem eliminados em casa contra Torrense e Atletico logo uma razão para a equipa encarar estes jogos com maior seriedade e deixarem o melhor que sabem em campo porque são pagos de forma choruda para o nosso nivel de vida...

FALTOU ATITUDE !!

Real Madrid vs. AD Alcorcón

Modif: também conhecido como o Alcorconazo

Creio que o Real também se lixou contra o Real Union na época anterior ao Alcorconazo.

Atitude neste jogos é fundamental, os clubes da dimensão de um Vianense é uma experiência de uma vida, que só se repete de décadas em décadas e os jogadores deles sabem disso e portanto tiram partido dessa extra motivação, dessa elevação e conseguem sempre dar um bocado mais.

Cyb3rNeo

Estes gajos tiram-me anos de vida, dass.

P.S. - O Talisca e o Pizzi juntos não valem um...

Red Eyes

rp

Podia ter sido MUITO melhor, mas o principal está feito. Siga e venha o próximo. Força Benfica!!!

*SLB*4EVER

Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2015, 22:56
Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 22:47
Jogadores que deviam saír: Sílvio, Pizzi, Talisca, e provavelmente Carcela. Não fazem falta.
E ainda tenho dúvidas no Fejsa. Está um jogador muitíssimo abaixo do que foi quando chegou.

Lol fazer sair o melhor jogador neste jogo ? Carcela ? Meu deus racistas o entao querem CR7 no Benfica ?

:buck2: