TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

Kendrix

Fds.. Já são dias a mais sem ver o Benfica jogar e a ter de levar com polémica, polémica, polémica.

Graças a Deus que amanhã é dia de jogo para esquecer a merda toda que se tem passado. O futebol devia ser 99% sobre o que se passa em campo e 1% sobre o resto e não o contrário.

J Pinto

Ederson

Sílvio  Lisandro Jardel Rebocho

Vítor Andrade Fejsa  Samaris  Carcela

Jiménez Talisca

heart_slb

Citação de: J Pinto em 15 de Outubro de 2015, 16:39
                        Ederson

Lisandro Talisca
Lisandro PL? Jiminez?
Concordo com 11, apenas punha Almeida no Meio! Em vez de samaris

chharlie

heart_slb

Citação de: chharlie em 15 de Outubro de 2015, 16:43
ainda ha bilhetes para este jogo? Obrigado
Sei que os de 11€ esgotaram, mas penso que há os outros ...

J Pinto

Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2015, 09:45
Temos q preparar já o nosso defesa direito para 2/3 meses. Na minha opinião temos 2 grandes candidatos: Silvio e Lindelof. O meio campo tem melhorado com o Almeida e é para manter.

Se tudo correr bem e não tivermos mais azares em fevereiro regressa Salvio e Nelson Semedo em pleno. (dois grandes reforços)

Para este jogo é dar minutos aqueles q não foram às seleções e habitualmente são titulares, pois tiveram muito tempo parados e promover uma rotatividade sem grandes loucuras...

O meio-campo com Almeida deu bem nestes jogos em que quase nem atacamos. Na maioria dos jogos, com Aroucas, Tondelas e afins, não serve.

Terá de ser um trinco (Fejsa, Samaris ou Cristante) com Pizzi ou Talisca.

J Pinto

Citação de: heart_slb em 15 de Outubro de 2015, 16:41
Citação de: J Pinto em 15 de Outubro de 2015, 16:39
                        Ederson

Lisandro Talisca
Lisandro PL? Jiminez?
Concordo com 11, apenas punha Almeida no Meio! Em vez de samaris

Desculpa, Jiménez!

red_chala5

Citação de: heart_slb em 15 de Outubro de 2015, 16:48
Citação de: chharlie em 15 de Outubro de 2015, 16:43
ainda ha bilhetes para este jogo? Obrigado
Sei que os de 11€ esgotaram, mas penso que há os outros ...
Eu tenho bilhetes 5 bilhetes a mais.
Quem quiser mande PM

jose.carlos143

Ederson
Sílvio
Lindelof
Lisandro Lopez
André Almeida
Cristante
João Teixeira
Carcela
Nuno Santos
Talisca
Jonas

heart_slb

Citação de: J Pinto em 15 de Outubro de 2015, 16:49
Temos q preparar já o nosso defesa direito para 2/3 meses. Na minha opinião temos 2 grandes candidatos: Silvio e Lindelof. O meio campo tem melhorado com o Almeida e é para manter.

Se tudo correr bem e não tivermos mais azares em fevereiro regressa Salvio e Nelson Semedo em pleno. (dois grandes reforços)

Para este jogo é dar minutos aqueles q não foram às seleções e habitualmente são titulares, pois tiveram muito tempo parados e promover uma rotatividade sem grandes loucuras...

O meio-campo com Almeida deu bem nestes jogos em que quase nem atacamos. Na maioria dos jogos, com Aroucas, Tondelas e afins, não serve.

Por isso mesmo devia de jogar Almeida a 8 com instruções para atacar! Aprender é nestes jogos!

J Pinto

Citação de: heart_slb em 15 de Outubro de 2015, 16:53

Por isso mesmo devia de jogar Almeida a 8 com instruções para atacar! Aprender é nestes jogos!

Almeida a 8. Na dupla com Samaris ainda se admite o grego a 8 (eu não gosto), agora Almeida a 8 penso que não.

Messi87

Lista de convocados:

Guarda-redes: Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas: Luisão, Lisandro Lopez, Lindelof, Eliseu, Sílvio e Jardel;

Médios: Fejsa, João Teixeira, Pizzi, Djuricic, Talisca, Cristante, Carcela, Nuno Santos, Victor Andrade e Taarabt;

Avançados: Mitroglou e Raúl. 

JoãoD

AlmaEncarnada

Sílvio tem que ganhar ritmo e rápido.
Espero que tentem insistir com ele e que o ataque seja conduzido pela direita para ele começar a ganhar rotinas também.

Adepto10

Citação de: heart_slb em 15 de Outubro de 2015, 16:53

Aliás a formação dele foi feita como 8 e chegou mm a jogar a 10.